GOL retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 04, 2021 12:57 pm
Imagem

A GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea doméstica do Brasil, volta a operar no próximo mês de novembro voos diretos para dois destinos turísticos internacionais, no Caribe, que estão entre os preferidos dos brasileiros: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente. Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a GOL acredita que os passageiros já se sintam mais seguros para viajar e circular por outros países.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 na capital federal.

Os voos para Punta Cana saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem dos clientes. A GOL é a única companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos em operações diretas do Brasil.

A companhia apoia-se na segurança, seu valor número 1, para a retomada dos seus voos internacionais a partir do quarto trimestre de 2021 - estavam suspensos desde o fim de março de 2020, em razão da pandemia. Além de todos os protocolos rigorosamente cumpridos para assegurar a saúde e o bem-estar dos clientes, as rotas são operadas pela mais moderna aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que atingiu, recentemente, a marca de 1 milhão de passageiros transportados pela GOL.

A economia é uma das grandes virtudes do Boeing 737 MAX. Consumo mais baixo de combustível e menor emissão de poluentes (ambos em 15%), menor ruído e autonomia para voos mais longos e diretos para o exterior são algumas das vantagens do MAX, que ainda dispõe de bagageiros maiores nas cabines, favorecendo o conforto dos Clientes. Nos voos internacionais, sua capacidade é de 176 passageiros.

Os bilhetes para Cancún e Punta Cana já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300-115-2121) e nas agências de viagem.

:arrow: Clique aqui para ler as matérias de Cancún.
:arrow: Clique aqui para ler as matérias de Punta Cana.

GOL Premium Economy

Quem deseja mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller's Choice do TripAdvisor como melhor Premium Economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque - mais comodidade e conforto em todos os momentos da viagem.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Para informações sobre tarifas, promoções e outros serviços referentes a Cancún e Punta Cana, clique aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

fgtoledo Mensagens: 86
Qua Ago 04, 2021 8:39 pm
Uma pena que não da pra usar a cortesia diamante nesses voos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio