Desde o último dia 21 de janeiro de 2013 quem tentou acessar a sala vip doméstica Smiles em São Paulo teve uma surpresa: Ela foi fechada.
Recebemos duas mensagens hoje informando.
Danilodq
springbookOlá a todos,
Minha primeira postagem no Forum e, infelizmente, para dar más notícias.
A sala doméstica do Smiles em Guarulhos foi FECHADA.
Fui ontem (27/01/13) crente que ia esperar meu vôo na sala, louco para usar meu Priority Pass, e qual não foi minha surpresa quando estava tudo fechado, escuro, só com um lacônico aviso: "Informamos que o Smiles não terá mais operação desta sala neste aeroporto a partir de 21/01/2013. Agradecemos a compreensão".
Por 6 dias perdi a sala vip.
E foi isso, sem aviso prévio, sem justificativa, a melhor sala vip doméstica não só de Guarulhos, mas do Brasil, foi fechada.
Copa do Mundo chegando e a receptibilidade só "melhora". E o Priority Pass perdeu sua única sala doméstica no Brasil. Lamentável.
Em tempo, não existe qualquer informação do fechamento no site do Smiles. E no Priority Pass também consta como operacional.
A sala, apesar da decoração antiga, era boa. Usamos ela diversas vezes em viagens.Cheguei em GRU dia 25 de manhã, fiz o check-in na Gol e fui direto dar de "cara na porta", ainda bem que estava com o Diners!
Já usei como desculpa pra pedir desconto na anuidade do Smiles Platinum!
Sugerimos a leitura: Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
Mais uma notícia ruim vinda do Smiles, que já havia fechado salas vips em outros aeroportos. Agora só resta a sala internacional em Guarulhos, que nunca será fechada, pois o Smiles recebe pagamento de outras companhias aéreas pelo uso.
Agora não há mais salas vips domésticas. No Rio de Janeiro há também uma sala vip internacional, que nunca será fechada, pelo mesmo motivo acima já citado.
O motivo do fechamento? Provavelmente redução de custos. A assessoria de imprensa da GOL não soube dar nenhuma informação.
[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]