Nossa viagem para Orlando em junho e julho de 2012

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
FTA76 Mensagens: 211
Qui Set 06, 2012 12:06 pm
Último dia da viagem 5/7 Replay Magic Kingdom
Chegamos cedo ao MK, estava muito lotado. Fomos em alguns brinquedos que tínhamos gostado no 1º dia de MK mas não deu pra aproveitar muito devido a lotação. Fomos mais pra curtir o parque, tirar fotos e nos despedir do Mickey, pois no 1º dia de MK já tinhamos ido em todos os brinquedos que queríamos. Tomamos um sorvete de abacaxi muito gostoso no Aloha Isle, na Adventureland, perto do brinquedo do Alladin. Almoçamos no Casey's Corner que estava faltando na minha lista de restaurantes da viagem, de fato o hot-dog com aquele queijo é muito gostoso. Assistimos à parada que tem em frente ao castelo e fomos embora de ferry-boat por volta das 15:30. Fomos pro hotel arrumar as malas para o nosso regresso e descobrimos que precisaríamos de mais uma mala. Fomos ao Walmart comprar a mala e tomamos um lanche no Mc Donalds perto do hotel.
Dia 6/7 - check out super rápido e tranquilo no hotel, entrega do carro da mesma forma. O voo da COPA saiu as 8:20 da manhã e correu tudo bem até São Paulo.
Acabou, mas já estamos pensando na volta daqui uns 2 ou 3 anos, até lá a gente vai trocando idéias aqui no FDV que eu viciei depois que descobri.
Grande abraço!

Fiz um ranking de restaurantes e parques que nós fomos:

Restaurantes
1º T- Rex
2º Shark Underwater Grill
3º Planet Hollywood
4º Sci Fi Dine In
5º Rain Forest

Parques
1º Islands of Adventure
2º Seaworld
3º Magic Kingdom
4º Universal
5º Hollywood

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Set 06, 2012 12:27 pm
Adorei!!! Que pena que acabou =(

Gostei do ranking das suas preferências.

Espero que eu consiga aproveitar a viagem tanto qto vcs. Faltam 46 dias... aaaahhhh q ansiedade :D

Que bom que vc escreveu seu relato, me ajudou muito.

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Qui Set 06, 2012 1:25 pm
Gostei d+.
Estou indo em outubro. E vou aproveitar as dicas das atrações nos parques.

Só fiquei com uma dúvida.

Todo mundo diz que o SeaWorld é um parque pequeno e que termina rápido.

Você disse que jantou lá. A que horas você chegou no parque? :?:

[[]] Marco Bacalhau
FTA76 Mensagens: 211
Qui Set 06, 2012 3:58 pm
Ferdslobo, tá chegando!
Qdo vc voltar, conte-nos sobre a sua viagem tb. Faça um ranking dos parques e dos restaurantes e vamos ver se bate.
Como já disse, não sou nenhum expert em Orlando, mas se eu souber, responderei.
Abs

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Set 06, 2012 4:06 pm
Vou fazer com certeza, pode deixar.
E se eu tiver alguma duvida pergunto =)

FTA76 Mensagens: 211
Qui Set 06, 2012 10:48 pm
MarcoBacalhau, chegamos ao Seaworld, por volta das 10:00 e ficamos até 22:00 porque nas férias de verão (julho/agosto) o parque tem uma programação especial que é as Summer Nights, com shows noturnos e queima de fogos no fim do dia. Como o parque estava bem cheio fizemos tudo com calma e não achei o parque tão pequeno. Devido aos shows de golfinhos, leões marinhos e das baleias orcas que tem horários pré-determinados, vc acaba fazendo todo o parque em função destes horários.
Quanto ao jantar, fomos na hora do almoço para reservar para as 18:45. Jantamos e fomos pegar um bom lugar no estádio para o show Shamu Rocks.
Abs

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 1:25 am
Adorei o relato!

Uma opinião sua: eu tenho 4 dias reservados para parques (Orlando é um puxadinho heheh), 2 passarei na Universal e 1 no MK. Você acha válido repetir o MK no dia sobrando ou ir no Hollywood Studio?

FTA76 Mensagens: 211
Dom Dez 16, 2012 7:43 am
Eu iria ao Hollywood. Qdo vc vai pra lá?

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 10:26 am
É, estava tendendo mais para esse lado mesmo por que queria muito conhecer a montanha-russa do Aerosmith e as peças, shows, etc são bem legais para minha vó, que vai comigo.

Vou ficar em Orlando do dia 12 ao 18 de março.
Descobri depois de comprar que será Spring Break, e é minha única preocupação :/

FTA76 Mensagens: 211
Dom Dez 16, 2012 9:37 pm
Pelo pouco tempo, pesquise o crowd level dos parques e fuja das extra magic hours caso não se hospedar nos hotéis da Disney. Acho que estes 4 parques sao o básico para 1 semana. Da pra curtir o citywalk ao sair dos parques da Universal e nos dias de compras eu iria para Downtown Disney no fim da tarde para aproveitar este local bem bacana. Se for a algum restaurante como T-Rex, Planet Hollywood, Rainforest em Downtown, já reserva pra economizar tempo.

Abs





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio