Orlando + Miami em Janeiro! 9 passageiros e 1 van!

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Abr 01, 2014 5:02 pm
Nossa, li o relato todo hj... Ansioso pela continuação...

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Abr 27, 2014 9:24 pm
22 de Janeiro – Terça – feira - Manhã

Acordamos cedinho mais uma vez e logo fomos para o Disney´s Hollywood Studios. Tinha certeza que os meninos iam amar esse parque, e eles estavam super animados. Não sei se foi pela chuvinha rápida do dia anterior, mas a temperatura caiu bastante nesse dia, e ventava bastante.

Imagem

Imagem

Entramos no parque e logo corremos garantir o fastpass pro Toy Story Midway Mania. Preferimos pegar o FP pois a fila já tinha bastante gente. Enquanto não dava o horário, fomos para a Rock´n Roller Coaster, a montanha russa do Aerosmith. Estava com 5 minutinhos de fila, e cá entre nós, que fila! :D Todo mundo amou essa atração.

Imagem

Imagem


A lojinha no final dessa atração é um show a parte também. Dá vontade de levar tudo.
Fomos então para a Tower of Terror, com 10 minutinhos de fila. Eu confesso que acho a fila dessa atração uma das mais incríveis. Toda a história, ambientação, até mesmo o trabalho dos cast members, é tudo perfeito!

Imagem

Imagem

Imagem

Seguimos para a atração da Pequena Sereia. Quando eu fui em 2008 eu achei o máximo, mas dessa vez não empolgou muito. :/ Passeamos um pouco e acabamos entrando no Star Tours, com 10 minutos de fila também. Adorei essa atração, nunca tinha ido, mas fiquei encantada mesmo pela lojinha! Hhahaha só pra variar!

Imagem

Imagem

O pessoal ainda quis dar uma olhada no Indiana Jones, que já havia começado, mas como eu não sou muito fã desse show, aproveitei pra descansar as pernas.
Aí sim, depois de tudo isso, deu a hora do nosso Fast Pass para o Toy Story! Sim, fizemos praticamente o parque todo e ainda tínhamos horário garantido na sensação do parque. Quando chegamos lá, a fila normal estava em 90 min, isso ao meio dia. Quando saímos da atração, estava em 120 minutos. :O

Imagem


Sobre a atração em si, achei super legal, adoro esses brinquedos em que nós podemos participar e competir, mas saí com a mão doendo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis de tanto que me empolguei hahahah

Tínhamos reserva para o almoço às 13:35 pm, então ainda deu tempo de passear, pegar Pressed Coins, ir ao banheiro, ligar para a família eeee... encontrar a Minnie, sem fila nenhuma!

Imagem

Imagem

Seguimos para o Sci-Fi Dine in Theatre para almoçar, e a experiência eu conto no próximo relato.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Abr 27, 2014 9:28 pm
Oi gente, hoje tem relato novo, estou tentando deixar umas coisas prontas...

Estou atrasadíssima né hahahha
Meu trabalho de conclusão de curso está me tomando o pouco tempo livre que eu tinha, mas último ano da faculdade é assim mesmo.

Espero que vocês gostem dos próximos relatos e continuem acompanhado. ;)

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Abr 27, 2014 9:37 pm
Mto bom, sempre é bom relato novo... Bjs e vamos gostar sim dos próximos... difícil não gostar de um relato...rs :p

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Abr 27, 2014 9:57 pm
22 de Janeiro – Terça feira – Almoço

No Hollywood Studios eu não tinha dúvidas do restaurante que eu queria conhecer. Estava sonhando em almoçar no Sci-Fi Dine-In Theater!

Imagem

Chegamos no restaurante e recebemos um pager que vibrou uns 15 minutos depois. Queria muito sentar nas “mesas de carro”, e duas delas estavam reservadas para nós.
O ambiente desse restaurante é indescritível! São dezenas de carros, você esquece que está num parque, que está em Orlando, que está no planeta terra! Hauahauahua No telão passava um filme antigo do Mickey, super legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A comida estava ótima, as batatas fritas estavam divinas e o hambúrguer foi um dos melhores que já comi até hoje! Mesmo assim eu deveria ter pedido um só e dividido com a minha mãe, ele é muito grande! Hauahua
Infelizmente é bem difícil de fotografar lá dentro, mas acho que deu pra ter uma ideia né?! Vale a pena almoçar no Sci Fi, mesmo com tantas opções no DHS eu não vou conseguir não voltar nele na próxima viagem.

Imagem
É claro que a criança aqui teve que pedir um copo souvenir, custa uns $3 mais caro, e vem com um gelo que pisca e brilha no escuro. Ou seja, você acaba virando uma atração no restaurante hauahuahaua Recomendo!

A conta saiu por volta de $70 para 3 pessoas, com hambúrguer e refri. Nós nunca conseguimos chegar na sobremesa! :S
E vocês, já foram no Sci Fi? Se não foram ainda, eu recomendo demais!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Abr 28, 2014 9:02 am
e-ba! Relatoooos ((: Fico contente que tenha voltado.
E quero MUTCHO conhecer o Sci-Fi! *_*

FTA76 Mensagens: 211
Seg Abr 28, 2014 9:34 am
Que bom que voltou :D .
Esse Sci-fi é muito legal mesmo, já está reservado para nosso retorno em junho.
Continuo acompanhando!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Ter Nov 25, 2014 8:31 pm
Oi gente, ainda lembram de mim?! rs

Semana que vem é a apresentação final do meu TCC, ou seja, estou me formando e vou ter tempo livre para voltar a fazer as coisas que eu gosto.

Escrever por aqui é uma delas, rs.
Aí que resolvi voltar aqui no post e todas as fotos sumiram :(

Alguém sabe porque isso pode ter acontecido?
Essas fotos estão num álbum fechado do Facebook, o qual eu não mexi, não deletei nada, enfim.
Outros posts que eu escrevi por aqui continuam normal, com fotos do mesmo álbum do facebook, inclusive.

Será que antes de voltar a escrever vou ter que colocar todas as fotos de novo? :( rsrs

Heeeelp! ahauahua
Logo volto com mais novidades aqui, espero terminar esse relato antes de voltar pra lá!

Um grande abraço
Thais ºOº

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Nov 26, 2014 10:33 am
Oi tharibeiro, eu lembro sim!!!:P

Entrei agora e não vi foto tbm, pensei que vc tivesse apagado. Estranho isso. Mas enfim, seja bem vinda novamente e boa sorte na fase final do TCC!!!

Abs

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 1:50 pm
oi Thais termina sim! hehehhehehehehe





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio