Orlando em Março de 2013: O redespertar de um sonho

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Dom Abr 28, 2013 10:26 pm
Poxa Ale, que bom que conseguiu aproveitar. Pelo jeito os parques estavam bem cheios. Fui na segunda semana de Abril e estava bom. Detestei essa atração do Poseidon sua avó não perdeu nada .... :D . Tambem estou pensando em voltar em Setembro, foi muito magico! Estou quase em depressão por ter voltado :(

AleGilos Mensagens: 470
Dom Abr 28, 2013 10:45 pm
Como falei, Ingrid, depois do MK os outros parques foram fichinha. AHAHHAAHAH... Mas mesmo lotados, os parques foram excelentes e imperdiveis! E sen duvida todas as dicas que peguei por aqui foram super mega validas e essenciais para um programa mais bem aproveitado ;D

E que sorte que pegou os parques tranqüilos!!! Eu acho que esse ano março foi aí da pior que o normal pq os feriados foram antecipados hehe

E, ain, nem me fale em depressão pós Disney! Eu fiquei quase1 mes sem conseguir ver fotos ou vídeos ou começar a pensar nesses posts sem ficar triste de saudade. HAHAHAHAHA... Parece bobeira, mas é a realidade, não posso negar :p
Daqui uns 2 anos volto com muito amor e para ficar uns 20 dias somente lá! \o/~~~

deborahy Mensagens: 58
Dom Abr 28, 2013 10:47 pm
A questão era ir em julho ou não ir mesmo. Optamos por ir e ver no que dá. Arrependimentos fica pra volta.
Quanto a ler os tópicos, já praticamente decorei tudo que tem sobre ir em julho rsss.
Com tanta informação e ficar quase doida, resolvi pedir ajuda do Gabriel e do Fabio. Desde fevereiro o Fabio tem sido um verdadeiro anjo da guarda e está cuidando de tudo(Planejante claro).

Alecontinuo adorando seus relatos

FTA76 Mensagens: 211
Seg Abr 29, 2013 8:19 am
AleGilos, estou acompanhando e relembrando! Adoro esta parte do site com os relatos, são muito úteis com dicas da prática, da vivência de cada um neste lugar sensacional. Aguardando mais relatos.
Permita-me entrar na questão da deborahy, sei que o tópico é da sua viagem, mas diante da apreensão dela, gostaria de dar uns pitacos.
Deborahy fomos em junho/julho do ano passado justamente por causa das férias dos meus filhos e da minha esposa. Posso te dizer uma coisa, com certeza não haverá arrependimentos. Quanto a lotação, é claro que estará bem cheio, mas chegando cedo e com este serviço da Planejante que vc contratou vai dar tudo certo.
Quanto ao calor, adoramos calor. Pelo menos lá em casa preferimos ir no verão do que no inverno. Acho que se aproveita muito mais com sol, muito sol!
Procure ler os relatos de quem foi nesta época, sempre tem uma dica legal.
Te garanto, não estava insuportável, vá tranquila e se vc quer saber já estamos planejando o retorno para a mesma época no ano que vem.
Aproveite!!!

deborahy Mensagens: 58
Seg Abr 29, 2013 10:34 am
FTA76 puxa muito obrigada por relatar sua ida! Fiquei bem feliz em lê-lá.
Só comentei que estaremos indo em julho porque realmente fiquei impressionada com a foto Ale.
Não vou mais comentar sobre minha ida aqui e ficar poluído os relatos dela que estão sendo muito ótimos.
Valeu mesmo!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Abr 29, 2013 11:32 am
Eu acredito que Julho dê para aproveitar sim! Óbvio que você tem que ter em mente que pegará muita fila e muita gente no caminho, mas é um lugar tão gostoso que você ama ele independentemente. HAHAHAH...

Acredito que Julho será uma coisa semelhante ao que peguei. Se for assim - ou mesmo se for um pouquinho a mais - dá para levar. Você só vai se irritar no MK! AHHAHAHA. E talvez seja necessário comprar o Express no Island.
Mas com a ajuda do planejante dará tudo certo ;DDD

deborahy Mensagens: 58
Seg Abr 29, 2013 11:07 pm
Ale obrigada pelas dicas! Paciência e muita calma serão meu lema rsss.
Iremos 2dias ao MK, vai dar para dividir em dois a irritação :D

AleGilos Mensagens: 470
Ter Abr 30, 2013 12:27 pm
Fico contente que esteja sendo útil!
E sem dúvidas, FT76, é ótimo relembrarn, né? :DD

Ah, Debora, então você terá tempo para dividir as atrações do parque e não ficar tão desesperada para fazer tudo em um dia. Ai é mais bonito e agradável. HAHAHAH.

DAY 3 - UNIVERSAL STUDIOS

Neste dia, como disse, vovó resolveu dormir mais e ir passear ao invés de ir ao parque. Então parti sozinha para o Universal Studios após o café da manhã habitual. Estacionei no mesmo andar que havia estacionado no ia anterior e fiquei uns 10m esperando o portão abrir.

Quase não havia ninguém na fila para a abertura, o que me deixou bem animada. Achei bem legal que enquanto o parque não abria, dois caras fantasiados de MIB ficaram brincando com todos que estavam esperando.

O resumo desse dia é: AMOR! <3 HAHAHAHA...

Entrei e segui pelo caminho "principal" - leia-se: seguindo em frente! - e fui fazendo todos os brinquedos na ordem em que apareciam para depois decidir se queria repetir algum ou não.
SÉRIO GENTE, não peguei nadica de filas. Todas elas com 10/15m, sendo que a única que realmente durou esse tempo foi a Rockit!

Juro, passei o dia todo em puro extase e desejei e prometi que voltarei em uma época assim mais tranquila para aproveitar com amor todos os parques.
Até mesmo os brinquedos que havia falado que não iria se estivesse fila eu fui.
Acho que o único brinquedo que não fui foi a montanha-russa do Pica-Pau por que tinha uma filinha e era um brinquedo mais para criança, então preferi repetir outros.

Quando deu umas 15h e pouco eu tinha feito o parque TODINHO!
Isso por que eu parei para comer, tirar foto, filmar e passear pelas áreas de cenários.
Até consegui tirar foto com personagems! VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Imagem


Foi o dia de relaxar. HAHAHAHAH...

Depois de tudo feito, fui repetir os brinquedos. E foi então que notei que a Universal é um parque para você chegar cedo, MAIS do que os demais.
Como disse, fiz todos os brinquedos mega rapidamente, mas quando fui repetir notei um parque bem mais cheio. Os brinquedos iniciais e a Rockit estavam bem cheinhos e demorei uns 20/30m para repetir a montanha-russa, por exemplo.
Por isso, chegue cedo e aproveite! >DDD ~~

Neste dia não comi nada demais. Ali próximo a área do Pica-Pau comi uma pizza e um refri e me alimentei com muitos Oreos! <3 <3

Imagem


Meus Brinquedos Favoritos
Meu Malvado Favorito: coisa MAIS MEIGA DO MUNDO! Morri mil vezes e abracei um mini-on.
Rockit: a subida é de matar. Você vai subindo e pensando "por que eu estou aqui?", ai depois você lembra. HAHAHA...
The Mummy: esse brinquedo é MUITO BOM! Sério gente. Ele é um mix de montanha-russa com efeitos especiais/4D. E estava vazio o tempo todo. A fila normal era 10m e a Single Riders era somente o tempo de andar pela fila!! Repeti 3x, sendo 2 uma depois da outra. HAHAHAHAHAH.
The Simpsons: a área toda dos Simpsons é muito bacana e divertida. O brinquedo valeu a substituição do De Volta para o Futuro com louvor! \o/
Terminator: é um pouco antigo, mas eu achei BEM legal o mix de projeções com atores e 4D, etc. Bem legal! >DD

Além disso, gostei MUITOOOOO da atração com animais que fica ali perto da área do Pica-Pau. É um showzinho com vários bichinhos de filmes, treinados e tudo mais. Muito divertido e vale a pena!
A mesma coisa para o show de efeitos visuais. Quando fui com meus pais minha mãe foi chamada para participar, por isso ele me marcou muito. É um show bem bacana e engraçado, mas precisa entender um mínimo de inglês para compreender.

Ah, e há também uma MEGAULTRATETRA loja com produtos dos dois parques Universal. É bem legal e comprei várias lembrancinhas. Mas vale ressaltar que se tiver algo muito específico na lojinha de alguma atração vale você comprar nela, por que essa lojona não tem TODOS os produtos.

Umas quase 20h fui embora encontrar vovó no hotel. Ela tinha ido ao Outlet e feito umas comprinhas. ehhehe... Tomamos banho e fomos jantar.
Como já era sexta-feira já sentimos o trânsito mais cabuloso. Só que é engraçado que o trânsito só existe em algumas áreas específicas. A maioria das ruas fica vazia e tranquila.
Tentamos ir no Olive Garden, mas eu havia esquecido de reservar e estava IMPOSSÍVEL! Então seguimos para um Friday's que tínhamos visto. E super recomendo.

Tomamos 1 sopa cada uma e dividimos uma batata MARAVILHOSA com molho de queijo e especiarias. DELÍCIA.
Vovó tomou um martini e eu fiquei no refri por que não conhecia as leis e achei perigoso, mesmo que fosse só um pouquinho.
Deu uns quase 40 dólares no total! >D

Imagem

Então voltamos quentinhas para o hotel e dormimos para o último dia de parque! DD:

AleGilos Mensagens: 470
Dom Mai 05, 2013 10:51 pm
DAY 4 - Hollywood Studios

No triste último dia de parque, acordamos no esquema de todos os dias e seguimos para o Hollywood Studios. Eu havia pesquisado as atrações e sabia que o melhor parque para vovó seria este.

Chegamos rapidinho e o antes de o parque abrir. Surpreendentemente a fila não estava grande. Seguimos para o chapéu lindo, tiramos algumas fotos e rumamos em direção a atração do Toy Story para pegar o FP. Retirados os dois, seguimos para a área das atrações mais radicais (Aerosmith e Elevador).

Vovó sentou-se em um lugar confortável a sombra. Como ainda não podia pegar outro FP, resolvi tentar a sorte no elevador. Infelizmente, ele não contém Single Rider line - o que realmente não faz sentido visto que muitos vão com lugares sobrando, mas enfim!
Fiquei esperando e foi anunciado que um dos elevadores havia quebrado. Desencanei e fui rumo a Aerosmith. Lá com Single Riders line! <3 Demorou um pouquinho, mas não tanto quanto estava previso na fila comum. Acho que algo em torno de 30m talvez.

O que achei engraçado é que o parque e as filas já estavam bem representativas. Ou seja, acho que fui em um dia com Magical Hours sem me ligar a isso. Mas não atrapalhou meu dia!

Fui na montanha-russa e confesso que não me lembro com precisão a sequência de brinquedos que fizemos. Sentei um pouco observando o mapa e os horários dos shows com vovó e decidi alguns horários importantes como o show da Bela e a Fera e do Light, Motors Action!, que eram duas coisas que eu queria muito assistir.

Seguimos para algumas atrações como Indiana Jones, A Spectacular Journey Into the Movies (que, honestamente, me surpreendeu. É uma atração meio boba, mas é divertida e tem um teatrinho dentro bm interessante!), o 3D dos Muppets e alguns outros e voltamos para o Toy Story, pois estava no nosso horário.

Imagem

Imagem


Sério gente, este brinquedo é MUITO legal! XD Adorei. A fila em si já é uma atração a parte linda! <3 E só fiquei sabendo depois de voltar que existe rumores que se você gritar "Andy is coming" todos os brinquedos voltam a "ser brinquedos". Alguém já testou? :DD

Então fui rumo ao elevador. Em algum momento havia pego o FP e furei a fila. Foi SUPER rapidinho! Aproveitando que é localizado do lado do Aerosmith, corri para a Single Rider Line e de lá voltei correndo para o elevador para usar o FP de vovó. HAHHAHAHAHA...
Foi um momento delicioso de pico de emoção do dia. Muito bacana! (:

Imagem

Pausamos para um almoço ali num lugarzinho ao lado da Torre e do Aerosmith que tem vários pequenos restaurantes. Vovó foi na saladona Ceaser e eu fui de lanche obeso! Foi, obviamente, o pior hamburguer da viagem. MAS, para um lanche de parque foi bacana o bastante. HAHAHHAHA....

Imagem


Fomos em outras atrações e demos uma corridinha para o Light, Motoros and Action! Nessa hora dei uma judiada de vovó por que fiz ela correr um pouco. Mas valeu a pena. A atração é super interessante e bacana. Vale assistir.

De lá voltamos para ver A Bela e a Fera! É um show bem rapidinho, mas é extremamente bonitinho e para quem AMA o filme como eu, imperdível! <3 Vovó ficou um tempo descansado do pós-cooper que a fiz percorrer enquanto eu fui no simulador do Star Wars (que confesso, como não grande fã da obra, me entreti mais observando a galera pirando! eheh... Mas é um simulador bem divertido e proveitoso!) e no cenário do Querida Encolhi as Crianças (o qual eu não sabia que era um parquinho infantil, mas amei!).

Fomos na atração da Pequena Sereia! E me irritei um pouco por que ali perto há uma atração que é tipo um "Greating and Meeting", onde você pode tirar fotos com os personagens e tal. MAS isso não é muito claro no folheto e quando perguntei ao funcionário ele não soube me explicar o que era! _._ Minha amiga que foi depois quem me disse. E olha, não tinha fila NENHUMA! Era minha chance de tirar foto com o Mickey e perdi. Mas tudo bem! HAHAHAHAHAH...

Paramos para tomar o sorvete MAIS GOSTOSO do mundo! XDD ~~

Imagem

E seguimos para o FANTASMIC.
Aqui foi o único momento que me arrependi de não ter uma câmera profissional capaz de tirar fotos de meia-luz bem. Sério, gente! <3 <3 Quanto amor. Comecei a terminei os parques com shows noturnos maravilhosos. É indescritível. Não adianta ouvir falar, a emoção de ver é outra história.
Lágrimas nos olhos e tudo mais! Foi o show que vovó mais amou!
O que achei interessante é que há avisos em PORTUGUÊS! Tipo, quer prova maior que a gente invade essa cidade linda e os parques? Pois não há. E era português do Brasil! hehehe


Imagem

Como disse, eu evitei ficar até mega tarde por caus de vovó. E por isso assistimos ao primeiro horário d show. Terminado, seguimos para o hotel!
Antes de partir, aproveitei o PHOTOPASS e tirei uma fotinho linda com o chapéu brilhante!
Diferente do Magic Kingdom pegamos o trem de volta tranquilamente, sem grande espera. Foi um ir embora e pegamos o outro.

Neste dia eu juro que NÃO LEMBRO o que comemos. HAHAHAH... Eu tirei foto de praticamente todos os pratos, então suponho que tenhamos comido no hotel. Um belo lanchinho de peito de peru e cream-cheese!


Idosos e o HS
Acho que para pessoas com problemas de locomoção o Hollywood Studios é o melhor parque!
As atrações são em maioria shows ou tours sentados. Basta o tempo de se programar com os horários para não ficar esperando o próximo show na fila por muito tempo.
Todas as arquibancadas são grandes, espaçosas e as atrações com carrinhos são rápidas e também enchem com muita gente.

O único porém é o formato do parque. Acho que o HS é um dos poucos parques que é um retângulo. Ou seja, você tem que ficar indo e vindo muitas vezes. Vai para uma atração, ai volta tudo e vai em outra, então o próximo horário é outro show lá longe. Este vai-e-vem acaba cansando os velhinhos, mas dá para contornar indo antes do horário para caminhar com calma e carinho.


Photopass

Para quem não conhece, é o serviço de fotógrafos profissionais da Disney. Em diversos pontos - principalmente os mais próximos a pontos queridinhos de fotos e a personagens - há uma pessoinha vestida com um coletinho e uma câmera power na mão.
Ao tirar a primeira foto você ganha um cartãozinho e sempre que for tirar outra, apresenta o bendito para que fique tudo registrado em um único lugar. Vale tirar foto do seu cartão, por que se você perder você terá o número - necessário para ver as fotinhos.

As fotos são carinhas? Sim. Em média U$ 15/foto. Mas, sério. Eu não resisti e comprei 3. Como não tirei muitas fotos, então foi fácil escolher! HAHAHHAHA...

Como minha câmera não é profissional - o que me arrependi no fim! - valeu a pena e foi uma boa compra para ter fotos mais profissionais e bonitonas XDD ~~ É também uma opção para fotos com o grupo todo da viagem em boa qualidade.

Sei que existem preços especiais e camaradas para quando você tira muitas. Mas não me inteirei. Se não me engano, aqui pelo fórum há um texto a respeito ;DD

Imagem



DAY 5 - Compras, dowtown e depressão pós-disney

Compritas
T-rex
Depressão pós-disney

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Dom Mai 05, 2013 11:01 pm
Show Ale!!!! Estou quase me curando dessa depressão pós-Disney, mas é porque já estou nos preparativos da próxima hahaha! :D





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio