Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Página 1 de 6 [ 60 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 6:27 pm 
 Atualizado: Sáb Mai 11, 2013 11:33 am 
Resumo da Viagem:

Período: 26/01/2013 - 06/02/2013
Empresa Aérea: Tam na ida e Copa na volta
Hotel em Orlando 27/01 a 03/02: - Holiday Inn Club Vacations at Orange Lake Resort
Hotel Orlando 03/02 a 04/02 - The Floridian Hotel and Suites
Aluguel de Carro: Hertz – Já pago e reservado por uma agência (Mc2Turismo)
Parques: 4 da Disney e os 2 da Universal
Ingressos: Adquiridos pela Tam Viagens - Link
Compras: Ross, Target, Wallmart, Best Buy, Mall at Millenia, Florida Mall, Outlet Premium International Drive e Outlet Premium Vineland.

Imagem
Primeira foto, quando chegamos no hotel.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 7:20 pm 
Diário: - 26/01

Cheguei no aeroporto de congonhas e meu vôo era com conexão para Confins (MG). Já começou a aventura ali. Na hora do check-in, me colocaram para o auto atendimento, mas, como eu ia fazer uma viagem internacional, não queria até pq a fila tava muito pequena. Mas mesmo assim tive que ir para o terminal de auto atendimento pois não deixaram eu entrar na fila. Após alguns toques na telinha do auto atendimento, vem a dúvida, pois pedem para dizer o destino e endereço, mas eu chegava em uma cidade e ia para outra, a anciedade não deixou pensar direito. As atendentes que ajudam, sabiam menos que eu como fazer aquilo, então já revoltado, forcei a ida para o check-in tradicional.

Chegando lá, contei já toda a história para uma moça muito simpática que estava atendendo e ela mesma disse, que eu já deveria ter ido direto para lá, pois se tratava de uma viagem internacional e tinha que colocar o endereço certinho, se não eu iria ter problemas quando fizesse a imigração no USA. Então ela teve um certo problema para colocar o endereço do hotel que era um pouco grande mas enfim, conseguimos fazer o check-in. E eu e minha esposa estávamos só com a bagagem de mão, uma mochilinha básica. De resto o Vôo foi tranqüilo, conexão tb sem problemas em Minas Gerais. E a aterrisagem perfeita, o piloto da Tam realmente fez uma ótima aterrisagem.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 7:22 pm 
Administrador
Na verdade ninguém checa esse endereço. É pura burocracia.
Eu sempre coloco o nome de um hotel onde me hospedarei.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 7:40 pm 
27/01 – Chegada/Compras

Chegando em Miami - Tudo tranqüilo, seguimos para a imigração e já uma fila relativamente grande mas que depois de passar todo o pessoal residente começou a andar. E não tivemos problemas quanto a imigração, foi bem simples pois parecia que os guardas estavam com pressa para terminar aquilo, sendo que havia só o meu vôo naquela hora.

Locação do carro – Cheguei na Hertz e já fui falando que tinha um voucher, e queria fazer a ligação deste com o meu Gold. Então ela falou que tudo bem, apenas que quando eu fiz o Gold tinha colocado como opção um seguro que ainda não tinha adquirido e eu meio desnorteado falei que tudo bem. Então tive que pagar U$ 50,00 apróx.

Na hora que ela me falou o carro, ela quis dar uma Ford Escape, perguntei se eu não gostasse do carro poderia trocar e ela falou que tudo bem. Então segui para ver o carro. Olhei e não curti muito, havia outros dois carros do lado, uma Captiva branca e um Jeep Freelander, abri o Jeep e achei legal, mas não tinha insulfilm, minha mulher não curtiu isto para poder deixar as compras no carro, então vi a Captiva que estava zerada, novinha, sem uso. Então subi e fui trocar. Chegando na atendente, ela me diz que a Captiva eu poderia pegar, mas não aquela, parece que estava com problemas de documentação ainda. Mas tinha outras duas que eu poderia escolher, me deu o numero de onde estava as duas e eu fui escolher. Escolhi uma azul.

Pegando a estrada – Em uma das subidas para a Hertz, perguntei para a atendente como saia dali, já que eu estava sem GPS e iria comprar só em Orlando, já que estava de noite e não queria sair por Miami sem GPS, era mais fácil tentar pegar a estrada. Ela me indicou no mapa que eles dão junto na reserva o caminho que eu tinha que pegar e então segui pela estrada, meio com medo de estar no lugar errado, mas no fim deu todo certo.

Chegada no Wallmart – Passei neste Wallmart para poder ver o GPS e conhecer a loja já que o check-in era tarde e muitas lojas não estavam abertas ainda. Vi o preço e o mais barato por volta de 100 dolares, então decidi ir na Best Buy que tinha lá perto, então as 10h estávamos lá na porta esperando a loja abrir e vendo como tem brasileiros por lá.

Best Buy – Mesmo a loja ter acabado de abrir, percebi que o atendimento não é ruim, é que tem muita gente indecisa que fica “alugando” os vendedores para saber tudo sobre os aparelhos eletrônicos por lá, mas para mim o GPS lá estava ainda mais caroe não tinha as câmeras que eu queria. Então sai e segui para o The Loop que tinha na frente para ver as roupas e malas.

The Loop - Chegando lá, fui conferiar a loja Sports Authority, mas estava me acostumando com os preços, depois fui para a Ross e ficamos um bom tempo, onde comprei meias e duas bermudas, minha esposa ficou com uma blusa e uma bermuda. Realmente tem que olhar tudo que você acaba encontrando coisas bem legais. Depois disto fui comer na Wend's que é muito bom o lanche de lá.

Wallmart – Segui depois do almoço para um outro Wallmart perto do Florida Mall, lá comprei o Gps, um Garmin u40, gostei do GPS e atendeu todas as minhas solicitações.

Outlet Premium International Drive – Lá fiz compras principalmente na Oakley, e tinha visto que tinha uma loja da Sony lá, que ao chegar nela me pareceu um pouco suspeita, aquela que em um chalezinho. Na verdade eu queria ir na do Mall at Millenia, que era a original, mas me confundi com os lugares e faltou tempo.

Hotel – Cheguei lá e fiz o check-in bem rápido, até ganhei uma cerveja na entrada, ao chegar na nossa casa, pois tinha 2 suites, uma cozinha e uma sala bem grande e uma varandinha com vista para o campo de golfe, realmente uma casa. Que por sinal gostamos muito do hotel.

Câmeras - Segui em rumo de uma outra Best Buy, achei uma perto do hotel, depois de me perder um pouco, mesmo com o GPS achei o local. Comprei uma câmera que queria, mas a outra não tinha para venda, só uma do mostruário, então do lado tinha uma Target, onde consegui comprar e pelo mesmo preço da Best Buy a câmera que eu queria.

Planet Hollywood – Depois de um banho , fui para o Planet Hollywood. Tinha feito reserva, mas pelo que percebi nem adiantou de nada pois nem pegaram o número nem nada. Gostei da comida e do ambiente, pena que pelo cansaço não deu para andar pela Downtown Disney.

Depois voltamos para o hotel e dormimos.

Imagem
Planet Hollywood - Vista do estacionamento.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 7:42 pm 
É imaginei, mas a moça ficou mais perdida que eu ao preencher os formulários. Acho que era nova na função e por isso perdemos um tempão lá no check in.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 10:17 pm 
Quanto tempo fez Miami a Orlando sem GPS? Qual foi a media de velocidade ?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 10:34 pm 
Administrador
O trajeto dura em média 4 horas, com ou sem GPS, não faz diferença, é uma grande reta.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2013 11:25 pm 
A média uns 60, 70 milhas, o que dizia as placas, fora que vi um cara que tava muito acima do limite e mais a frente tava ele parado com a polícia.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 24, 2013 8:06 pm 
Que horas você chegou? Pegou de madrugada a estrada?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 24, 2013 10:30 pm 
Cheguei por volta das 3 e meia da manhã.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Nova York tem ofertas de musicais, restaurantes e passeios em janeiro e fevereiro de 2019

em New York City

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 10:22 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Miami e Orlando, nos EUA

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 6:45 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

LATAM Airlines Brasil cancela voos do Rio de Janeiro para Miami e Orlando

em Notícias

Última mensagem Qua Fev 27, 2019 5:10 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Grand Hyatt Rio de Janeiro

em Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Out 21, 2019 5:02 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Day Use nos hotéis Hilton | Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana

em Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Última mensagem Sex Mar 29, 2019 2:31 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: