Depois da entrada Emirates fazendo seu vôo Dubai - Rio ir para Buenos Aires, assim como a Qatar com seu Doha - São Paulo, a Turkish irá iniciar a operação do seu vôo Istambul - São Paulo para Buenos Aires.
O que nós passageiro ganhamos? Um novo produto no mercado e maior concorrência. O anuncio foi feito hoje. Serão quatro vôo semanais para a capital porteña partindo de Guarulhos (possivelmente segunda, terça, quinta e sábados). O início dos vôos serão em junho, porém, ainda não existem datas definidas.
Que tenha sucesso e seja uma concorrente de peso para as cias. nacionais que vem um produto caro e sem grande qualidade nesse rota.
Agora só falta a Singapore entrar.
¡hasta luego!
[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]
Turkish anuncia vôo São Paulo - Buenos Aires
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Mas será que vai ser um voo rentável? Há voo de Buenos Aires direto para a Europa com a Turkish?
A Emirates usa seu voo até Buenos Aires para buscar passageiros que vão à Dubai também, então as chances de lucros são maiores.
E a Turkish vai ter que competir com a melhor do mundo. Resta saber como serão os horários, pois isso define muita coisa.
A Emirates usa seu voo até Buenos Aires para buscar passageiros que vão à Dubai também, então as chances de lucros são maiores.
E a Turkish vai ter que competir com a melhor do mundo. Resta saber como serão os horários, pois isso define muita coisa.
- jvinicius Mensagens: 507
Hoje a Turkish não opera em Buenos Aires, logo, seria sua primeira aparição nessas terras. O sucesso da rota depende de vários fatores, um deles é a questão de parcerias locais o que eu acho difícil, já que Turkish é *A e a Aerolíneas é uma quase SkyTeam.
Mas, se olharmos para a Qatar e Emirates elas não tem horários maravilhosos para a volta, coisa que deve ocorrer com a Turkish. A idéia deve ser suprir uma demanda do mercado local e aumentar a concorrência local com Emirates e Qatar. Eu ainda sinto falta da British nesta rota, mas, aos poucos em termos de vôos, esse gap está sendo tampado.
Mas, se olharmos para a Qatar e Emirates elas não tem horários maravilhosos para a volta, coisa que deve ocorrer com a Turkish. A idéia deve ser suprir uma demanda do mercado local e aumentar a concorrência local com Emirates e Qatar. Eu ainda sinto falta da British nesta rota, mas, aos poucos em termos de vôos, esse gap está sendo tampado.
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
É, veremos. Se eles oferecerem um bom preço saindo de Buenos Aires, com escala em São Paulo, rumo à Europa pode dar certo.
- jvinicius Mensagens: 507
Eles fizeram promoções malucas entre SP-Europa... Quem sabe não façam em BUE.
- Nishan Mensagens: 1627
Mais um player nesta rota. É ótimo poder escolher entre Qatar, Emirates e Turkish para voar até Buenos Aires.
Pelo o que já vi e li a Turkish oferece um bom serviço. Agora, para quem mora na Argentina preferir ir até a Europa com eles, só se for por causa do preço mesmo. O desvio até Istambul é grande e várias cias. aéreas voam Argentina-Europa nonstop.
Pelo o que já vi e li a Turkish oferece um bom serviço. Agora, para quem mora na Argentina preferir ir até a Europa com eles, só se for por causa do preço mesmo. O desvio até Istambul é grande e várias cias. aéreas voam Argentina-Europa nonstop.
- jvinicius Mensagens: 507
A questão também é que Turkish quer aumentar sua presença em São Paulo para um quarto/quinta vôo diário, porém, o mercado paulista ainda não tem a demanda para encher um vôo desse, logo, jogar ele para BUE pode ser um jeito de encher o vôo e conquistar um novo mercado.
E nossas cias locais GOL e TAM terão que trabalhar para oferecer algo melhor, pois, se essas empresas fizerem o mesmo preço na rota GRU-EZE ou até abaixo que as locais, as nacionais que cuidem-se.
E nossas cias locais GOL e TAM terão que trabalhar para oferecer algo melhor, pois, se essas empresas fizerem o mesmo preço na rota GRU-EZE ou até abaixo que as locais, as nacionais que cuidem-se.
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Só voa GOL e TAM atualmente quem não conhece o mercado ou tem restrições de horários. Os preços das grandes companhias aéreas estão ótimos!
- jvinicius Mensagens: 507
Voltando ao que outro membro do fórum disse ontem, voa também aqueles que gostam de "sentir-se em casa", pois, nos vôos gringos que fiz com British e Qatar para BUE/GRU o inglês era o idioma oficial e isso pode causar um certo "desconforto" para o passageiro que não gosta/não quer falar inglês ou a língua da companhia.
Visto que a empresa não fará um vôo com 100% de comissários português, vai ter alguns que vai pesar isso também.
Visto que a empresa não fará um vôo com 100% de comissários português, vai ter alguns que vai pesar isso também.
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
É, tem isso. É um pensamento limitado, pois sempre há comissários que falam português, qualquer que seja a companhia aérea que opere voos saindo do Brasil.
Uma pena esses pensamentos, que só fazem com que as companhias aéreas nacionais não melhorem.
Uma pena esses pensamentos, que só fazem com que as companhias aéreas nacionais não melhorem.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes