Conheça o novo cardápio de venda a bordo GOL

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Nov 12, 2012 8:45 am
Conheça o novo cardápio de venda a bordo GOL

Imagem

A GOL é uma companhia aérea de baixo custo, por isso a alimentação nos voos é restrita e você não pode repetir. Para quem sente muita fome ou deseja mais opções eles oferecem um cardápio especial, cujos itens são cobrados a parte.

Você pode comprar sanduíches, bebidas, chocolates e muito mais.

São oferecidos: Três tipos de sanduíches, combos especiais, cervejas, refrigerantes, sucos, água (com e sem gás), uísque, vinho tinto, chá, energético, snacks (como batata chips, castanha de caju, cookies e chocolate) e bebidas quentes..

O cardápio completo, com os valores, pode ser consultado aqui: http://www.voegol.com.br/pt-br/servicos/venda-a-bordo/paginas/default.aspx

E você, já experimentou o cardápio de bordo da GOL? Gostou das opções? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

luctes Mensagens: 42
Seg Nov 12, 2012 3:43 pm
Acho que tive o (des)prazer de me servir das opções pagas oferecidas pela Gol (umas 4 vezes neste ano). A última vez foi em setembro no trecho BSB-SALVADOR, quando fui para o Iberostar Praia do Forte com minha e esposa e filho.

Os preços são altos, como qualquer tipo de alimentação disponibilizada em um aeroporto. No entanto, é aquela pegadinha, parecida como as que nos pregam nas lachonetes como o BK, Bobs e outras. No cardápio o sanduíche é até palatável, mas o que é servido dá a sensação de ser chamado de trouxa. Mixuruca é pouca para o tamanho. O recheio é praticamente inexistente.

As opções de bebidas frias são tradicionais, então, não há muito o que falar. O preço era padrão, R$ 5,00 para, refrigerantes, sucos e água de coco. O problema era a variedade de opções, ou melhor, a falta dela. Simplesmente, não havia quase o que escolher, umas duas opção de refrigerante, apenas em um vôo havia suco, e em dois água de coco.

Uma vez escolhi um chocolate quente. A aeromoça nem disfarçou que nunca havia preparado a bebida e colocou, no mínimo, o dobro de água e ficou a coisa mais rala do mundo. Deixei de lado para não me estressar.

Não recomendo de forma alguma. O problema que parece que existe algo que te compele a comprar, principalmente quando o vizinho de poltrona faz o mesmo. Por fim, o estrago fica em R$ 25,00 em um combos (bebida + sanduíche) + bebida e um pacotinho de salgadinho que custa menos de R$ 1,00 no mercado. Além disso, é o serviço mais moroso que já vi na face da terra.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Nov 12, 2012 3:47 pm
Luctes sua indignação não poderia ser a mesma, e o destino de volta tb; Estava voltando para São Paulo do Iberostar Praia do Forte em Março desse ano de Gol com meus pais e pedi um sandwiche com Salame, veio simplesmente 1 salame ainda paguei caro, fiquei indignado com isso!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio