Nossa viagem em maio/2011

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
fepacheco Mensagens: 21
Seg Out 24, 2011 1:50 pm
Olá galera,

Já tem 5 meses que estive na terra da alegria... já estou super atrasada com meus relatos, já nem ia mais fazê-los mas depois lembrei de todos os relatos que li e reli antes da minha viagem que foram fundamentais para o sucesso dos dias que passamos por lá, por isso resolvi abrir esse tópico.
Para não ficar cansativo, vou fazer um resumo:
Fomos eu, meu marido e meus dois filhos, Gabriel com 9 anos e Guilherme com 5 anos. Saímos do Rio de Janeiro no dia 15/05(domingo) as 22:25 e voamos pela US Airways. Fizemos conexão em Charlotte e chegamos em Orlando na segunda a tarde.
Alugamos um Suburban, carro maravilhoso e super espaçoso!! Ficamos no Rosen Inn da Int. Drive 9000 que pelo custo benefício nos atendeu perfeitamente. Recebeu nossas encomendas, o quarto com 2 camas de casal, limpo todos os dias, toalhas trocadas diariamente. Realmente não tenho o que reclamar e recomendo e ficaremos lá novamente da próxima vez.
Fomos a 7 parques, 4 Disney, IOA, Universal e SW. Não consigo descrever a emoção que é entrar em cada parque... acho que só vivendo!! Aquele lugar é mágico em todos os sentidos. Ah, e também não conseguimos escolher um parque como o melhor!!! Cada parque tem a sua particularidade e ficamos apaixonados por TODOS!!!

Minhas considerações:

Magic Kingdon: Para quem for com criança, esse parque merece dois dias exclusivos para ele. Nós chegamos as 9da manhã e saímos depois do wishes. Como estava muito calor, nosso ritmo foi mais lento e assim não conseguimos ir em alguns brinquedos e entrar em algumas lojas, que são lindas e merecem ser visitadas. Enfim, já combinamos que da próxima vez iremos fazê-lo em 2 dias.

Hollywood Studios: Não consigo imaginar uma ida ao HS sem ver o Fantasmic. Esse show é imperdível!

Epcot: Adoramos as duas partes do parque... Não deixar de ir no Club Cool para provar os refris da Coca Cola, Test Treck e Soarin. No World Showcase ficamos encantados com o Marrocos e com a riqueza dos detalhes.

Animal Kingdon: Everest e Dinossaur foram os campeões entre os moleques....

Sea World: Manta e kraken ficaram entre as melhores montanhas russas de todas. Show dos Golfinhos sensacional, Believe inacreditável....

Universal: RockeIt, Simpsons e Múmia são muito legais!!!

IOA: Para quem vai no verão a atração do Popeye é muito bem vinda!!! The Wizarding World, a terra do Bruxinho Potter, é perfeita... a tração principal nem se fale!!!

Estou contando um pouco da nossa viagem em posts no meu blog. Quem quiser visitar e acompanhar a nossa aventura, serão muito bem vindos!!!
http://www.infinitoparticular.net" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem tiver alguma dúvida e quiser fazer alguma pergunta é só gritar rs!!
Beijos

fepacheco Mensagens: 21
Seg Out 31, 2011 11:44 am
Mais um post sobre a nossa viagem
http://www.infinitoparticular.net/2011/10/ja-em-orlando.html" onclick="window.open(this.href);return false;

fepacheco Mensagens: 21
Ter Nov 08, 2011 1:36 pm
mais um post no blog sobre nossa viagem... Dessa vez: "Os Parques"

http://www.infinitoparticular.net/2011/11/os-parques.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qua Nov 09, 2011 7:47 am
fepacheco vou ano que nem na mesma época que vc. Como estava o tempo? muito quente? Valeria visita a parque aquático? Vou com minha filhota q vai estar com 2 anos e 3 meses.

Imagem
fepacheco Mensagens: 21
Qua Nov 09, 2011 8:41 am
kkfaria,

estava bem quente... não pegamos nenhum dia de chuva e o clima bem quente e seco... vale a pena colocar um parque aquático sim. ♥

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qua Nov 09, 2011 8:55 am
fepacheco

valeu!!!

Imagem
wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 04, 2012 11:38 pm
Fala pacheco, tranquilo ?


qual era o tempod e filas nesse mes de maio...me fale um pouco sobre suas experiencia na fila !!

abraço Esteja com Deus

Leodanelon Mensagens: 44
Ter Mar 06, 2012 3:58 pm
Olá Wallhack,

Eu estive em Orlando em maio do ano passado também, mas no final. Cheguei dia 23 e fiquei até dia 02 de junho.

Posso dizer que não tinham muitas filas nos brinquedos nos dias de semana, tente se programar para evitar parques nos fds. As maiores filas estavam no Magic Kingdom, acho que é o mais cheio mesmo, e no Islands of Adventure tb tinham alguns brinquedos com filas "consideráveis", mas a maioria nós pegammos por volta de 20 minutos ou menos. Demos sorte no MK inclusive, pq íamos para o Space Mountain e duas garotas nos ofereceram o fast pass delas pq não ia dar tempo de irem lá, e fomos duas vezes sem fila, com o nosso FP e com o FP delas!!

Muito calor essa época, realmente e sem chuvas. Aproveitamos muito os parques, e nos divertimos muito com as compras também, porque no último fds de maio tem o Memorial Day que é um feriado ótimo e barato para compras!

Espero poder ter ajudado um pouco...

Abraço, Leo

wallhack Mensagens: 19
Ter Mar 06, 2012 4:44 pm
fala Leo valeu pela resposta..eu vou dia 29 de abril..volto em 23 de maio !! gostaria muito de pegar pouca fila por lá

um abraçoo

Leodanelon Mensagens: 44
Ter Mar 06, 2012 6:45 pm
Talvez eu tenha pego um pouco mais de fila pq era a semana de inauguração da Cheetah Hunt em Bush Gardens, pode ser que o pessoal pegou a semana e aproveitou os outros parques tb...

Vc vai também no Epcot e no Island of Adventure? Pq tem um brinquedo no Epcot qua não vale 5 minutos de espera quando comparado ao do IOA. O Soarin é muito mais fraco que o simulador do Harry Potter, então não gaste seu tempo lá e aproveite o resto do parque (que para mim é muito sem graça).





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio