Orlando em Janeiro/2013: A viagem dos sonhos quase vira pesadelo

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Fev 15, 2013 11:01 am
Show Cadu,

No dia em que fui no H.S, choveu muuuuito, e como estavamos com crianças acabamos perdendo muito tempo parados. MAs o parque é sensacional mesmo, inclusive vou voltar nele em Outubro p aproveitar mais. O Toy Store p mim foi o melhor brinquedo do estilo dele de todos os parques. Vale a pena a fila(Peguei uma gigante no dia).

Uma falha minha no meu roteiro foi não ter estudado as atrações dos parques, fiquei muito focado em definir o dia a dia que acabei me perdendo dentro dos parques e sinto que não consegui aproveitar muito, digo na questão de ir nas atrações principais e outros que acabei esquecendo de ir mesmo no dia pois olhava o nome do brinquedo e não lembrava do que se tratava, mesmo com o mapa na mão, sei lá.....minha cabeça passava tanta coisa que me perdi :/
No H.S como estava chovendo, muitas atrações estavam fechadas, mas ainda bem que no fim do dia estava tudo normal e assisti o Fantasmic tranquilamente.!!

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Fev 15, 2013 11:19 am
poxa Rodrigo, uma pena que não conseguiu ir em tudo. Uma coisa que os caras daqui do FDV falam é que o planejamento do parque é muito importante. E realmente é.
Eu já tinha todo o planejamento de cada parque. Já conhecia de novo cada brinquedo. Aí na hora, aconteceram várias mudanças no roteiro pré-planejado, como por exemplo: a gente chegava na atração e estava com um tempo de fila grande, mas eu já sabia que logo depois tinha um que podíamos ir no lugar e voltar nesse depois.
Nessa sua próxima viagem, dê uma estudada nas atrações, faça um planejamento, além do dia a dia, de cada parque com suas atrações, que tenho certeza que vcs irão aproveitar muito mais.
Aqui no site com certeza vc irá conseguir todas as informações que vc precisa, mas pesquisa no tio google tb se vc não achar algo aqui, o que acho difícil.
Foi assim comigo e tenho certeza que será com vc.

Cadu

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Fev 15, 2013 11:27 am
Valeu Cadu, realmente aqui no FDV é muito bom p essas coisas.......foi esquecimento mesmo ou sei lá o que. Está aqui meu tópico na época em que organizei: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=3401" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou procurar mais mesmo para a próxima ida. Se vc tiver algo montado e puder me ajudar te passo meu email.

Abs

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Fev 15, 2013 11:52 am
Rodrigo,

Eu tenho sim.... tudo prontinho em dois arquivos diferente. Word(programação de cada dia) e Excel (programação geral, em qual lugar iriamos em cada dia). Só me passar seu email que te envio.

Cadu

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Fev 15, 2013 12:00 pm
AleGilos

respondendo:
1) O brinquedo gira algumas vezes, mas não é nada demais, acredito qeu dê pra sua avó ir tranquilamente.
2) Os horários dos shows aparecem no site da disney, mas não todos. O melhor mesmo é vc ir sabendo que tem determinados shows nos parques e lá ir adaptando. Foi isso que eu fiz e pra mim deu certo.

Cadu

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Fev 15, 2013 12:38 pm
Obrigado Cadu, email recebido!!!
:)

AleGilos Mensagens: 470
Sex Fev 15, 2013 4:40 pm
Obrigada pela resposta, Cadu! ^^
Levarei vovó no brinquedo então.

E espero que no lugar que for retirar os ingressos tenha a programação para poder prever antes os horários. XD

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Fev 15, 2013 4:44 pm
Assim que vc entrar em qualquer parque, logo após as roletas, já tem os mapinhas e os horários dos parques. É pegá-los ali e correr pro abraço. :D

Cadu

biancaribeiro Mensagens: 4
Ter Fev 19, 2013 6:22 pm
Oi Cadu, estou adorando suas dicas, vc poderia me enviar seu roteiro completo? E se não for muito abuso, vc ou sua esposa teria tb algumas dicas do que comprar como shampoo, condicionador, coisas pequenas q as vezes passam despercebidas mas q valem a pena? Muito obrigada.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Fev 20, 2013 1:24 pm
Oi Bianca,

Mais tarde vejo essa parte dos produtos para cabelo e "otras cositas más" com minha esposa e posto aqui.
Já em relação ao roteiro eu te passo sim.
Só passar seu email.

Cadu





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio