Meus relatos

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
alinehsantos Mensagens: 27
Qua Fev 29, 2012 1:53 pm
Typhoon Lagoon
Setembro é um mês de muito calor, acho que nada comparado a julho mas achei muuuito quente mesmo! Ficávamos sempre à caça de uma sombra ou de uma loja (tudo por uma ar condicionado), entendi pq os americanos na flórida têm sistema central de ar condicionado nas casas e apartamentos...
ainda bem que tínhamos incluído no nosso planejamento os parques aquáticos...foi maravilhosos poder dar uma refrescada e poder tb relaxar da maratona de parques, a preguiça era tão grande que dava vontade de ficar na espreguiçadeira ou na bóia do lazyriver o dia inteiro...
Dia de relaxar…
Escolhemos começar pelos parques aquáticos da Disney. E o primeiro deles é o Typhoon Lagoon. Foi o primeiro parque aquático da DisneyWorld e representa um pequeno vilarejo que ficou em ruínas após ser atingido por uma tempestade. Com um visual rústico e tropical lembra uma vila de pescadores.
Já na entrada encontramos o mascote que dá as boas vindas…parece feito de areia muito legal.
A intenção nesse dia era relaxar e como eu já estava dando sinais de que ia ficar muito doente (inclusive estava com febre) fiquei quietinha só esperando o tempo passar e vendo meus filhotes se esbaldarem.
Ponto baixo: piscina de ondas: pra crianças não dá, o chão é muito áspero e as ondas muito fortes, sapatilha é item de grande necessidade...todo mundo tava usando menos os manés aqui kkkkk
A área infantil lembra muito a do HotPark (caldas novas-rioquente), os meus adoraram...
pra comer tem os sanduíches (hambúrguer, sanduíche mais natural), salada ceasar e frutas...
Locker grande 12 dólares, dividimos e coube tudo! Compramos tb um porta dólar resistente à água (daqueles de pendurar no pescoço) foi muito útil em todos os parques aquáticos, o dinheiro não molha de jeito nenhum muito legal!

Apesar de ter gostado um pouco, não repetiria esse parque...acho que uma vez só tá de bom tamanho...

Aline Holanda
http://www.feriasefilhos.wordpress.com" onclick="window.open(this.href);return false;

:)





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio