TAM permitirá check-in on-line em voos dos Estados Unidos para o Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 12, 2013 1:06 pm
TAM permitirá check-in on-line em voos dos Estados Unidos para o Brasil

A TAM Linhas Aéreas dará início no próximo sábado (15/06) ao serviço de check-in pelo celular em voos que saem de Miami, Nova York e Orlando, nos Estados Unidos, para destinos no Brasil. A opção já estava disponível para todos os voos domésticos da companhia, operados entre 42 aeroportos brasileiros, e para destinos internacionais da TAM na América Latina e na Europa em voos com saídas de São Paulo.

Com a novidade, a TAM passa a oferecer o check-in pelo celular para quase todos os destinos internacionais em que opera, com exceção dos voos que saem do Brasil para os Estados Unidos.

Como funciona o check-in pelo celular

O check-in pelo celular é um serviço oferecido a partir de dispositivos móveis conectados à internet. Após realizar o seu check-in no site da TAM (http://www.tam.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), o passageiro recebe por e-mail ou SMS um cartão de embarque eletrônico que pode ser acessado em seu celular ou tablet. Este cartão eletrônico contém um código de barras bidimensional (2D) que deve ser apresentado na entrada da sala de embarque, diretamente na tela.

O cliente pode realizar esse tipo de check-in entre 72 e 2 horas antes da decolagem do voo, e só terá de se dirigir ao balcão da empresa caso tenha bagagem para despachar. Para permitir o serviço em voos ao exterior, a TAM já está oferecendo posições exclusivas para o despacho de bagagens em seu balcão de atendimento dedicado a voos internacionais, no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. O procedimento em voos dos Estados Unidos para o Brasil poderá ser feito entre 24 e 2 horas antes da decolagem.

A opção também permite marcar ou alterar o assento, inserir o número do cartão TAM Fidelidade e realizar o check-in de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, desde que todos estejam no mesmo código de reserva.

Fonte: Assessoria de Imprensa TAM.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Mar 08, 2014 7:36 pm
Testei e é muito bom. Por questões de imigração, visto etc.. ainda não é possível do Brasil para os EUA.

eduardofln Mensagens: 69
Qui Mar 17, 2016 3:12 pm
Ja liberou check in mobile para voos saindo de SP para os Estados Unidos? faz pelo aplicativo?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio