Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 4 de 8 [ 74 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 21, 2011 4:58 pm 
Não sei se vocês acreditam, mas esta corrente de boas vibrações certamente ecoa e ajuda muito. Saber que amigos, ainda que anonimos estão torcendo pelo sucesso da sua viagem, algo extremamente pessoal, é PRICELESS!!!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 21, 2011 5:18 pm 
Bruno,
Eu não só acredito como sou a prova viva disso! No que depender de mim, retribuo em dobro as vibrações que você me enviou. Tenho certeza que com seu empenho no planejamento, a ajuda do FDV e posteriormente da Planejante, as dicas do Fábio regadas a muita pizza e o carinho que você está dedicando à sua família, sua viagem será no mínimo tão perfeita como a minha foi. Ou melhor, como a minha está sendo, pois felizmente descobri que a viagem não termina no dia do retorno. Poder compartilhar os momentos aqui no site é mais uma forma de prolongar a viagem.
APROVEITE, MEU AMIGO!
abraços

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 12:09 am 
Nossa Mauricio, relatos perfeitos !!! O Magic Kingdom será nosso primeiro parque, ñ vejo a hora de avistar o castelo!
Ah, Mauricio vc já recebeu o photopass ?
Abraços
Michelli

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 12:40 am 
Michelli, dá uma olhada no tópico do Photopass, que eu comprei e atualizei por lá uma informação. Ainda que eu não o tenha usado ainda, percebi que a coisa é boa sim! Comprei não só o cd com todas as fotos, mas o fotolivro! ;)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 8:13 am 
Michelli,
O CD ainda não chegou, mas o processo todo é muito simples e seguro. Tiramos 181 fotos com os fotógrafos dos parques. E eu queria ter tirado mais. Chegando aqui, fiz a edição para incluir umas bordas e, a cada foto alterada, na verdade era inserida uma nova: com isso continuo com a original e é acrescentada uma com a borda. Resultado: 275 fotos! E pelo preço de 99.95 dólares (sem o foto livro)
Antes de passar a régua e solicitar o envio, você ainda pode incluir vários produtos com alguma foto tirada, como por exemplo canecas, mouse pads, ímãs, garrafinha de água, adesivos... Uma loucura!
O processo é nota 10, pode comprar sossegada e aí é só alegria!
Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 5:17 pm 
Poxa Mauricio, que legal, se é assim fácil vou comprar de certeza, só estou na dúvida se compro só o cd ou o cd com o fotolivro.
Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 5:19 pm 
Bruno, valeu!!! E boa viagem para vc e sua família!!! Não vejo a hora de chegar dia 31 tb...
Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 5:44 pm 
mi1976 escreveu:
Poxa Mauricio, que legal, se é assim fácil vou comprar de certeza, só estou na dúvida se compro só o cd ou o cd com o fotolivro.
Abraços

Quer uma dica? Fotolivro! pelo que eu entendo são 60 páginas com até 4 fotos (você que monta), e isso daria até 240 fotos. Vai ver quanto custa um fotolivro deste aqui no Brasil, e você vai acabar fechando por lá, que além disso é qualidade Disney eu imagino!

Abs, e vamo que vamo!!! PS: Depois me conta o que aparecerá na nossa assinatura depois do zero! :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 6:30 pm 
Sabe q estava pensando nisso ainda pouco qdo vi seu post e mostrava que faltava um dia... kkkkkkkk :lol:
Pode deixar que depois te conto sim!
Aproveitem bastante e depois nos conte como foi... :D
Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 22, 2011 10:10 pm 
mi1976 escreveu:
Sabe q estava pensando nisso ainda pouco qdo vi seu post e mostrava que faltava um dia... kkkkkkkk :lol:
Pode deixar que depois te conto sim!
Aproveitem bastante e depois nos conte como foi... :D
Abraços!

Digo o mesmo para você, 100% de alegria e 0% de aborrecimento! 8-)

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL realiza sonho de jovem em se tornar piloto de avião

em Notícias

Última mensagem Qui Jan 17, 2019 8:55 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Plataforma 'O Bom de Viajar' oferece descontos de até 30% nos hotéis durante julho

em Promoções

Última mensagem Dom Jul 21, 2019 10:16 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: