DISNEY em 7 dias! S2 *Dicas, muitas dicas*

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
llaarrii Mensagens: 55
Ter Mar 20, 2012 8:20 am
Obrigada! ;D
Sim, a Disney é um sonho!!! *.*
Não vejo a hora de voltar.

luanadegobi Mensagens: 14
Seg Mar 26, 2012 11:46 am
Gostei mt... peguei mts dicas...

ajardim Mensagens: 11
Qua Jun 18, 2014 11:48 am
Fala pessoal, tudo bem?
Estou acompanhando o forum e consegui varias dicas para minha viagem para Orlando!
Estou aproveitando o canal ja aberto para ALERTAR o pessoal para um GOLPE!

Eles estão usando brasileiros que moram em Orlando e Miami para dar um golpe em que esta visitando a cidade. Vou relatar o que aconteceu comigo mas soube de relatos.
Dentro do Hotel que fiquei em - Orlando Days Inn Orlando - (depois comento sobre o hotel, que por sinal e uma opção boa, barata e segura) tinha um agente de turismo que oferecia vários serviços, principalmente ingressos dos parques. Por incrivel que pareça eles conseguem vender mais barato que o site dos parques. Acredito que em todos os hoteis existam esse serviço anexo.
Bom, no meu penúltimo dia fui abordado por um brasileiro que mora em Orlando a 21 anos e que trabalha com esse serviço. Ja tinha visto ele no hotel em outros dias mas como ja viajei com a tudo fechado nao em interessei no serviço. Mas ele veio falando em portugues e entao começamos a conversar. Falei que ja estava indo embora mas que nao tinha incluído o Aquatica no pacote do SeaWorld e tinha me arrependido.
Ele falou que se eu quisesse eu poderia conseguir esse ingresso de graça. Que bastava ir no Westgate Lakes Resort & Spa para tomar cafe da manha e assistir uma palestra 90min e que no final eles me dariam os ingressos. Que o objetivo deles era divulgar o Resort para uma próxima vez ficar hospedado la.
Não caiam nessa! E GOLPE!
Fui ao Resort e o tal palestra de 90 min eles tentam te vender uma piramide mascarada em uma compra dos apartamentos.
Cuidado com o golpe! E melhor nem ir...Nos EUA eles nao dão nada de graça pra ninguém...E so vc reparar que eles fazem questão ate dos centavos dos trocos...rsrs

admrgm Mensagens: 20
Dom Set 21, 2014 12:35 pm
"Fui ao Resort e o tal palestra de 90 min eles tentam te vender uma piramide mascarada em uma compra dos apartamentos."

Relato já mencionado por outro usuário em outro tópico neste fórum.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio