Como realizar o check-in on-line na Azul

Testes de check-in das companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 11, 2012 10:21 am
Como realizar o check-in on-line na Azul

Planejamento é um dos mais importantes fatores para o sucesso de uma viagem. As companhias aéreas estão em constante processo de aprimoramento de suas ferramentas e um destes exemplos é a possibilidade de realizar seu check-in on-line.

Realizando o seu check-in on-line você economiza tempo no aeroporto e não precisa enfrentar filas. Nós realizamos o check-in em um voo na rota GIG-REC e vamos relatar o passo a passo para você.

Você pode realizar o check-in a partir de 48 horas antes do início do voo. Ou seja, se o seu voo sairá sexta-feira às 13 horas, você poderá realizar o seu check-in a partir das 13 horas de quarta-feira.

1) Acesse o site: http://www.voeazul.com.br
Clique em Para sua viagem / Check-in on-line

2) Na página que irá se abrir você deve digitar o código localizador da sua passagem aérea. Também é possível digitar CPF, RG ou número do Tudo Azul, mas essas opções podem não funcionar. Com o localizador não há chance de erro.

Imagem

3) Se tudo der certo aparecerá uma tela igual esta abaixo, onde você deve clicar em: Fazer web check-in. Repare que aparecerão as informações completas dos seus voos.

Imagem

4) Você deverá concordar com as regras para prosseguir com o check-in.

Imagem

5) Você poderá selecionar para realizar o check-in de um ou de todos os passageiros. São solicitados alguns dados pessoais e uma pessoa de contato para o caso de emergências.

Imagem

6) Marque ou altere seu assento. Você pode pagar uma taxa adicional para voar no Espaço Azul, que são as primeiras fileiras da aeronave e oferecem um espaço maior entre os assentos. Custa R$20,00, por trecho, comprando on-line. No aeroporto o custo é de R$25,00.

Imagem

7) Última etapa: Basta clicar em Finalizar e concluir web check-in.

Imagem

8) Se tudo der certo você receberá essa imagem abaixo. Você poderá imprimir o cartão de embarque imediatamente ou salvá-lo em PDF.

Imagem

Pronto! Em menos de três minutos todo o procedimento foi realizado. Simples e prático.

Recomendamos!

E você, já fez check-in on-line na Azul? Achou fácil o procedimento? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Nov 12, 2012 12:43 am
Fiz e achei bem fácil todo os procedimento. Quando fui ao aeroporto no dia seguinte, me dirigi ao totem da AZUL e imprimi o cartão de embarque e os comprovantes da reserva. De lá fui direto para a sala de embarque.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jul 11, 2014 10:02 am
Alguém já conseguiu gerar o Passbook pelo aplicativo? Tentei outro dia e não consegui, hoje novamente. Clico no botão, inicia o loader mas não gera a passagem.





Booking.com

Voltar para “Testes de Check-in”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio