Novos voos da American Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 25, 2013 6:16 am
Se não mudaram as normas de navegação a margem de segurança é 45 minutos de voo a mais para alcançar um aeródromo chamado de alternativa....
Para voos nacionais com certeza era este tempo... já voos intercontinentais ou sobre oceanos acredito que a margem deva ser maior...
E no caso dos EUA, que vive assolado por tempestades e furacões, é capaz de observarem uma margem mais folgada....
Em fev/13, um voo MCO->MIA durou quase 2:30 horas, porque o piloto teve que contornar a tempestade...
Olhando na tela o percurso feito pelo avião, o zig-zag parecia que o cara tava chapado...rsrs

springbook Mensagens: 955
Ter Jun 25, 2013 8:07 am
Os novos vôos ainda não estão carregados nos sistemas de reserva! Quero ver as tarifas principalmente saindo de Porto Alegre!

Certamente será um 767-300 da American a operar em Porto Alegre, no fim dos anos 90 quando ela operou aqui, foram usados o 767-200 e 767-300.
Alguns fatores que comprometem a operação com 757, o peso por passageiro de até 64 kg, a instabilidade climática, o aeroporto de Curitiba ser acima do nível do mar e também seria um operação no limite do range.

Pouco tempo atrás quando ela operava MIA-REC-SSA, não era difícil ver o 757 parando em SJU, para reabastecimento, devido a condições climáticas adversas ou pelo peso da aeronave! Hoje os vôos para SSA e REC estão separados!

Abraços
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 25, 2013 8:55 am
Zardox, se eu não me engano você tá falando do ETOPS. Ele veio mudando com os tempos, eu acredito que seja 180 minutos o mínimo. Mas como não leio a muito tempo sobre, não posso afirmar exatamente. Nos tempos que li, a "evolução" do ETOPS (quanto maior a quantidade de turbinas, menor era o tempo) fez com que acabasse os tri-jatos. Posso ter falado besteiras... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Carou Mensagens: 34
Dom Out 27, 2013 10:12 am
No site da AA quando é feita a busca diz ser um 763.
E aí, isso é bom ou ruim?

Ouvi que não haveria hora CWB-MIA direto pq a pista não seria suficiente para o avião decolar com combustível total para a autonomia de voo até Miami, e o aeroporto de POA tem estrutura para isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 27, 2013 11:21 am
Olá Carou,

É um 767. Bom não é, mas é o que temos :)

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Sex Jan 17, 2014 11:25 am
Essa semana emiti este voo direto GRU-LAX.
12:30h de voo!
Alguem já esteve neste voo?
Acabei que emiti indo economica e voltando executiva pois na volta preciso chegar descansado por motivo de trabalho.
Acontece que quando fui reservar os assentos vi que se tratava de um 777-200, isto é, configuração antiga.
A Classe Executiva desse avião é bem simpleszinha!
Bem abaixo da executiva do 777-300 ER.
Fico imaginando como deve ser a classe econômica desse voo. A treva!
O avião não tem assento conforto, aí como eles não resistem a um dinherinho, vendem os assentos que o seat guru considera mais bem localizados, mesmo os mesmos não oferecendo nenhum espaço extra para as pernas!
Paciência! Como a viagem será curta, precisava economizar tempo, então conexões seriam enviáveis.
Bom, vai servir de experiência.
Se alguem já pegou este voo e puder relatar aqui seria bom pra já decidir que medicamento tomar....dramim ou dormonid! kkkkkk

Think snow!
Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Ter Mai 13, 2014 4:38 pm
Bom, acabei de voltar do voo GRU-LAX-GRU no 777-200 da AA.
12 horas de voo!
Fui econômica e voltei executiva.
Econômica comprei saída de emergência e foi bem tranquilo. Refeição boa. Nada demais! Mas o voo é mega longo e as horas custam passar, mas é tranquilo!
Na volta, vim de executiva. É exatamente a mesma das fotos aqui publicadas em outro post. Confortável, mas não chega a ser igual a executiva do 777-300 da AA.
Evitem assentos no meio. É ruim na hora de levantar.

Ps: a 1º classe do 777-200 é a executiva do 777-300. Portanto fique atento ao avião que fará o seu trecho.

Think snow!




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes


Anúncio