Conheça a nova Primeira Classe da TAM no Boeing 777

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 19, 2012 1:36 pm
Rabugento , como eu disse , sou pao duro assumido para certas coisas como passagem e hotel .
Juntando milhas do Mileage Plus com as dos cartoes devia estar beirando 1.000.000 de milhas .
Mas aqui estou vindo remando com os escravos .
A minha passagem eu prefiro pagar para nao perder meu status elite , a do meu filho eu tambem pago porque acho um roubo de milhas pagar o mesmo que um adulto e da minha mulher foi em milhas mas tambem junto com os escravos .
So voo de executiva quando venho de Copa , pois justamente devido ao status elite , recebo o upgrade gratis .
Fora isso , vou continuar gastando o minimo possivel de milhas e quem sabe junto o suficiente para 2 bilhetes de volta ao mundo pela Star Alliance ? :D

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Nov 19, 2012 1:52 pm
Essa volta ao mundo seria uma boa.

Como já vivi bastante e deve ter só mais alguns poucos anos pela frente, não vou deixar milhas na minha conta porque elas morrerão junto comigo...

luctes Mensagens: 42
Seg Nov 19, 2012 2:21 pm
@ gobbato

Obrigado pela sugestão, como disse, as viagens ainda não estão certas, e o mais provável é que eu concilie as duas indo à Aruba de Gol e de lá irei à Miami com a AA (três horas, se for para Orlando vai para mais de oito horas).

O meu desejo é encontrar passagens com milhas pela TAM mas num patamar aceitável (dentro de minhas limitações), pq o voo da Gol é pedreira, principalmente que após chegar a GRU tenho que esperar ums 6 horas até voltar à Brasília.

Mas isso é fichinha. Lembro que quando criança ia para o Nordeste e ficava uns 3 dias no carro ou em um ônibus (que nem era executivo ou "leito" rs.), então, algumas horas a mais tem que tirar de letra.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 19, 2012 3:54 pm
ahhhh luctes, quem não tem 1 milhão de milhas hoje em dia? poxa.
Como disse na primeira página, essa tam é um absurdo e abuso, nunca emiti com essa empresa e não pretendo, o máximo que uso deles é o trampolim do multiplus para le club. NMO, programa brasileiro de milhagem sério somente o SMILES e na época da American, agora essa parceria com a Delta também está fogo, é quase como achar uma virgem na zona, vc achar uma data, destino e classe mais ou menos como vc pretende.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Nov 21, 2012 9:18 am
PESSOAL: quer sentar na primeira classe, duas pessoas, por apenas $2.450,00???
Seus problemas acabaram: http://senta.la/i7mg" onclick="window.open(this.href);return false;

Promoção: compre e use quantas vezes quiser! 8-)

Nishan Mensagens: 1627
Qua Nov 21, 2012 8:20 pm
Ou você pode seguir o exemplo do rapaz que comprou a passagem de econômica na AA e cismou de querer ir na 1ªClasse. De brinde pode pegar 20 anos de prisão.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 21, 2012 9:16 pm
Boa, :lol: , eu vi o cara da Aa, parece que até mordeu uma comissária e saiu algemado. Brasileiros nos envergonhando desde sempre.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio