Minhas férias em Orlando em outubro de 2012

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Thalitas Mensagens: 27
Ter Dez 11, 2012 10:56 pm
Pronto! Consciência tranquila e sentimento de dever cumprido! Espero que meus relatos ajudem! ;D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 11, 2012 11:13 pm
Tharibeiro: estava ansioso pelo relato sobre Miami, pois tinha certeza que ele se relacionaria com algum hotel entre o aeroporto e o Centro da cidade :lol: Dito e feito!

Thalitas: Suas impressões foram absolutamente certas. A região que vc ficou hospedada é uma das mais perigosas de Miami durante a noite. É um trecho já ao Sul do Bayside, que fica bem deserto à noite e aos fins de semana. Mas convenhamos que o hotel atrapalhou MUITO a experiência, e consequentemente, a experiência de vcs com a cidade. Já vi muita gente confiando em dicas de parentes e amigos e depois se arrependendo. Não adianta, nessas horas, a fonte mais confiável é a internet, são os sites especializados... deixem as opiniões de primos e afins para os churrascos em família :D

Sobre o caminho para o Dolphin Mall, ele realmente fica na periferia de Miami. Aliás, aquela região no entorno do aeroporto não tem nenhum atrativo. Mesmo o Dolphin Mall, eu não entendo porque as pessoas gostam tanto dele. O Aventura Mall e o Sawgrass são melhores.

Aliás, a verdadeira Miami hoje em dia se encontra ao Norte. É de South Beach pra cima que ficam os melhores bairros. Ao Sul, ainda tem Key Biscayne e Coral Gables, que são bairros mais chiques, mas de resto, é seguir pro Norte mesmo. South Beach é bacana, badalada, tem gente bonita, e vale a pena para um passeio de pelo menos um dia inteiro. Downtown foi revitalizada recentemente e melhorou muito. O trecho entre a American Airlines Arena e a Brickell está maravilhoso, assim como a S Miami Avenue, com vários restaurantes bacanas. Mas de resto, é a velha história do Centro como um bom local de trabalho e um lugar ruim para morar... mesmo o Bayside eu considero meio decadente...

De resto, o ideal é seguir pro Norte. Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton, têm tudo que uma pessoa pode procurar em termos de compras, praia e passeio.

De qualquer maneira, espero que a próxima experiência em Miami seja bem melhor, com uma visita agradável a South Beach e à região Norte, e que vcs passem longe deste hotel da última viagem rs.

Ah, e sobre o Magic Kingdom, a área em reforma abriga a New Fantasyland, inaugurada no último dia 06, que conta, entre outras atrações, com o Castelo da Fera e o brinquedo da Pequena Sereia.

Mais uma vez, obrigado pelo excelente relato!

Thalitas Mensagens: 27
Ter Dez 11, 2012 11:40 pm
Muitíssimo obrigada pelas dicas, Fábio! Certamente a internet é mais confiável que meu primo! hehehe
Da próxima vez, como temos que passar por Miami, vamos conhecer South Beach e nos aventurar no Sawgrass.. Mas não queremos uma estadia longa, pois procuramos diversão e tranquilidade! E Orlando é o lugar certo pra isso!
Quando você mora em uma cidade estressante, barulhenta e engarrafada, como Fortaleza, tudo que mais se quer é paz, e encontrei em Orlando esse refúgio!

Adorei saber sobre o Castelo da Fera, mais um motivo pro meu namorado ter que ir de novo!

E quanto ao Avatar? Eram só boatos?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 12, 2012 1:38 pm
Quando vc falou de uma cidade barulhenta, estressante e engarrafada, achei que vc ia se referir a São Paulo. Se Fortaleza já está assim também, é porque o Brasil não tem mais jeito mesmo...

Realmente, não há cidade mais mágica e divertida do que Orlando. É o meu refúgio também.

A land do Avatar está prevista para ser inaugurada em 2016, no Animal Kingdom. Ano passado, quando foi anunciada a construção da nova área, houve bastante oba-oba, mas agora pouca coisa vem sendo divulgada a respeito... mas ainda temos mais de 3 anos até a inauguração.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 1:10 am
Adorei o relato, PRINCIPALMENTE em relação ao hotel. Vou ficar no mesmo hotel que você ficou e sempre é bom ouvir relatos positivos a respeito XD~~

Você tem alguma dica de restaurante perto do hotel além dos velhos fast-foods confiávies?;D

Thalitas Mensagens: 27
Seg Dez 17, 2012 9:26 pm
Muitíssimo obrigada pelas informações, Fábio! Agora não tem mais jeito, tenho que ir ano que vem e novamente quando estreear o Avatar! Aah e ainda tem o novo complexo dos pinguins que eles estão fazendo no Sea World!

AleGilos, a gente foi no T-Rex, em Downtown. Eu achei bom, mas muito infantil... Preferi o que fica pertinho do Ice Bar, que agora não recordo o nome.. O Olive Garden é ótimo! Na International Dr. tem várias opções! A gente foi arriscando!

AleGilos Mensagens: 470
Ter Dez 18, 2012 12:22 pm
Eu fiz a reserva, mas não sei qual unidade agora. Vou perguntar para eles! HAHAHAHAH...
Obrigada pela dica \o/

E vou testar alguns também, para ver novos paladares.
Uma pergunta que fiz em outro tópico e queria sua opinião é: é possível sair dos parques e ir jantar? Ou é mais aconselhável almoçar dentro dos parques? Tinha pensando em almoçar um lanchinho ou snacks levados do hotel e investir no jantar. É válido?

Thalitas Mensagens: 27
Ter Dez 18, 2012 1:14 pm
Com certeza êh válido! A gente almoçava nos fasts foods e investia no jantar fora dos parques! Porque afinal, há vida em Orlando fora dos parques! E a gente queria conhecer a cidade, o que a noite de Orlando podia oferecer!
Mas em parques como Magic Kingdom e Epcot, nao da pra fazer isso, porque são parques que levam um dia todo, e as melhores atracões são tArde. E no Epcot tem varias opções de restaurantes na parte do World Showcase! Acho que vale a pena fazer uma refeição naquela parte temática! Ah e nao esqueçam de levar água pros parques, porque lá dentro uma garrafinha custa cerca de $3 e vc compra 24 no Wal Mart por $3 e poucos! Levem um mochila com algumas coisinhas pra beliscar e água! Desculpem pela falta de acentuação! iPhone as vezes me trai! Hehehe

Thalitas Mensagens: 27
Ter Dez 18, 2012 1:19 pm
Correção: Nenhum de nós falávamos inglês (1o post).

AleGilos Mensagens: 470
Qua Dez 19, 2012 1:12 pm
Obrigada pela resposta, Thalita! :)
No dia no MK e do Hollywood vou comer pelo parque mesmo (por que tem atrações até bem tarde e não sei se acharia restaurantes abertos depois, ou se teria pique para ir neles!). Mas nos dias da Universal e das comprinhas vou ir em restaurante, sem dúvidas \o/





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio