Viagem dos Michalski 30/11 a 10/12

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Dez 13, 2011 4:30 pm
Enfim realizamos a tão planejada viagem... 6 meses de net , revistas , troca de idéias com amigos renderam um roteiro planejado que com certeza nos ajudou muito.Li aqui neste fórum e confirmo que realmente é verdade; chegar a Orlando sem ter se planejado é furada! Fazer reserva é fundamental para curtir as melhores coisas e restaurantes.
Fizemos uma viagem de tiro curto ; pois deixamos nosso filho mais novo ( 1,4 ano) em casa com sogras e toda uma infra com babás, mas não queríamos perder a magia de nossa filha de 6 anos.Foi lindo , mágico e até agora estamos com a música do Wishes™ Nighttime Spectacular na nossa cabeça cantando sem parar.
Gostaria de agradecer especialmente ao pessoal do FV pela paciência e ajuda que nos deram , a minha esposa e eu, que usamos o mesmo loguin aqui no fórum para tirarmos nossas dúvidas.
Quanto a viagem:
Pegamos todos os dias com sol , uma noite de chuva rápida no Epcot mas todas as filas pequenas , com fast pass não existiu fila com exceção do toy story que deu 20 mint de fila com fp... sem estava em 80 min. Intervalo para novo fast pass estava com média de 50 minutos.

01/12= chegamos as 7:00 pegamos carro ( fácil pois imprimimos fotos do tópico do fv) e fomos para compras .Pick up at store é dez... jantamos no T-rex

02/12= Universal Island of adventure pq minha filha é fã do HPotter , tudo sem fila deu para repetir o que queríamos quantas vezes quiséssemos , a exceção do Olivanders... não ficamos 1 hora na fila e compramos a varinha em frente ao castelo.

03/12= Magic kingdom , Bibbidi Bobbidi Boutique seguido de almoço Cinderella's Royal Table... mágico.Não tem palavras para descrever a emoção de minha filhota nesta manhã. Até minha esposa se emocionou ao ficar de frente com as princesas no almoço. Comida muito boa ... só faltou a cervejinha hehehe.
Consegui 7 fast pass neste dia. :D e finalizamos com wishes no lugar ideal (meio da main street)

04/12= Disney Hollywood= Chegamos antes da abertura e já tinha uma galera esperando abrir o parque... quando abriu foi uma correria para tirar FP do toy story... consegui para as 11:00 am , fiquei impressionado , às 10:30 tinham acabado os FP. Demais brinquedos tranquilos com poucas filas , tirei 2x FP para The Twilight Zone Tower of Terror e Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith.
Almoço as 12:10 Fantasmic! Dining Package at The Hollywood Brown Derby Restaurant , comida excelente com boa carta de vinhos... e o principal chegar somente 30 minutos antes para assistir o show em lugar privilegiado. Esta dica vale a pena.

05/12= universal studios... parque vazio deu para ir em tudo sem fila nenhuma , finalizando no Bubba Gump Shrimp Co.

06/12= Animal Kingdom... tranquilo sem filas, minha filha participou do show do Lion King, 16:30 Rain Forest ( não conseguimos matar o Volcano inteiro hehehe ) e as 19:00 fomos para o Magic Kingdon para o famoso Mickey's Very Merry Christmas Party... Wishes diferente dos outros , parque em outro clima porém cheio. Bem legal a decoração e a festa.

07/12= café da manhã no Disney's Beach Club Resort , Cape May Café com personagens Disney com refeição muito boa às 8:30; depois seguimos para:
Epcot.. Soarim 2 vezes e ainda vim com 3 Fp do mesmo para casa, pq rolou uma chuva no final do dia e ficamos presos na França até a hora da janta... ficou um gostinho de quero mais em todos nós... inclusive minha filha queria voltar para o epcot no último dia ao invés do MK. Jantamos no Tokyo Dining as 19:30... muito boa comida e preço bom tbém.

08/12 Magic kingdom com almoço ás 13:30 no Cristal Palace e a turminha do Pooh. Custo benefício muito bom.Finalizamos com Wishes que está até agora em nossas retinas...

09/12 Saimos de nosso hotel da disney; Disney's Port Orleans Resort - French Quarter e fomos para o Hotel Hyatt Regency Orlando ( fica dentro do sagão do MCO :shock: )largamos as malas ,finalizamos as compras , largamos o carro na Hertz com check out em terminal eletrônico , pegamos elevador e subimos para o quarto arrumar as malas até as 3:00 para acordar ás 6:00.

10/10 carregador de malas do hotel pegou nossas malas no quarto e levou até o check in da TAm !! Esta dica de hotel vale muito para quem vai viajar no periodo da manhã. Risco zero de perder voo.

e foi isto... agora falta fazer o photo book do photo pass hehehe :lol:

Abraço dos Michalski's

Arte suave... Ossssssss
dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 13, 2011 4:50 pm
Parabéns... isso é a prova de quem pesquisa bastante sobre o destino viaja muito melhor, com certeza faz a diferença.

Ps. A sua acabaou essa semana e a minha esta começando em 2 dias, tomara que corra td certo, pois final de ano sempre é muito cheio, porém é a unica data que da para viajar com toda a familia.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Dez 13, 2011 5:35 pm
Te prepara para caminhar bastante hehehe... Bom proveito lá pq é muito legal.

Arte suave... Ossssssss
dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 13, 2011 7:30 pm
Orlando é fantástico mesmo depois de ir varias vezes vai chegando perto começa a dar uma ansiedade louca e dessa vez consegui convencer e vai a família toda a ultima dessa foi em 1998 que passamos Natal e Réveillon em Orlando depois só fui com amigos e namorada.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio