Orlando Janeiro/Fevereiro 2013 - 11 dias

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
deborahy Mensagens: 58
Sáb Jul 06, 2013 1:51 pm
As fotos sao ótimas mesmo!! Parabéns pelo relato!!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Jul 23, 2013 6:31 pm
Olá galera, vou colocar mais um dia hoje... Aguardem...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Jul 23, 2013 7:50 pm
02/02 – Dia de Parque – Hollywood Studios

Hoje a rotina de sempre, tomar banho, café e seguir para os parques. Chegamos antes da abertura, mas nem esperamos muito e já entramos.

Imagem

Tiramos fotos por ali que tem bastante coisa legal, como todos os parques né. Logo na entrada fomos pela parte da direita, seguindo para onde está a Hollywood Tower. Como não tinha muita gente na fila, entramos e ficamos aguardando, minha já meio apreensivos pois já sabíamos o que estava por vir, ou pelo menos o que esperávamos que fosse ser. Entramos no brinquedo e foi subindo pelos andares e em alguns minutos lá vem o sacode. Eu particularmente curti muito e não achei muito forte, apesar que acho que seja um dos brinquedos mais fortes de lá. Minha esposa já teve uma sensação oposta, foi o pior brinquedo que ela foi, e depois disto nem quis ir na Rock’n Roller Coaster. Mas tudo bem, fica para a próxima.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, um comentário antes. Neste dia estava tendo uma competição de cheerleaders, logo uma das atrações que eu estava mais ansioso para ver que era o show do Indiana Jones, não estava tendo pois elas estavam usando o local. Mas tudo bem mais um que fica para a próxima.

Fomos para a parte do Animation Courtyard que fomos ver um showzinho sobre como é desenhar para a Disney, e seguimos adiante, o Toy Story onde pegamos um fastpass e este mesmo era simplesmente para as 19:30. E olha que quando pegamos era por volta das 10:30. Então se quiserem ir neste, é preciso ir logo que chega no parque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já que estava do lado, fomos no Studio Backlot Tour, que gostamos bastante, fizemos o tour e no final ficamos vendo o museu que tem com peças de filmes, é bem legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por ali, como não queríamos ver o Show de carros, fomos para o Querida Encolhi as Crianças, onde vimos que é mais para as crianças, e tinha um monte delas por lá. E por ali também estavam Os personagens de Monstros S.A, que minha esposa fez questão de ir conferir.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Andamos pela Street of America que é um bom lugar para fotos principalmente dos painéis que fazem parte do cenário. E toda a caracterização do local muito bem feito.

Imagem

Imagem

Imagem

Fomos para onde tem o Star Tours e pegamos o Fastpass. Andamos por ali para aguardar que faltava pouco e antes de entrar pudemos conferir o show que tem para as crianças se tornarem Jedi. Entramos e pena que uma parte do filme que passa é o mesmo do Epcot Mission Space, fica um ar de dejavu, mas uma pequena parte mesmo...rs.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saimos dali e ficamos esperando a parada, comemos uma pipoca e sorvetes e assistimos os personagens passando.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já era por volta de 14:30 Então ficamos olhando para o mapa e já tínhamos ido em tudo o que achamos interessante, e como nossa viagem era meio curta, decidimos ir visitar a DownTown Disney.

Então como voltaríamos para ver o Fantasmic, ficamos na dúvida de como seria melhor ir. Se ia de ônibus ou com o carro. Então fomos para o setor de informações e uma moça muito gentil sugeriu que fossemos de carro, pois seria mais rápido e prático, já que era só guardar o ticket do estacionamento e poderíamos voltar e não pagar. Ela também nos aconselhou que quando chegasse na Downtown poderíamos parar nos estacionamentos perto do Cirque du Soleil, já que ali muito dos funcionários estacionam e tem os períodos de troca, ou seja sempre tem gente saindo. Fora que tem muita vaga por ali.

Fomos para o Downtown então, e realmente a dica foi muito boa, estava vazio por ali. Andamos por todo o local que é bem legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na volta paramos quase no mesmo lugar que estávamos, e então fomos “jantar”. Como tinha que experimentar a Turkey leg. Eu gostei, mas não é algo que tenha me agradado muito, fora que você ali se torna uma atração, sentamos para comer e o povo ficava olhando, tinha umas crianças que não sei se eram americanas, mas veio perguntar se era bom, muito engraçado. Mas experimentem para tirar suas conclusões que para mim ficou assim, você tem que comer uma vez, comer a segunda é por sua conta e risco, hehe. Fora que dá para dois comerem e bem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já no final do dia uma hora antes de começar, fomos para o Fantasmic, para pegar um lugar bom, já estava metade cheio, pegamos um lugar quase que no meio. Lembrando que para sentar ali, é que nem o estacionamento, eles vão organizando conforme você chega. Então administre bem quando você estiver ali dentro para poder pegar bons lugares. Também tem quiosques para venda de comida e bebidas, pegamos um chocolate quente e fomos sentar.

Antes do Show ficam animando o lugar para passar o tempo, tem uns animadores de público que é até divertido se você sabe o inglês.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Na volta acabamos nem indo no Toy Story e voltamos para o hotel para poder fazer as malas já que no último dia iriamos trocar de hotel e tinha uma bagunça muito grande.

Voltamos e fizemos as malas e dormir para aproveitar o último parque. Animal Kingdom.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Jul 24, 2013 2:09 pm
Ai, ótimo seu relato. E que dias LINDOS você pegou, ein? As fotos todas perfeitas, o céu azulzinho. Puro amor! <3

E sou a única que acha que o Holywood é um parque para o dia todo? hehe...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Jul 25, 2013 6:23 pm
Ale, é que acho que pelo cansaço da viagem não estávamos muito a fim de ir em alguma das atrações, que são shows, mas todos os parques acho que vale a pena sim ficar o dia todo, afinal não é sempre que vamos para Orlando...rs E obrigado pelos elogios das fotos, se quiser mais vai no meu flickr, http://www.flickr.com/photos/essei/ que bastante...rs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 25, 2013 6:29 pm
Adorei as fotos! :D

ferdslobo Mensagens: 123
Ter Jul 30, 2013 3:37 pm
Estão ótimos os relatos e as fotos!!!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Jul 30, 2013 6:03 pm
Obrigado galera, logo posto mais...

jugrijo Mensagens: 100
Qui Out 17, 2013 1:28 pm
Oi Carlos,

e ai, estamos aguardando a continuação (término) do seu relato. As fotos estão muito boas :)

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Out 18, 2013 4:13 pm
Nossa é verdade, preciso finalizar, jaja to voltando e ainda não terminei este...rs





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio