Relato de Viagem - Orlando/Miami em Maio de 2013 - 10 dias

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
ferdslobo Mensagens: 123
Qua Ago 14, 2013 9:11 am
Nossa, não acho tão cansativo não. Na maioria dos parques chegava na hora de abrir e saia ao fechar e estava com meu filho de 3 anos. Ficamos 16 dias, só descansamos 1. Fomos a 9 parques e voltei bem tranquila.
O ritmo é de cada pessoa. Tô falando isso pq antes de ir tb tinha lido muita gente falar do cansaço, que fazer parques seguidos era impossivel, que o ideal era voltar pro hotel a tarde etc... e confesso que na época fiquei meio preocupada pq sou dessas q qd viaja quer aproveitar TUDO. Mas pra minha familia foi tranquilo mesmo na rotina intensa. Nunca voltei ao hotel a tarde pq acho perda de tempo e mais cansativo.
O negócio é mesmo se programar e claro, fazer no seu ritmo... mas cada um tem o seu.

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Qua Ago 14, 2013 11:36 am
SIm, o ritmo é de cada um. Como fui com minha noiva, tinha que tentar conciliar sempre o cansaço de um com a vontade de andar do outro. Isso é difícil. Mas de uma maneira geral, no dia que fiquei o dia todo no parque, me destruiu. E quando faz muito calor, isso piora.

E estranho, quando eu fui para a DIsney, há 15 anos atrás, ficava o tempo todo no parque....Agora que estou velho que cansei, kkkkk

Mas acho que o fato de voce chegar cedo, voce faz todos os brinquedos rapidamente (andando de um lado para o outro que nem louco...) e isso faz você querer ir embora também.... Mas ano que vem estarei de volta, ai tiro a prova!

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Ago 14, 2013 12:42 pm
Com certeza o calor piora tudo... qd fui em outubro/novembro passado o clima estava ótimo... mais pra frio... isso ajuda muito.
Tb acho essencial chegar cedo.

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Qua Ago 14, 2013 1:31 pm
O calor complica mesmo. Quando fui e era adolescente, era janeiro, ou seja, não tinha aqueles dias de 30°. Tudo ou mais fresco ou frio mesmo.

Desta vez, lembro que no MK, antes do almoço, o tempo estava fresco, com nuvens e pouca chuva. Não estava cansado. Depois do almoço, o sol veio com tudo. Em menos de 2 horas andando no sol escaldante, não aguentei mais.....Nessas horas que eu ia para o hotel e voltava perto das 19:00, quando estava bem mais ameno o calor

alexcaetani Mensagens: 22
Qua Ago 21, 2013 3:53 pm
É gente, cada dia vendo as fotos, não vemos a hora de voltar pra lá! Eu falei pra uns amigos que moraria fácil em Orlando.

Agora temos de ir a Miami também pra tirar a impressão ruim que ficou, afinal não chegamos a ficar 1 dia lá.

Com relação ao cansaço, eu viajei bem temeroso, pois estava com uma inflamação sérias nos dois joelhos. Acho que Deus viu o quanto queriamos viajar e fez todas as dores sumirem e me deixarem andar o dia todo lá nos parques. Realmente nós não cansamos de andar, só assim o Epcot que como terminamos muito cedo o parque, deu uma bela preguiça.

pools Mensagens: 11
Ter Abr 15, 2014 5:05 pm
Vou desenterrar esse tópico.
Irei agora do dia 03/05 e ficarei até dia 14/05 em orlando.
Me ajudou bastante esse relato!

Muito obrigado e espero que encorajem outros diários!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio