Orlando com cruzeiro em Outubro 2015 - 16 Pessoas

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 09, 2015 4:21 pm
Também gosto de ler os relatos ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 10, 2015 12:35 pm
Não dá pra falar que não gosta de um lugar antes de conhecê-lo. Aí vira preconceito. Eu nunca coloquei Bangkok na minha lista de destinos dos sonhos. Mas acabei indo pra lá mês passado e me apaixonei. Agora a cidade entrou pro meu top 5.

Ademais, compartilho da opinião do Gabriel. Eu só passei a gostar mesmo de Miami quando comecei a sair do eixo South Beach-aeroporto. Aventura, Hollywood, Fort Lauderdale, são lugares incríveis. Geralmente, quem tem essa impressão de que Miami é uma cidade suja, insegura, pobre, se hospeda na região do aeroporto, que é bem zoadinha mesmo.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Nov 10, 2015 1:56 pm
FabioCalderon,

Sabia que quando eu colocasse a minha opinião sobre miami iria ser meio debatida. Kkkkk.... Mas como eu disse, foi MINHA opinião. Concordo que não dá para falar de um lugar antes de conhecer. Bangkok deve ser show mesmo pelos relatos que já li na net. Mas após minhas 4 idas para miami não consigo mudar de ideia. Já fiquei hospedado tanto em Downtown (Hilton e Holiday Inn, este último em frente ao bayside) como na "zona" do aeroporto (Crowne Plaza, Red Roof e Hampton Inn & Suites) na primeira vez fiquei 3 dias. Na segunda vez fiquei 4 dias. E depois disso não quis mais ficar mais de um dia. Recentemente tenho ficado somente uma tarde mesmo apenas para aguardar o vôo. Já rodei bastante por lá. Tentei fazer programas que gosto (Praia, shopping, restaurante do tipo que cabe no bolso), mas até agora não me agradei. Mas como eu sempre deixei dito aqui, é a MINHA opinião. Tenho parentes que amam Miami. Minha cunhada que foi agora pela primeira vez ficou até meio irritada quando soube que não ficaria um dia inteiro para conhecer miami (A maioria não queria tbm) e só sossegou depois de perguntar para meu amigo americano que estava com a gente em Orlando sobre miami e o mesmo disse que Orlando era melhor. Enfim, cada um tem seu gosto. Estando lá vale super a pena mesmo ir em
key Biscayne, Fort Lauderdale, Aventura, Hollywood Beach, que digamos consegue salvar um pouco essa ideia de Miami.

Até mais...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 10, 2015 4:33 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Nov 11, 2015 10:27 am
Desativado já Ajudante. Obrigado!

AleGilos Mensagens: 470
Qui Nov 12, 2015 3:09 pm
Ótimo relato! (:
Quero muito fazer um cruzeiro e mesmo com o dólar alto, continuo achando que os preços lá fora compensam mais. Vou pesquisar e fazer um com toda certeza.
A festa de Halloween é INCRÍVEL mesmo. Eu AMEI <3 <3 Com certeza voltaria.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Nov 13, 2015 8:40 am
AleGilos,

Obrigado. Sobre o cruzeiro, estou viviado. Vale muito a pena e o preço é bom e justo. MAs andei olhando e acho que deram uma elevada nos preços para ano que vem, sem contar que queria um aqui no Brasil mesmo e tem poucas opções de destinos. Não quero muito longo, um de 3 a 4 noites é suficiente!!! Tbm amei o Halloween :)





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio