Air India entra para a Star Alliance

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 11, 2014 1:26 pm
Air India entra para a Star Alliance

A Star Alliance dá as boas-vindas à Air India como sua nova integrante, que passa a oferecer os benefícios da rede aos seus clientes a partir de 11 de julho de 2014.

Leia o comunicado.
A Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, dá as boas-vindas à Air India como a sua mais nova associada, que abre sua operação interna no quinto maior mercado de aviação para os clientes da aliança em todo o mundo.

Agora, a Air India oferece aos seus clientes os mesmos benefícios proporcionados aos passageiros da Star Alliance quando eles viajarem em qualquer uma das 26 companhias aéreas associadas à rede.

A Air India acrescenta um total de 400 voos diários e mais de 40 novos destinos na Índia à rede Alliance. O maior incremento virá de seu mercado doméstico que, até agora, tem sido servido por 13 membros da Star Alliance, que voam para 10 destinos e respondem por uma cota de 13% do mercado. Como resultado da adesão da Air India à rede, o market share da Aliança na Índia subiu para 30%. Globalmente, os passageiros serão ainda mais beneficiados porque terão maior gama de escolhas em rotas que ligam a América do Norte, a Europa, a Ásia e a Austrália por meio do subcontinente indiano. No total, a rede da Star Alliance conta com 27 companhias aéreas associadas, oferecendo mais de 18.500 voos diários, servindo 1.316 destinos em 192 países.

Benefícios recíprocos para passageiros frequentes dos programas de voos de regresso da Air India e aqueles das companhias já associadas entrarão em vigor a partir de 11 de julho de 2014. Isso fornecerá aos clientes mais opções para resgatar, atualizar e obter o status Star Alliance Gold.

Os passageiros participantes dos programas de voo de regresso da Air India, que também possuem o status Maharajah Club ou Golden Edge Club, automaticamente ganham agora o status Star Alliance Gold, permitindo-lhes acesso a mais de 1.000 salas vip em toda a rede global. Clientes com status Gold também podem fazer o check-in em balcões especialmente designados, além de terem maior franquia de bagagem e receberem prioridade de embarque e de entrega de bagagens. Todos esses benefícios também são oferecidos pela Air India para clientes titulares com status Star Alliance Gold em outros programas de passageiro frequente.

A rede da Air India compreende 50 destinos na Índia e outros 33 internacionais, servindo 23 países. A adição de mais de 40 destinos únicos ao mercado interno indiano oferece aos passageiros uma excelente conectividade entre os principais centros de negócios. Os novos destinos incluem os polos industriais de Aurangabad e Vadadora; Indore, que é o lar de muitos fabricantes de produtos farmacêuticos; Coimbatore, o centro indiano têxtil e de engenharia, e Jamnagar, um dos maiores complexos petrolíferos do mundo. A Air India também serve destinos turísticos populares, como Goa, Cochim, Madurai e Jaipur.
Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio