Onde posso fazer check-in ao voar com a GOL?
- VitorFonte Mensagens: 2942
Também utilizo o app. Acho a forma mais prática
http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
Eu faço na noite anterior ao voo, no notebook mesmo...
Há muito tempo as cias. aéreas têm esta opção, inclusive, se não me engano, a Azul até dá 250 milhas para quem fizer o check-in pela internet...
Além da opção de fazer pela internet, as cias. já disponibilizam totens para fazer no aeroporto, mas, neste caso, sempre tem uma fila, que é menor que fila do presencial...
Há muito tempo as cias. aéreas têm esta opção, inclusive, se não me engano, a Azul até dá 250 milhas para quem fizer o check-in pela internet...
Além da opção de fazer pela internet, as cias. já disponibilizam totens para fazer no aeroporto, mas, neste caso, sempre tem uma fila, que é menor que fila do presencial...
- Ajudante Mensagens: 18088
GOL lança check-in por WhatsApp
O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da Companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.
Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os Clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos.
As novas medidas de Segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a Companhia reforça a solicitação aos Clientes para que façam o check-in on-line no site ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1.º de julho com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.
Se mesmo assim o Cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão.
O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da Companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.
Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os Clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos.
As novas medidas de Segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a Companhia reforça a solicitação aos Clientes para que façam o check-in on-line no site ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1.º de julho com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.
Se mesmo assim o Cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão.
Booking.com
Voltar para “Testes de Check-in”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante