Meus relatos

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 12:01 pm
Que voo, hein? Imagino que deve ter sido estressante, além de cansativo.

alinehsantos Mensagens: 27
Qui Dez 29, 2011 1:05 pm
nem queira saber...na hora vc só quer chegar a qualquer custo, tivemos sorte de conseguirmos um voo no mesmo dia...minha imunidade despencou e assim que cheguei ganhei uma virose de presente! Mas no frigir dos ovos deu tudo certo, as bagagens chegaram em miami sem problemas (mesmo a copa ameaçando que se a TACA não fizesse a transferência logo embarcaríamos sem a bagagem) e, quer saber, recomendo a TACA sim, eles resolveram o problema rapidamente evitando maiores transtornos...vou com eles novamente em set 2012 com direito a postagens ao vivo, me aguardem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 29, 2011 1:22 pm
Que drama , hein ? O piloto da TACA precisou tacar o avião na pista .

alinehsantos Mensagens: 27
Qui Dez 29, 2011 1:57 pm
Mais ou menos isso...rsrsrsrs, nós passageiros estávamos nervosos e estressados já...mas imagina a situação do piloto! Já é difícil carregar nossa própria vida imagina carregar aquele tanto de vida que tinha lá! Ainda bem que deu tudo certo...

Faltam 249 dias!

alinehsantos Mensagens: 27
Sex Dez 30, 2011 10:12 am
Ida pra Orlando
Se tivéssemos chegado no horário previsto em Miami teria dado pra pelo menos conhecer o Aventura Mall e matar algumas compras por lá, mas enfim, chegamos esgotados, exauridos e ainda pouco tensos. Pela manhã, tomamos café da manhã, aliás achei bem sortido (muitos brasileiros reclamam do café da manhã dos hotéis nos EUA), achei ótimo e ainda por cima na saída o hotel disponibilizou lanches pra viagem, achei o máximo (água geladinha, maça, muffins, barra de cereal). Rumo a Orlando.

Estradas perfeitas...você nem sente a que velocidadade está...em mais ou menos 4 horas de viagem não se vê um buraco! Outra coisa que me surpreendeu foram os avisos no meio da estrada do dia da manutenção, quais trechos estarão fechados com os respectivos horários, igualzinho no Brazil!
Nosso carro já tinha o sun pass, então passávamos direto sem pagar, uma maravilha. Chegamos por volta de 1:00 da tarde, fizemos o check-in (o check-in era às 3 mas já tava liberado) deixamos as malas, almoçamos na praça de alimentação do hotel (ficamos no Sheraton Vistana Resort pela RCI - timeshare) e seguimos pro walmart.

Walmart
Confesso que não entendo a lógica do walmart, fiquei meio perdida ao fazer compras e eisso me tomou um tempo precioso! Não encontrei leite ninho, nescafé só achei na última semana, requeijão esquece!, encontrei muitas frutas, muuuuitos congelados (nosso jantar), muuuito leite (galão de 3,7l), muuuito refrigerante diferente, encontrei até Crush de uva! Fiz um post mais detalhado sobre isso no blog. http://feriasefilhos.wordpress.com/2011/12/28/ajuda-com-produtos-alimentcios-em-orlando/" onclick="window.open(this.href);return false;

Dica: ao comprar protetor solar pras crianças evitem uns que tem lá que são em aerosol, os meus detestaram, os filhos do casal que foi comigo tb...o cheiro é muito forte, a textura é esquisita, prefiram as loções ok!

Chegamos no hotel mega cansados! Dormir, dormir, dormir era só o que eu queria!

alinehsantos Mensagens: 27
Sáb Jan 07, 2012 8:44 pm
Sheraton Vistana Resort
O hotel é excelente, pegamos apartamento pra 8 pessoas, dois quartos, muito bem decorado, central de ar condicionado, varanda, cozinha completa! Ficamos lá pq temos planos de viagem por Timeshare (RCI), check-in rápidos check-out mais veloz ainda. Recebe encomendas antes (3 pacotes pequenos grátis e os demais cinco dólares) e durante a estadia, tudo chegou direitinho, eles avisam pelo telefone do quarto. Recomendadíssimo.

alinehsantos Mensagens: 27
Sáb Jan 07, 2012 9:04 pm
Magic Kingdom
Sou da turma que acha que o primeiro parque tem que ser esse, acho que só assim vc tem certeza de que realmente está lá entende?
Ainda nos recuperando do cansaço não conseguimos chegar a tempo da abertura do parque, mas isso não tirou a magia do momento, todos estávamos muito ansiosos por viver aquilo.
A magia de percorrer a Main Street pela primeira vez só entende quem já viveu e desejou muito isso. Fomos direto pra adventureland, os meninos tinham pirates league marcado pras
10 e acabaram desistindo, ali fizemos o piratas do Caribe, o tapete do Alladin e encontramos jasmine e o próprio Alladin para uma foto. De lá fomos ver a parada celebrate, muito linda e animada, os personagens descem dos carros pra dançar com as crianças, fizemos a Splash Mountain, a big thunder tava fechada então fomos andar no trem que dá a volta no parque, pois queríamos ir pro início de novo e tava um calor insuportável. Fomos ver mickey, minnie e as princesas, foi aí que nossa viagem foi paga, ver minha filha admirando a Aurora, sem conseguir acreditar que era verdade não tem preço, chorei feito criança com a emoção dela...em seguida corremos pra fazer o Bibbidi Bobbidi Boutique, um sonho...outra grana que valeu a pena, reservei o pacote completo, ela ficou linda! Em seguida Philarmagic, encantador.
Já estávamos um caco, e ainda tinha eletrical parade, the magic, the memoreis and u e o wishes! Fim do dia voltamos feito zumbis para o carro...tipo piloto automático...no outro dia seria SeaWorld!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 07, 2012 9:06 pm
Não ficou apertado? Como foi a divisão de pessoas? Na sala é sofá cama, certo?

alinehsantos Mensagens: 27
Sáb Jan 07, 2012 9:16 pm
Meus filhos têm 3 e 6 e dormiram conosco no quarto que tinha cama king (eles já fazem em isso em casa), o outro quarto são duas camas queen, era um casal de amigos com dois filhos na mesma faixa etária e o sofá casada sobrou...foi tranquilo...
http://www.feriasefilhos.wordpress.com" onclick="window.open(this.href);return false; (fotos BBB)

alinehsantos Mensagens: 27
Ter Jan 31, 2012 2:29 pm
SeaWorld
Chegamos por volta de 9 da manhã e fomos direto pra Manta! Como ainda não fui nas montanhas russas do BG, pra mim, essa está no topo entre as melhores. A fila estava em 30 minutos e aqui não tem a molezinha do fastpass da disney. E pra valer a pena, a fila é toda tematizada, aquários por todos os lados, sons do fundo do mar, iluminação especial que nos faz pensar que estamos em alguma caverna submarina, tudo pra entrar no clima…
Para as crianças os pontos altos do parque eram alimentar os animais e curtir os shows. Por U$10.00 você recebe tickets pra retirar comidinha (camarão) pra alimentar arraias, tubarões e leões marinhos. Muito legal, a arraia vem pegar o camarão da sua mão…com os tubarões evitei essa experiência…rs
Se seus filhos ainda são pequenos demais pra ir ao Discovery Cove, experimente levá-los pra alimentar os golfinhos no SeaWorld!
Para alimentar os golfinhos você paga acho que U$7.00 que inclui um local reservado e uma bandejinha com algumas sardinhas, eles chegam pertinho, dá até pra tocar! Nessa hora é bom ter uma máquina à prova d’água! É muita bagunça!
Depois que acabou o atrativo dos golfinhos (a comida) fomos abandonados por eles e saimos do local com vontade de levar um deles no isospor pra casa rsrsrsrs.
No mais, tiveram os encouters (tuba, pinguins e leão marinho), wild artic pra ver o urso polar e a morsa, antes tem um vídeo sobre o polo norte que vc tem a opção de fazer com um simulador mas como estávamos com crianças pequenas não foi possivel...faz um frio do caramba lá dentro...
Parque jóia com atrações excelentes, vamos repetir com certeza!

fotos e mais relatos http://www.feriasefilhos.wordpress.com





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio