Você já pode voar com a GOL para Miami e Orlando

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 02, 2015 4:59 pm
Fabio, pense que eu já fui e voltei ssa-gru-mco e mia-gru-ssacada trecho saiu por 25K.
Emiti também ssa-gru-puj-gru-ssa 30K as duas pernas e emiti novamente ssa-gru-puj 15k a perna.
Só emiti pq foi de milhas, pq pagando R$200,00 já caro, é muito apertado para esse tipo de viagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 02, 2015 6:54 pm
Se um dia a Gol falir, o Sr. Constantino pode explorar o ramo alimentício e abrir uma fábrica de enlatar sardinhas....
Para não gastar muito com propaganda, é só fazer as latas na cor laranja e explorar o nome Gol...
Imediatamente as pessoas verão o nome "Gol" e a cor laranja, e meio que subliminarmente já vão associando: "ih.. isso aqui deve ser uma lata de sardinha"..
O único perigo que o Sr. Constantino pode correr, é a Suipa (Sociedade Protetora dos Animais) fazer uma representação no Ministério Público argumento as condições degradantes à que as sardinhas são submetidas...
Claro que a resposta das Sardinhas Gol, será firmar um TEC (Termo de Enrolação de Conduta), informando que vai diminuir a quantidade de sardinhas por latas, mas vai cobrar mais caro e o produto terá o nome de Sardinhas Confort... ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 02, 2015 7:01 pm
baran, e tem bobo que paga.

bigshot, pagou caro demais. Eu não pagaria. Iria de AA pagando 20k por trecho. Mesmo a 30k ainda preferia a United voando em um 777. Mesma coisa para PUJ, iria de AA e ainda faria stop em MIA. Gol, no máximo dos máximos a 15k o trecho. Daí encarava desde que comprasse uma garrafa de whisky no duty free e apagasse antes da minha primeira hora de voo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 02, 2015 7:14 pm
Fabio o problema é que eu não achei na data que eu estou indo pela AA.
Emitindo PUJ-MIA pela Tam/AA o trecho sai por 25K, eu paguei 15K PUJ-MIA e ai na volta eu venho pela AA MIA-REC pagando 25k no trecho.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 02, 2015 7:26 pm
Emitindo direto pelo AAdvantage tem várias datas a 20k para PUJ via MIA.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 02, 2015 7:31 pm
O problema é como transferir para o programa deles.
Cartão Visa Infinite CEF.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 02, 2015 7:42 pm
Citi. Mesmo a conversão não sendo boa, o programa é mais confiável que Smiles ou INfidelidade. Para um planejamento de longo prazo, pode valer a pena.

Ou então emitir via Executive Club.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 03, 2015 6:25 am
Assim que o Dividend Miles fundir com o AAdvantage vou poder usufruir desta mamata de emitir pela AA por 20k... comprei muitos pontos no Dividend, através do share... hoje somando os meus pontos e das pessoas de minha família, temos quase 1 Mega.....
Por enquanto, vou usando mesmo o EC, com taxa fixa de 25k o trecho..
Quando no AA está 20k, no EC está 25k e eu "perco" 5k emitindo pelo EC...
Quando no AA está 30k, no EC está 25k, e eu "ganho" 5k emitindo pelo EC..
Bom vai ser quando eu estiver com pontos nos dois programas... aí, ou eu vou emitir por 20k no AA ou por 25k no EC... vou ter um melhor gerenciamento dos meus pontos..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 03, 2015 8:50 am
Zardox, como está a disponibilidade do EC para os USA?

Precisa mesmo fazer aquela manobra toda de jogar do IP para o EC ou dá no mesmo fazer via IP?

GabrielNappiCarvalha Mensagens: 1
Seg Jul 06, 2015 4:52 pm
Gostaria de compartilhar um pouco da experiência que tive.

Em Novembro/2013 fui de São Paulo para Miami pela Avianca, com conexão em Bogotá. Foi uma experiência muito boa, surpreendente. Eu não esperava o ótimo atendimento da companhia, organização e muitas opções de entretenimento a bordo. Nos trechos de ida, tudo nos conformes.
Na volta, houve um problema com a aeronave que nos levaria de Miami para Bogotá, onde pegaríamos a conexão para São Paulo, o vôo atrasou e acabamos perdendo a conexão. No entanto, era o último vôo da noite, um sábado, e tivemos que ficar hospedados em Bogotá para pegar um vôo no dia seguinte as 15h com destino a São Paulo. Mais uma vez a Avianca surpreendeu com a agilidade na resolução dos trâmites de hotel, transporte e refeições, todas pagas pela companhia sem nenhum tipo de burocracia.
Tudo que havia sido planejado transcorreu corretamente e chegamos em São Paulo muito satisfeitos com a compra e recomendo a todos a Avianca.


Este ano já estou mais preocupado, pois vou em novembro e comprei passagem GOL para o trecho VCP-MIA com conexão em Punta Cana. Porém estou um pouco arrependido, pois vi muitos comentários negativos deste trecho, como falta de entretenimento a bordo que é uma coisa que me preocupa muito.

A falta de organização e a lata de sardinha da GOL eu já conhecia, mas imaginei que num vôo para MIA a aeronave fosse um pouco melhor do que as porcarias que peguei para a américa latina e vôos nacionais. Ledo engano, pois estou vendo que são as mesmas aeronaves que foram herdadas da Varig, porém reformadas para acomodarem mais pessoas apertando ao máximo permitido pela ANAC o espaço dos assentos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio