Julho/2011 - A realização de um sonho

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 28, 2012 4:17 pm
Ainda não tinha lido mas parabéns cara pelo sonho realizado e para suas meninas deve ter sido realmente mágico, eu não tenho filhos e sempre vou somente eu e a patroa mas realmente com crianças deve ser realmente algo fora do comum.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Nov 29, 2012 8:20 am
Muito obrigado pela mensagem, velhohuno. Realmente a viagem foi inesquecível, a melhor da minha vida! O bom da Disney é que todo mundo aproveita... crianças de todas as idades, de 0 a 104 anos (eu ia colocar de 0 a 99 anos, mas vai que o Niemeyer acessa o Forum!) :-)

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Nov 24, 2013 1:24 pm
Mesmo o relato sendo antigo e ainda não ter sido terminado, não poderia deixar de expor minha opiniao tb..
Mauricio, que viagem foi a sua não? Diversas vezes cheguei a me emocionar com suas palavras. Realmente, sua viagem foi um SONHO! Parabéns!!! :)

AleGilos Mensagens: 470
Qui Dez 26, 2013 10:33 am
Nossa, que relato LINDO! <3 <3
Muito emocionante a narração do MK. Lindolindo. E obviamente que sua mulher seria envolvida pela magia Disney. Se até minha avó (que é uma senhorinha idosa) ficou maravilhada em alguns momentos, imagina sua mulher, com sua filha. Impossível não brilhar os olhinhos! *_*

E, ei! Você voltou em 2013? Quedê relatos? :DDD





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio