Disney 2012

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
adriano2012 Mensagens: 5
Qua Fev 22, 2012 9:37 am
Como forma de retribuição pela informações obtidas neste site, deixo aqui meu relato da nossa viagem para Orlando.

- Viajamos em dois adultos e 2 crianças (8 e 4 anos)
- Voamos pela Copa, dá pra aguentar, mas não é nada diferente de um onibus com asas :lol:
- Ficamos em Orlando entre 25/01 e 11/02, os parques estavam relativamente vazios. Foi uma boa época. Esperavamos pegar frio, mas estava bem quente e não foi necessário usar roupas pesadas nenhum dia. Aproveitamos que era pertinho e passamos 4 dias em Nassau, mas isso é outra história...
- Alugamos um carro (Hertz). O que na minha opinião é fundamental, pois é tudo muito longe para depender de onibus ou táxi.
- As roupas de marca nos Outlets são realmente muito baratas, principalmente se as que estão em oferta. Fomos com 1 mala e voltamos com 8...
- Os parques são excelentes, nem cabe falar sobre eles aqui, pois já há outros tópicos para isso. A minhas dicas para quem tem criança é comprar um carrinho (U$15,00 no Walmart) e fazer um único parque por dia. Aquele ingresso que permite a entrada em mais de um parque por dia, só é viável se você ficar pouco tempo na cidade, mas é impossível conhecer um parque em um turno.
- Segui a dica e comprei os ingresso na UndercoverTourist.com, além de ser o mais barato que achei de tudo certinho. Apesar que você pode comprar ingressos em muitos lugares, mas não não parei pra ver o preço, vai que estava mais barato :shock:
- Ficamos no Hotel RAMADA GATEWAY, em Kissimmee. Hotel excelente pelo preço e localização, recomendo. (R$90,00/dia, sem café).
- Se você tem alguma dúvida se deve ou não ir para Orlando, desencana. Vá sem medo de ser feliz ! :P

Se alguém tiver alguma pergunta, por favor, escreva.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 22, 2012 5:46 pm
Obrigado pelo relato, Adriano!

Concordo com vc que o ingresso Park Hopper não vale a pena para quem pretende conhecer bem os parques. Alguns parques, como Epcot e Magic Kingdom, mal dá para fazer em apenas um dia! Só acho o Park Hopper válido para quem está retornando a Orlando e não quer ficar o dia inteiro em cada parque.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio