Orlando Janeiro/Fevereiro 2013 - 11 dias

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Abr 24, 2013 9:33 pm
28/01 - Dia de Parque – Epcot

Imagem
Epcot

Acordar, banho e tomar café. Antes de ir, passamos em uma outra loja da Target que encontramos no caminho pertinho do hotel. Esta era bem maior que a outra. Então compramos um energético Monster que gostamos bastante.

Imagem
Epcot

Chegamos no Epcot e fomos trocar os ingressos, trocamos e depois entramos, aproveitamos bem o parque, que estava bem vazio, logo que cheguei, fomos pegar os botons de 1ª visita e de lua de mel, depois corremos para o Soarin para pegar o FastPass.

Imagem
Botom de lua de mel

Imagem
Botom de primeira visita

Depois demos a volta e entramos no Test-Track que já estava bem cheio, então entramos na fila de single ride (acho que é assim). Mas fomos no mesmo carrinho, um na frente do outro.

Imagem
Test Track

Passamos pelo Mission Space que gostamos bastante, como minha esposa tem problema na coluna fomos na mais tranquila mesmo.

Imagem
Mission Space

Então chegou a hora do nosso FastPass e mais uma vez fomos para o outro lado ao Soarin.
Ai era por volta do meio dia e tentei ir na Space Ship Earth antes de partir para a Wold Showcase, mas logo nesta hora entrou uma excursão e ficou bem cheio, então decidimos ir outra hora.

Imagem
Soarin

Começamos a World Showcase pelo sentido horário mesmo, passamos por todos os países e alguns fizemos a atração, em outros só vimos as coisas que tem, mas gostamos bastante de tudo e das apresentações.

Imagem
México

Imagem
Pato Donald nos dando felicitações pelo casamento

Imagem
Vikings

Imagem
China

Imagem
Pateta

Imagem
Mickey mostrando nossas alianças

Imagem
Japão

Imagem
Itália

Imagem
França

Ao final do dia ainda voltamos para a Space Ship Earth e o Living With The Land.



No final nem esperamos para o Show de fogos que seria 9pm. Seguimos então para o Outlet Premium da Vineland Road, pois não tínhamos roupas para os outros dias. Passamos em algumas lojas. Depois fomos jantar no Friday’s e decidimos que o dia seguinte que iríamos para o Magic Kindom trocamos com o dia de compras.

Imagem
Epcot

Imagem
Epcot

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Mai 09, 2013 4:20 pm
Nossa é verdade, ta meio parado, mas vou continuar, deixa só eu chegar em casa...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Mai 11, 2013 10:01 am
29/01 - Dia de compras

Imagem
Indo para as compras


Acordamos e fomos para o Wallmart que tinha perto do hotel, comprei algumas calças da Levis e Wangler e camisetase cuecas, minha mulher só comprou uma calça e calcinhas que ou era gigante ou só um fio. Ela foi com a gigante mesmo que não era mto boa segundo ela. Já as cuecas acho que comprei um número maior e por isso não gostei muito, mas dava para usar.

Queríamos comer no Cheese Cake Factory, então fomos ao Mall at Millenia, antes de chegar tinha uma Best Buy que estava com a câmera que eu queria, as mesma que comprei em outra Best Buy dois dias antes por 100 dolares a menos. Quase infartei, mas blz. Depois procuramos pelas lojas que queríamos, algumas estavam fechadas pois estavam em reforma ou fecharam mesmo. Então minha mulher foi na Victoria Secret e gostou dos preços, mas deixamos para conferir o Outlet da loja que ainda não tínhamos ido.

Imagem
Best Buy

Imagem
Hamburguer

Imagem
Pizza

Imagem
Final do almoço

Fomos ao Outlet da International Drive e na loja da Victoria tinha umas coisas legais por U$ 3,00. Perfeito para presentes. E minha mulher achou umas blusas bem baratas tb por volta de U$ 6,00. Mas os cremes tradicionais era o mesmo preço da loja do Mall at Millenia e como não tem perfumes no Outlet iríamos voltar outro dia na loja normal.

Fomos para um outro centro de compras. Lá compramos coisas na Gap e depois na Nike compramos um tênis para cada.

Agora no Outlet da Vineland, desta vez na Adidas onde compramos mais um tênis para cada. E passamos em outra loja. Uma coisa interessante na loja da Adidas, lá eles tem o desconto em uma segunda peça, então quase nos enrolaram, pois iriamos comprar os tênis e meias, então o que acontece, se eu passasse tudo na mesma compra iriam dar 50% de desconto nas meias e não no segundo par de tênis, então o que fiz, passei os dois pares de tênis, pagamos e depois as meias, ai sim valeu a pena.

Voltamos para o hotel, mas no caminho passamos na Target e compramos algumas comidas para jantar. Chegamos no hotel e depois de comer e tomar banho, cama.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Mai 11, 2013 11:41 am
Ai está mais, e agora com fotos, espero que gostem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 11, 2013 4:20 pm
Bem legal, carlossessei!

Agora o interrogatório do coka:
1 - Você comprou o Gps no segundo Walmart que visitou. Conseguiu andar de Miami até Orlando e dar umas voltas lá sem aparelho? Pagou mais barato que no primeiro (que estava $100)?

2 - A Best Buy do "dia de compras" cobrava $100 mais caro que a outra Best Buy pela mesma camera? Achei que fosse tabelado.

3 - Aqueles botons dos parques, qual a vantagem? Todos os parques tem isto?

4 - Seu voo chegou que horas em Mia?

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Mai 11, 2013 5:32 pm
Opa, vamo lá Coka,
Eu comprei sim no segundo, é que vi no primeiro que era perto da Turnpike, logo na saida da estrada seguindo para o The Loop. E quanto a andar sem o GPS, quando eu sai de sampa, estudei bem o caminho via Google Maps, então imprimi a rota do aeroporto até este Wallmart. Na verdade a tensão era sair de Miami mesmo que no final até que é fácil, mas da um medo de ter entrado em rota errada. E quando cheguei, a atendente da Hertz, me desenhou o caminho que eu tinha que pegar, saidas que tinha que seguir e tal... Na Turnpike o que tive que me preocupar era somente o numero da saida que eu tinha que pegar, então foi tranquilo, e andar do Wallmart até o The loop, era uma reta só. e o Best Buy era na frente.
Quando a ida para o segundo mercado, vi no Google Maps do meu cel, que só não usei pois o mapa que salvei não funcionava offline, e ai ficar seguindo sem segurança para os lugares e se perder não rolava muito. Paguei os mesmo 100 dolares.
Quanto a câmera, os preços podem ser tabelados. Mas se deixar de comprar naquele dia pode ser que no segundo o produto pode mudar de preço, que no entanto. Compramos a câmera por 300 dolares, no dia que vimos na Best Buy e na Sony, estava por 200 dolares. No ultimo dia, passamos no The Mall at Millenia e estava por 150. Pois já estava saindo de linha.
Os Botons não serve para muita coisa, só para vc ser mimado pelo pessoal do parque, e tem em todos os parques da Disney e fica no centro de informações, só chegar e perguntar pelo qual vc quer que eles dão, nem checam nada. E o Donald e o Mickey ficaram sabendo que estavamos em lua de mel por isso.
O voo chegou por volta das 3:30h da manha.

Qualquer dúvida só perguntar.
Abraço. :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 11, 2013 7:37 pm
Vlw mesmo Carlos.

Meu voo chega no meio da tarde, então acho que vou comprar em Miami mesmo o GPS, até pq os preços se equivalem segundo a sua busca.

Agora, sobre o valor da camera, estou perplexo a variação que teve. Sempre bom ficar de olho. A propósito, qual camera era? Estou na busca de alguma coisa descente para fotos noturnas.

Vou pegar estes botons, já que são de graça. :D

Vlw mesmo carlosessei!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mai 12, 2013 9:29 am
30/01 – Dia de Parque - Universal Studios

Acordar, banho, café e partir para a Universal

Imagem
Universal Studios

Chegamos na Universal, parque vazio então fomos em direção ao Hollywood Studios, mas estava tudo fechado ainda. Depois fomos para o E.T que é bem divertido a atração e a parte do Pica-pau estava fechada, acho que só iria abrir depois das 10h. Também tiramos fotos na loja do Bob Esponja.

Imagem
E.T.

Imagem
Pica Pau

Imagem
Bob Esponja

Passamos pelo DeLorean e a Locomotiva do filme De Volta Para o Futuro.

Imagem
DeLorean

Imagem
Locomotiva

Imagem
DeLorean e Locomotiva

Chegamos nos Simpsons, que estava muito vazio, brincamos e ficamos um pouco pela land. Jogamos nos brinquedinhos que tem lá, que as vezes compensa para ganhar as pelúcias do que pagar. Então seguimos para o MIB

Imagem
The Simpsons

Imagem
The Simpsons

Imagem
The Simpsons

Imagem
Nós e a Familia Simpson

No MIB nossas mochilas não entravam no armário, então falei com o cara que fica na fila e ele comentou de deixar lá com ele. Deixamos e quando saímos estava outro cara, mas as mochilas lá...rs

Imagem
MIB

Chegamos no Disaster, pegamos fila, mas na verdade éramos os próximos a entrar, então na verdade estava esperando a outra turma sair.

Imagem
Disaster

Seguimos para a Múmia, e Twister, de quebra estavam os Blue Brother’s tocando, tb ficamos rodando pelo local e tiramos fotos com o Tubarão.

Imagem
Múmia

Imagem
The Blues Brothers

Imagem
Tubarão

Fomos ao Shrek e ao Despicable Me, só não fomos ao Hollywood rip ride rocket pois não gostamos muito de montanhas russas. Comemos um lanche que levamos

Ficamos rodando pelas lojinhas e tirando fotos com os personagens. Também passamos na atração do Terminator, que estava um lixo, na verdade o lixo é que não tinha a moto, tinha todo o som da moto saindo da tela, mas não tinha o veículo, ai aparece o exterminador do nada e andando.

Saimos depois da parada, pois não iria ter os fogos (iria ter um evento da IBM, quando tava indo embora tava uma fila enorme chegando para o parque, na primeira foto, da para ver o pessoal entrando.), mas decidimos passar no parque ao lado, o Island of Adventure.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio