British Airways com a nova First Class na rota GRU-LHR

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 26, 2011 2:15 am
British Airways com a nova First Class na rota GRU-LHR

As novas cabines da primeira classe da British Airways agora já estão disponíveis em todos os voos na rota São Paulo/Londres. A nova First Class integra um projeto de dois anos de renovação de todas as cabines.

Totalmente reformulada para proporcionar uma experiência de viagem inigualável aos passageiros, as cabines receberam um investimento de £100 milhões e reúne luxo, privacidade, espaço, conforto e design. A herança britânica e os artesãos serviram de inspiração para o projeto que privilegia a sofisticação, com tons de cor sóbrios, assentos em couro com acabamento costurado à mão, tapetes felpudos e iluminação personalizada; além das necessáires assinadas por Anya Hindmarch, famosa designer inglesa de bolsas.

Foto divulgação.
Imagem

O serviço é outro destaque da nova First, “a primeira classe oferece uma experiência diferenciada para o passageiro antes, durante e depois da viagem. Ele tem prioridade no momento do check-in e do embarque, além do acesso às salas VIP dos aeroportos. Uma vez a bordo, desfrutará de uma cabine intimista, com 14 assentos no total, onde será atendido com um serviço de altíssimo nível – gastronomia sofisticada e pratos preparados na hora – além de opções de entretenimento, espaço para guardar sua bagagem, poltronas largas e iluminação confortável. Quando chegar ao destino, alguns aeroportos oferecem o serviço de fast track e, na hora do embarque, em Londres, poderá desfrutar dos lounges no Terminal 5, desenhados para receber os passageiros da companhia em alto estilo, com bares, poltronas, serviço de SPA e ambientes que propiciam o relaxamento”, informa o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra.

Fonte: Assessoria de imprensa British Airways.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 3:19 pm
Quem se aventura? Acho que vou experimentar..... rsrs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio