Agradecimento à Equipe Falando de Viagem

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Ago 11, 2011 2:21 pm
Caros amigos!

Depois de uma viagem inesquecível, não poderia deixar de criar um tópico específico para agradecimentos à fantástica equipe do Falando de Viagem. Apesar de vários membros do site também colaborarem, e muito, nada seria possível sem a expertise do Gabriel e do Fábio, que são os colaboradores com quem mais mantive contato.

Um MUITO OBRIGADO todo em maiúsculo, bem "gritado" mesmo.

Eu tinha pensado em montar uma imagem fazendo analogia do slogan da Disney e da Planejante, mas devido a limitações artísticas (sou péssimo!), vai no texto mesmo...

Disney: WHERE DREAMS COME TRUE
Planejante: HOW DREAMS COME TRUE

Disney: LET THE MEMORIES BEGIN
Planejante: LET THE MEMORIES BE GREAT

Espero poder contar com a ajuda de vocês em viagens futuras, assim como me coloco à disposição para contribuir no que for possível.

Um forte abraço a todos!

Maurício

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 2:27 pm
Eu vou aproveitar o tópico, porque já tinha pensado em colocar um agradecimento por toda a ajuda, mas sabe como é esse povo que copia nossas idéias né?!? :lol:

Quero endossar o que o Mauricio já disse, e acrescentar que durante todo este tempo de preparo, nunca faltou uma informação que eu precisasse. Aqui fiz amigos, e até uma pizza com o Calderón rolou em um clima de descontração e amizade.

Do meu planejamento inicial até agora pelo menos 70% eu alterei graças às preciosas informações e dicas, capitaneadas pelo Gabriel e pelo Fábio, mas com muitos outros colaboradores oficiais e anônimos que se dispõe a ajudar o outro, se envolve em um sonho que não é seu, mas faz disso um prazer pessoal.

Melhor ainda foi ver nascer a Planejante, que além de um serviço premium, tem um custo baixo, muito baixo, se comparado ao benefício. Desejo vida longa!

Muito obrigado meus amigos, vocês não tem idéia do que é a realização deste sonho para mim e para minha família. Não há palavras que expressem a minha gratidão.

Um grande abraço,

Bruno Gobbato

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Ago 11, 2011 2:30 pm
É isso aí, Bruno, vamos puxar a fila. Tenho certeza que este tópico vai bombar!

Tanto é que já tem gente agradecendo antes de ter viajado!!! rs

Abraço

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 2:33 pm
mauricioalmeida escreveu: Tanto é que já tem gente agradecendo antes de ter viajado!!! rs
Abraço
É nóis! :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Ago 11, 2011 2:38 pm
Obrigado, Mauricio!!!

Adorei os slogans... hahahahaha! :D

Agora é você quem poderá ajudar os próximos viajantes. E essa é uma parte muito legal, onde você relembra da viagem e muitas vezes aprende.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Ago 11, 2011 2:40 pm
Obrigado a você também, Bruno! Desejamos que a Planejante ajude muitas pessoas ainda. Nosso serviço é realmente personalizado e conhecemos bem tudo que indicamos.

Espero que você tenha uma ótima viagem com sua família e vá deixando seus relatos e impressões sempre que possível. Quem sabe na volta você não poderá virar um colaborador do site? :D

Abraços!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Ago 11, 2011 2:41 pm
Com certeza, Gabriel, ainda hoje pretendo iniciar o tópico com o relato da minha viagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Ago 11, 2011 2:44 pm
Legal... :)

Se quiser adicionar fotos, envie para mim, que eu as coloco no tópico.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 7:29 pm
Muito obrigado, Bruno e Maurício!!!

É muito bom ter nosso trabalho reconhecido, mas o site só é possível com a participação de vcs! Portanto, obrigado a vcs também por possibilitarem nossa ajuda a viajantes antenados, que querem viajar cada vez mais e melhor!

Abraços!

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Ago 12, 2011 8:16 am
Vou agradecer a equipe do FDV e a Santo Expedito de ter colocado voces no meu caminho!!!!! =D

Excelente o trabalho e colaboração de voces,sempre prontos para ajudar.

Abraços
CM





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio