Relato de viagem: Casal pela primeira vez em Orlando e Miami

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 07, 2016 10:40 am
A equipe do Falando de Viagem removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do Falando de Viagem em relação à proibição de propaganda ou divulgação de serviços.

Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.

Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 02, 2017 6:17 pm
Estivemos hoje em South Pointe Park. ...simplesmente adorável o local...
Área com excelente logística para quem gosta de ir à praia e tomar banho de água doce...
Tem parquinho (coberto, o que é perfeito para crianças não pegarem sol forte), um pequena lanchonete com algumas poucas opções e os chuveiros ficam ligados o tempo todo....
O pier tem áreas cobertas e local apropriado para pescaria. ..
Local muito agradável

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Mar 02, 2017 7:44 pm
Ô saudade viu... Em Junho estaremos lá novamente!

caducatem Mensagens: 245
Seg Mar 06, 2017 11:48 am
Poxa, legal... preparando a viagem com minha princesinha... talvez em novembro, quando ela estiver com um ano!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 06, 2017 12:09 pm
A praia ali, perto do pier, é bem tranquila.. não fomos na praia porque o passeio foi de apenas 6 dias então precisamos maximizar o tempo...
Além do mais, o namorado da minha filha estava indo aos EUA a primeira vez, e, para agradá-la, eu tive a maior paciência levando-o para conhecer os principais shopping´s da região...e o cara é daqueles que experimenta cada peça de roupa...putz... o que um pai não faz para agradar sua "eterna princesinha".... :lol:

caducatem Mensagens: 245
Seg Mar 06, 2017 12:36 pm
Puxa, nao me lembre disso... acompanhei isso com minhas sobrinhas e o ciume era de pai... agora que sou pai realmente, vou fazer de conta que isso está muito, mas muito longe de acontecer...





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio