Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  »

Página 9 de 11 [ 106 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 09, 2013 3:16 pm 
DAY 5 - Comprinhas, jantar especial e depressão pós-Disney

Nosso último dia era domingo, logo, achei que nem valia a pena investir em um parque, visto que estaria abarrotado. Confesso aqui que fiquei muitíssimo tentada a ir novamente em um dos parques da Universal, por que quando comprei os 2 ingressos, ganhei 1 grátis. PORÉM, vejam bem, vovó entrou novamente como "prioridade". Havia prometido para ela um dia de comprinhas e passeio, logo, não podia abandoná-la, né? HAHHAHAHAHA....

Logo, acordamos cedinho e fomos pro roteiro: Walmart + Outlet + Downtown Disney.

Piramos loucamente no Walmart. Lá comprei MUITAS lembrancinhas da Disney por preços ridiculamente baratos (e fica a dica aqui: no Walmart não tem só coisa de "coleções" passadas não. Eu comprei um chaveiro com a carinha do Mickey LINDO e outro escrito Disney no supermercado e encontrei igualzinho em Downtown por 3x o preço do Walmart! hehe). Compramos algumas comidinhas, maquiagem de monte, shampoo e todas as trabalhas que custam 50x menos lá do que aqui.

De lá, partimos para o Outlet Premium. Já aproveitamos para comprar algumas coisinhas bacanas e matar alguns itens que haviam sido encomendados pela família. hehehe... O triste foi conter a vontade de comprar tudo como iríamos para NY não podíamos pirar nas compras, pois só teríamos direito a uma mala de 23kg e uma mala de mão. Mas deu para aproveitar algumas promoções e passear bastante já comprar a mala #1 da viagem.

Não sei se deixei claro, mas eu havia levado apenas 1 mala de mão para a viagem. Isso por que:
- não tinha muitas malas boas em casa e, portanto, queria aproveitar para comprar novas
- iria fazer conexão e não queria correr o risco de perder nada
- estava levando dinheiro para voltar com novo guarda roupas! HAHAHAHHAHAHAHA....
Assim, eu levei basicamente só as roupas que usaria nos parques e essencialidades como remédios, etc.

Aqui não tirei muitas fotos por que, bom, obviamente, estávamos com foco em outras coisas. HAHAHAHAH... Mas fiz vários vídeos no Walmart e assim que subí-los no YT coloco o link aqui para que vocês possam assistir.

Acabadas e com muitas sacolas, voltamos para o Hotel para tomar aquele banho e partimos para Downtown Disney! o/

Gente, estava LO-TA-DO! Além de ser Spring Break havia um agravante: era dia 17 de março, 1 dia antes do St. Patrick's Day e aquilo estava CHEIO de coisas verdes, bandas tocando musiquinhas típicas e todos os bares e restaurantes estavam transbordando de gente.

Imagem

Imagem

Demos uma voltinha, tiramos algumas fotinhos e seguimos para o T-REX (que por sorte havíamos parado bem pertinho). Eu tinha feito reserva e agradeci demais por isso. Fomos chamados em uns 10/15 minutinhos, super rápido.

O restaurante é genial! Bem Disney: mágico, bem decorado e divertido. Estava, obviamente, lotado, então o atendimento foi um pouquinho lento, mas o moço que nos atendeu falava espanhol e explicou tudo para vovó quando eu não estava na mesa. Uma beleza!

O ambiente é realmente muito divertido, mas se você não gosta de barulho, NÃO VÁ! De 20 em 20 minutos começa um "ataque de meteoros" e todos os dinos começam a se mover e fazer barulho. Além disso, há diferentes áreas e por isso vale uma voltinha pelo lugar todo para conhecer. Tem a área do gelo, do vulção, da floresta e a do oceano.

Nossa mesa era ao lado de uma aquário montro super bacana! Adoramos.

Pedimos 1 lanche monstro com molho de guacamole para mim e uma lasanha gostosa para vovó.
Estava MARAVILHOSO, mas, sério gente. Foi impossível pedir a sobremessa demais por que não dava para engolir mais NA-DA!

Imagem

Imagem

Vimos passando uma sobremesa muito bonita que soltava fumacinha, como se fosse um vulção e uma bebida LINDA que vinha em uma mega taça, super colorida.
Porém, como disse, não tivemos espaço para a sobremesa. E como eu estava dirigindo e não sabia como eram as leis nos EUA a respeito de bebidas, dispensei a bebida! :(

De lá seguimos para um passeio necessário para a digestão e rumo a World Of Disney! <3
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 0484_n.jpg[/img]

Vovó sentou-se em um banquinho e lá fui eu pirar na lojinha. Para não me descontrolar e comprar o desnecessário, havia estipulado 100 dólares como máximo a ser gasto. HAHAHAH...
Sério, para quem adora a Disney como eu, essa loja é tudibom! Tem MUITOS itens! MAS, novamente, como citei no caso da lojona da Universal: se você amou, desejou e quis muito um produto dentro do parque, compre lá! Por que por mais que a World of Disney tenha muitas coisas, ela não terá tudo que tem no parque! Por exemplo, eu tinha amado uma taça e uma blusa da Belle. Deixei para comprar depois se achasse e não achei.

Imagem
garrafinha de água meiga!

Imagem
sim, comprei uma barbie! E sim, eu tenho 24 anos! HAHAHAHHA

De lá demos mais uma voltinha, algumas fotos e parmitos para o hotel arrumar as malinhas que no dia seguinte acordaríamos umas 8h para fazer check-out, devolver o carro e dar tchau para Orlando! :( Mas seguiríamos para NY! O/ ~~~~

Day 0 - Considerações finais
Experiência Sixt
Conclusões da viagem parte Orlando
Devaneios

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 12, 2013 10:20 pm 
@AleG

Estou adorando seus relatos ! :P :D
Aguardando os links dos vídeos de compras no Walmart e demais ! :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 12, 2013 11:38 pm 
Ale: no relato do Island você mencionou sobre o Express e nao utilizou. Você lembra de ter observado a fila pra quem tinha ele (apesar do preço)?
Adorei a Barbie! Rsss

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 12, 2013 11:57 pm 
Administrador
Não tem fila para o Express Pass. No máximo você espera uns 5 minutos, já na entrada do brinquedo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 12:05 am 
Agora consegui o Vegas no meu pc e em breve subirei os vídeos, @Lopes! HAHAHAH...

@deborahy eu não notei pq eram filas distintas, mas não havia fila alguma, conforme o Gabriel falou.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 11:46 am 
Perguntei porque Fabio me disse que já viu pessoas com Express com mesmo tempo de espera de quem nao tinha...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 11:51 am 
Nossa, SÉRIO?! o_O'
Acho que isso é somente em épocas muito³ cheias. No Island o tempo era praticamente 1/4 da fila normal. O que chegava a demorar um pouco eram os Single Riders, mas por estar muito cheio, ainda valia a pena.

No Universal Studios eu não vi fila NENHUMA no Express, mas também por que o parque estava VAZIO! Eu acho que o Island vale a pena, já o Universal, se você chegar cedo e for fazendo as atrações na ordem não precisará tanto, pois ele fica bem vazio.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 11:58 am 
O complicado é pagar mesmo, muito caro!!! Rsss
Vamos ver quando chegar lá...
Obrigada

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 12:06 pm 
HAHAHAHHAHA... Isso é um fato, Debora! Eu sugiro que você sinta o parque antes. Pq o Island, mesmo lotado, não foi insuportável. Deu para ir em todos os brinquedos que eu queria.
Paciência e bom espírito de férias são as chaves! \o/

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2013 3:12 pm 
Administrador
Acho improvável o Fabio ter dito isso. Não tem sentido. Se houve, com certeza foi algo pontual.
São filas separadas e apenas uma minoria paga a mais pelo passe.

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL realiza sonho de jovem em se tornar piloto de avião

em Notícias

Última mensagem Qui Jan 17, 2019 8:55 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Avianca Brasil irá diminuir frequência de voos para Miami e Nova York em março

em Notícias

Última mensagem Ter Jan 29, 2019 1:52 pm zardox Ver última mensagem

3

Pérgula apresenta novo menu sazonal, de março a junho de 2019 | Belmond Copacabana Palace

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 3:46 pm manucaldas Ver última mensagem

2

12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Ter Out 01, 2019 12:25 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

7

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Orlando?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Ago 15, 2019 5:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

10

Booking.com

Ir para: