Relato Novembro/Dezembro 2012

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
BaalRox Mensagens: 8
Ter Dez 25, 2012 9:19 pm
Segue o relato da minha viagem com minha namorada para Orlando.

Compramos um pacote com a finada Tia Augusta, que declarou falência no dia que retornamos de viagem. Compramos hotel, passagens áereas, carro e ingressos para os parques com eles pois achamos que o preço ficou muito em conta.

17/11/2012 - Sábado - Chegada a Miami / Orlando

Embarque no aeroporto de Guarulhos/SP, as 02:05am. pra variar o voô atrasou uns 30 min por conta de um veículo de transporte do aeroporto ter quebrado, além do veículo reservar ter quebrado também.

Chegamos por volta das 08:30 em Miami, fila imensa na imigração, tínhamos conexão marcada para as 9:10, perdemos a conexão. Remarcamos a mesma para o voô de 12:30 e ficamos rodando o aeroporto de Miami para conhecer um pouco.

Saindo de Miami e chegando em Orlando com umas 3h de atraso do que planejado anteriormente, fomos até a locadora do carro e pegamos um Jetta, carro relativamente simples nos EUA pelo que pude notar, mas gostei bastante do carro, 2.5L, 170hp, rodamos 1000km durante a viagem toda e usou por volta de 1 tanque e meio de gasolina!

Chegamos no hotel (Ficamos hospeados no Clarion Inn), deixando as malas e fomos no Walmart comprar algumas coisas para deixar no hotel, shampoo, protetor solar, água, refrigerante, algumas coisas congeladas, etc.

18/11/2012 - Domingo - Marshalls / Best Buy / Disney Boardwalk

Tínhamos planejado ir ao Aquatica mas o tempo estava muito feio, resolvemos ir ao Best Buy e Marshalls, pois tínhamos um dia livre no final da viagem.

Chegamos no horário que a Marshalls abriu e ficamos por volta de 2h na loja, após esse período ela começou a encher e partimos para o Best Buy, que fica bem próximo.

Mesmo sabendo do Black Friday, encontramos boas promoções no Best Buy para o dia, minha namorada comprou um ultrabook por $579, uma câmera da Canon com cartão de 8GB por $99!

A noite fomos no Disney Boardwalk, nada demais lá.

19/11/2012 - Segunda - Discovery Cove

Tínhamos reserva para o Discovery Cove, no entanto estava bem frio, o tempo muito nublado, quando fomos para a água interagir com os golfinhos estava muito gelado!

A noite fomos jantar no T-Rex no Downtown Disney.

20/11/2012 - Terça - Universal Studios

Dia de ir no Universal Studios, o parque estava relativamente cheio, fomos nas atrações que queríamos e terminamos por volta das 14h, voltamos para o hotel, descansamos e

voltamos para assistir os fogos das 18:30h, bem legal!

Por volta das 19h fomos no Hard Rock, não tivemos dificuldade para conseguir mesa, estava bem vazio!

21/11/2012 - Quarta - Magic Kingdom

Primeiro dia no Magic Kingdom, chegamos por volta das 08:40 e ficamos na entrada aguardando a abertura do parque. Estava MUITO lotado! Abusamos do fast pass para ir nas atrações mais concorridas.

Nesse dia almoçamos hot-dog no Casey's Corner, ao final do dia comemos pizza no Pinocchio Village Haus Menu, muito boa.

Por volta das 19:30-20h fomos para frente do castelo assistir o Wishes, estava frio e ventando muito nesse dia.

Começamos a sair do parque por volta das 22:30h, fomos pegar o rail e os funcionários estavam instruindo o pessoal a pegar nas 2 direções, fomos no sentido dos hotéis, e

para o nosso azar, o trem quebrou assim que chegou na primeira estação! Ficamos 15 minutos parados esperando até que começasse a andar novamente.

22/11/2012 - Quinta - Kennedy Space Center / Black Friday

Preparação para o black friday, acordamos mais tarde e tomamos café no Denny's. Depois disso fomos visitar o Kennedy Space Center. O caminho até lá é bem legal, a estrada cortando o mar é muito legal!

No entanto o lugar achei meio fraco pelo valor pago, não recomendaria, a menos que a pessoa tenha uma vontade enorme de conhecer o lugar. Existe um simulador de lançamento mas achei fraco também!

No final do dia colocamos 2 malas vazias dentro do carro e partimos para o Outlet da International Drive, chegamos por volta das 21h. Felizmente conseguimos uma vaga no estacionamento próximo a loja da Nike, coisa de 8-10 vagas de distância da loja.

Começamos justamente por ela que já havia começado as promoções, dando 20% de desconto na compra inteira!

Depois disso fomos na Adidas, GAP, Footlocker, etc... pulamos lojas da Coach, Tommy, Calvin Klein pois estava muito cheias!

23/11/2012 - Sexta - Black Friday / Jogo da NBA

Como ficamos no hotel próximo a Disney e ao Outlet da Vineland, deixamos para ir nesse Outlet na sexta, pois iríamos sair um pouco mais tarde do hotel. Saímos por volta das 10:30 do hotel e encontramos a Vineland Road travada! Muita gente indo pro Outlet!

Como já havíamos comprado muita coisa de quinta pra sexta, ficamos tranquilos se não conseguissemos comprar as coisas que faltaram.

No entanto, o Outlet não parecia estar tão cheio, pelo menos achei mais vazio que a maioria dos shoppings do Brasil.

Para o almoço fomos no Red Lobster, a comida é boa mas achei outros lugares melhores e mais baratos.

A noite fomos assistir ao jogo do Orlando Magic, achei muito legal, bem organizado!

O jogo em si achei meio fraco, mas valeu pra conhecer!

24/11/2012 - Sábado - Mall at Millenia

Nesse dia fomos a esse shopping, estacionamentos perto da Macy's, acho que ficamos umas 3h nessa loja, tem de tudo lá!

Depois disso fomos almoçar no Cheesecake Factory e comemos um macarrão a carbonara, um dos melhores pratos que comi em Orlando! De sobremesa comemos uma fatia de cheesecake
Oreo. Recomendo muito! Ao final da viagem fomos novamente ao Millenia basicamente por causa do Cheesecake Factory.

25/11/2012 - Domingo - SeaWorld

Primeiro parque da semana, SeaWorld! Nesse dia encontramos o parque vazio, conseguimos ir em tudo que queríamos com tranquilidade, além de assistir todos os shows.

Terminamos o parque cedo e fomos comer no Olive Garden, recomendo também, mas depois do Cheesecake Factory.

26/11/2012 - Segunda - Hollywood Studios

Outro parque da Disney, muito cheio também, achei que encontraria mais vazio por ser a semana após o Black Friday.

Chegamos as 09:05, e todas as pessoas que entraram praticamente foram pegar Fast Pass para a atração do Toy Story! Quando chegamos lá, o Fast Pass era para as 15h!

Fomos em todas as atrações que planejamos, incluindo a torre do terror. Não conseguimos ir na montanha russa do Aerosmith pois a mesma ficou em manutenção até por volta das 13h, quando liberou o Fast Pass, só tinha pro horário do Fantasmic.

Nesse dia almoçamos no ABC Commissary.

As 17:30h fomos pegar lugar para o Fantasmic, um dos melhores shows que assistimos em Orlando! Muito bem feito, impressionante!

27/11/2012 - Terça - Island of Adventures / Florida Mall

Parque extremamente vazio, fomos em todas as atrações que queríamos pegando sempre filas de 5 minutos. Assim como o Universal Studios, o parque é relativamente pequeno, terminamos bem cedo. A apresentação dos personagens do X-Men é ridícula! :(

Saindo do parque fomos visitar o Florida Mall, comemos em um tal de Chicken Now, pedimos um lanche mas não sabíamos, veio super apimentado!

Também tomamos um Dulce Split Dazzler no Haagen-Daz, recomendo!

A noite fomos ao Blue Man Group, muito bom o show! Fomos convidados a fazer uma ponta na apresentação, aonde entramos atrasados, bem legal!

28/11/2012 - Quarta - Epcot

Nesse dia chegamos bem cedo ao Epcot por conta dos outros parques da Disney estarem cheios, para a nossa surpresa estava super vazio!

Começamos o parque pelo Soarin' pois era o brinquedo que tinha a maior fila. Infelizmente o Test Track estava fechado e não pudemos ir.

Tínhamos uma reserva no restaurante Les Chefs de France, bem legal!

Para mim o parque ficou abaixo das expectativas, terminamos por volta das 16h e fomos para o hotel descansar, voltamos a noite para assistir ao Illuminations, que para mim ficou atrás do Wishes e do Fantasmic.

29/11/2012 - Quinta - Animal Kingdom / Cirque du Soleil

Animal Kingdom vazio igual ao Epcot, também achei o parque fraco, a montanha russa é bem legal!

A noite fomos ao Cirque du Soleil, apresentação impecável, mas preferi a do Blue Man Group na parte de diversão.

30/11/2012 - Sexta - Bis no Magic Kingdom

Voltamos ao Magic Kingdom para ir nas atrações que não conseguimos ir no primeiro dia e em outras novamente.

Novamente o parque estava cheio, mas como estava tendo alguma parada de natal, as atrações estavam vazias.

Ficamos até as 14h e depois fomos embora, não queríamos ficar até o horário de fechamento do parque novamente.

Fomos almoçar no Cheesecake Factory novamente!

01/12/2012 - Sábado - Compras

Fomos ao Florida Mall, novamente ficamos umas 2-3h na Macy's, incrível como tem coisa nessa loja haha!

02/12/2012 - Domingo - Aquatica

Nesse dia fomos ao Aquatica, parque que não conseguimos ir no pimeiro dia. Estava super vazio, nos divertimos bastante, devo ter ido umas 30 vezes em uns 3 tobogãs lá! :D

03/12/2012 - Segunda - Compras

Novamente compras no Outlet da Vineland, não lembro onde almoçamos nesse dia.

04/12/2012 - Terça - Volta para o Brasil

O checkout no hotel era as 11h, como já tínhamos feito tudo o que precisavámos, dormimos até tarde e saímos do hotel as 10:30h, demos um tempo e fomos almoçar no Olive Garden, que abria as 11h.

Depois disso fomos para o aeroporto, chegando lá devolvemos o carro em 5 minutos já estávamos despachando as malas.

A atendente da American nos colocou em um voô mais cedo para Orlando, o nosso era por volta das 20:45h, ela colocou a gente em um as 15h e nossa bagagem foi direto para o Brasil.

A parte de embarque em Orlando estava com filas gigantescas, ficamos por volta de meia hora até entrar na área de embarque. Como estava quente e minhas costas suando, passaram um produto nos meus dedos e colocaram em uma máquina para testar...

Em Miami decidimos ficar na área de embarque para não ter que passar por todo o processo novamente.

Ficamos rodando o Aeroporto e comemos no Friday's antes de embarcar para o Brasil.

Chegando ao Brasil, as malas demoraram bastante para sair, assim que pegamos todas, fomos ao Duty Free comprar mais algumas coisas.

Passando pela alfândega, sem filas, como foi a primeira vez que viajamos, nos orientaram a passar por um lado, que chegou ao raio-x, tinha 2 agentes no raio-x e 2

conversando, minha namorada perguntou se precisava passar as malas, as agentes pensaram uns 5 segundos e falaram que sim.

Eu estava logo depois, perguntei se precisava também e falaram que sim, olharam as malas e falaram baixo "nossa tá abarrotado", mas nem pediram pra abrir. Nas malas só

tinha roupa, eu estava com mochila com notebook mas nem pediram pra passar, minha namorada estava com um celular novo na bolsa dela e também não pediram pra passar.

No final achamos que se a gente passasse direto, não iriam pedir pra gente passar as coisas no raio-x...

Assim que saímos estava voltando um outro cara falando que o marido de uma mulher já tinha ido pagar as taxas, e ela com as malas todas abertas.


Acho que é isso, se tiverem alguma dúvida, só perguntar!

Ano que vem pretendemos fazer uma viagem a costa oeste dos EUA, passando pro várias cidades.

Abraços e obrigado!

dpalma Mensagens: 1891
Qua Dez 26, 2012 7:19 am
Para fazer o que você fez eu fui 3 vezes lá. Mesmo assim não vi nenhum jogo da NBA. Suas férias foram intensas :) Parabéns.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ferdslobo Mensagens: 123
Qua Dez 26, 2012 9:34 am
Muito legal... deu pra vcs fazerem muitas coisas mesmo.
Gostei do relato.

BaalRox Mensagens: 8
Qua Dez 26, 2012 1:45 pm
Eu acho que preciso tirar férias depois dessas férias :P

Alguns dias foram realmente cansativos, especialmente os dias que ficamos o dia inteiro nos parques ou os dias do Black Friday.

Sei que ano que vem tentaremos fazer apenas passeios lights :)

Abraços





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio