Alaska wins 2010 on-time honors (Alaska Air ganha prêmio)

Notícias do mundo da aviação.
jvinicius Mensagens: 507
Ter Jan 25, 2011 4:05 pm
De acordo com o site Flightstats.com, a Alaska Air foi a empresa mais pontual dos Estados Unidos em 2010, com mais de 87% dos vôo saindo no horário.

A Alaska é uma empresa que apesar de não ter voado (espero que nas minhas próximas férias), tenho uma certa simpátia... Parece que a aviação do lado oeste do mapa por lá é meio que o oposto do lado leste (a Hawaiian Air foi considerada a melhor cia. de lá).

A material completa está aqui, em inglês: http://blog.thenewstribune.com/business/2011/01/24/alaska-wins-2010-on-time-honor/#ixzz1C4iimKov

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 25, 2011 4:34 pm
Legal a informação, Vinícius.
Eu fiz ano passado alguns simulações pela AA, e em um dos trechos era operado pela Alaska Air. Confesso que não sei nada sobre a mesma.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 4:55 pm
Já voei de Alaska Air uma vez, de Vancouver para Anchorage, aonde peguei um navio que percorreu este belo estado norte-americano. Confesso que não me lembro muita coisa da cia aérea, apenas que o vôo foi tranquilo, o serviço eficiente e a saída bastante pontual. Ah, o avião em si não era muito novo, tinha poucas opções de entretenimento e pouco espaço entre as poltronas. Mas nada que seja muito insuportável para um vôo de poucas horas. E o espetáculo da chegada de avião a Anchorage, com a vista das montanhas cobertas pela neve, é imperdível!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 25, 2011 4:58 pm
Para poucas horas de voo são sempre aviões pequenos e antigos na maioria das vezes.

O visual deve ser lindo mesmo, Fabio. É um voo que não deve ser feito durante a noite então.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 5:04 pm
Sim, sugiro que o vôo seja feito de dia. O que ocorre, na maioria das vezes, é que os passageiros pegam o vôo de manhã, chegando no mesmo dia de saída do navio, sem precisar pernoitar em Anchorage. Foi isso que eu fiz na época, e deu certinho. A Princess, companhia de cruzeiros pela qual viajei, levou os passageiros de ônibus do aeroporto até o porto, e a estrada também era linda.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 27, 2011 11:43 am
A Boeing anunciou que a Alaska Airlines comprou 15 Boeing 737 Next Generation, sendo 13 do modelo 737-900ER e dois do modelo 737-800. O 737-900ER será o novo modelo da frota. O negócio alcançou o valor de US$ 1,3 bilhões.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 04, 2016 11:55 am
Atualizando notícia sobre a Alaska Air:

http://veja.abril.com.br/noticia/econom" onclick="window.open(this.href);return false; ... 26-bilhoes





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio