Singapore Airlines disponibiliza audio books durante voo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 05, 2012 4:06 pm
Singapore Airlines disponibiliza audio books durante voo

A partir de maio, a Singapore Airlines oferecerá aos seus passageiros uma nova seleção de livros com áudio por meio do premiado sistema KrisWorld, que possui mais de 1.000 opções de entretenimento. Entre os novos 13 títulos da coleção que será renovada mensalmente, estão clássicos como Mágico de Oz, Drácula, A Letra Escarlate e Frankenstein. A expansão do catálogo se deve à parceria com a Comissão da Biblioteca Nacional de Cingapura (NLB, na sigla em inglês).

Para Tan Pee Teck, vice-presidente sênior de produtos e serviços da Singapore Airlines, “apesar de já oferecermos audio books na nossa seleção de entretenimento de bordo, os novos títulos que foram recomendados pela Comissão da Biblioteca Nacional (NLB) irão expandir a nossa opção de livros de ficção. Estamos sempre buscando melhorar a experiência de entretenimento para os viajantes e esperamos que esse seja apenas o primeiro passo e que outros livros em formato de áudio possam ser disponibilizados no futuro”.

Para acessar a lista completa de todos os audio books disponíveis acesse: http://www.singaporeair.com/en_UK/flying-with-us/musiclanding/newaudio

Fonte: Assessoria de Imprensa da Singapore Airlines.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio