Relato de Viagem - Orlando/Miami em Maio de 2013 - 10 dias

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jul 06, 2013 11:30 am
Acho que o último dia não quer sair...rs já que acaba praticamente o post...rs

Abraços e no aguardo.

alexcaetani Mensagens: 22
Dom Jul 07, 2013 12:19 pm
Oi pessoasl.

Desculpa nao terminar o relato, mas estou viajando sem parar a 1 mes e o tempo nao esta ajudando.

Mas prometo responder logo e terminar o relato.

Grande abraço

Alex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jul 07, 2013 12:21 pm
Ficamos no aguardo, Alex.

Abraços!

alexcaetani Mensagens: 22
Ter Jul 30, 2013 2:36 pm
Dia 14/05 - Islands of Adventure

Olá pessoal, estou de volta. Ou melhor, as viagens deram um tempo e consegui escrever aqui.

Bem vamos ao último dia de parque e por sinal onde tinham os brinquedos mais radicais. Porém já adianto aqueles que questionaram, nós somos bem medrosos (eu assumo, devo não nego) e não fomos nos mais radicais. Então nada de montanha russa do Hulk, brinquedo do Doom, etc, etc.

Imagem

Imagem

Chegamos não muito cedo, afinal tínhamos voltado bem tarde do MK, mas o parque não estava tão cheio. Fomos andando, andando (claro com o mapa na mão) e o primeiro que paremos foi o do Poseidon. Porém quando entramos na fila, fomos andando e na entrada fechou o número de pessoas que iriam entrar naquela hora. E entrariam mais pessoas somente depois de 30 minutos. Desistimos :(

Diria que esse dia nós mais tiramos fotos, pois olha bateu aquele cansaço de final de viagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Fomos até o brinquedo do Harry Potter, entramos na fila e fomos lá nele. Pois lá dentro, o que ocorreu? Eu não sou muito corajoso (como já disse lá em cima) e a Debora ficou com medo, então resolvemos desistir. Acreditam??? Pois bem saímos, pois ainda estava bem traumática a quase "passada mal" do outro parque. Para "compensar", fomos na Dragon Challenge, apenas pra se divertir, pois ela é bem pequena. Nota: da uma vergonha ver várias crianças em todos os brinquedos e nós lá amarelando em vários ;(

Imagem

Outra nota: que triste, justamente nesse dia o Jurassic Park River estava fechado para manutenção. Ficamos chupando dedo mesmo.

Imagem

Gente estava muito quente nesse dia e acho que foi uma acertada esse parque. Fomos no Dudley Falls. Nossa com aquilo foi bom e nossa como foi bom a gente ter levado nossas capas de chuva das cataratas. Uma mulher e seu filho que foram conosco no "tronco", se molharam demais.
Nós também, mas beeeeem menos que eles.

Saindo dali, já bem molhados mesmo, resolvemos ir no Popeye & Bluto. Na fila andando, vimos várias pessoas tirando os calçados e entrando descalços. Hummmmm e não é que nesse dia levamos os chinelos?? Falei pra Debora: "tira o tênis correndo". E o fizemos. Claro a capa de chuva também a postos entramos no rio. Olha esse foi um dos brinquedos onde mais nos divertimos. Tinham pessoas conosco que não se molharam. Elas praticamente tomaram banho de roupa. Um senhor com calça e camisa, deu até dó e nós lá com tênis secos e menos molhados :)

Nosso estado depois dos brinquedos com agua.
Imagem

Imagem

Saindo dali, tiramos algumas fotos dos cenários (inclusive de uns "super heróis") e já era hora do almoço.

Imagem

Imagem

Imagem

Onde comer?? Resolvemos ir no Bubba Gump. Comemos muito camarão :)

Imagem

Passado do almoço, sério gente estávamos muito cansados mas decidimos ir no Poseidons Fury novamente. Ficamos na fila, sem brincadeira mais de 1 hora e não aguentamos mais. Desistimos mesmo e saímos mortos.

Até pensamos em voltar no Dudley e no Popeye, mas o cansaço não permitiu. Partimos pro hotel, banho, sono e arrumar malas, afinal no dia seguinte iriamos pra Miami.

Esse relato foi menor, mas diria que o Islands se tornou um dos nossos favoritos e numa próxima vamos tomar coragem e ir pelo menos na montanha russa do Hulk.

Beijos e abraços

Alex

alexcaetani Mensagens: 22
Ter Jul 30, 2013 2:41 pm
Dia 15/05 - Miami e 16/05 - Retorno

Bem chega de Orlando vamos pra Miami - apenas porque nosso voo era saindo de lá.

Aqui vale umas risadas: estava com o GPS do meu amigo e o bendito me mandou por dentro do estado. Eu sabia que era só uma grande reta, mas resolvi seguir o GPS. Fomos viajando ao lado do Lake Okeechobee, conhecendo o interior da Flórida. Deu um pouco de medo, mas no final chegamos ao destino.

Chegamos lá acho que umas 14hs mortos de fomos. Onde ir?? Tinha um Wendys perto do hotel. Nota: não compensa ficar perto do aero, pois é bem feio. Não curtimos mesmo.

Depois de comer, fomos conhecer a cidade de carro, apenas uma volta para ver, pois não dava pra querer muito, afinal já eram mais de 16hs.

Aquela volta por Miami
Imagem

Fomos até ao centro, achando o máximo como tem carros bonitos lá. Andando por lá eu já estava quase parando, pois queria conhecer o American Airlines Arena. Antes de parar, já o avistei e parti pra ver. Ali começou um quase sonho realizado, pois nesse dia tinha jogo do Heat x Bulls.

Não paramos pois estava lotado ao redor e continuamos andando. 3 minutos depois de passar pela AA Arena, falei pra Debora: "vamos tentar ir no jogo?". Ela topou. Demos meia volta e partimos. Achamos um estacionamento e paramos já perguntando pra pessoas se teria alguma chance de
encontrar ingressos. Ela disse que sim e fomos.

Ao chegar na bilheteria, perguntamos se ainda tinha. Claaaaaro que tinha, porém ao falar o preço quase caimos das pernas: U$ 512,00 cada. Foi um choque pra nós, porém pra falar a verdade, durou 5 minutos somente. Começamos a rir da situação e tirar umas fotos do local. Nota: próxima viagem verificar se no período não tem jogo e comprar antes os ingressos.

Imagem

Voltamos pra pegar o carro e a mulher do estacionamento muito gente boa nos devolveu o dinheiro, falando que não tinha coragem de cobrar :)

Fomos pro hotel descansar (nossa hotel tinha um cheiro horrível de cigarro, mas era só uma noite). E capotamos. Detalhe: assisti ao jogo que quase fomos pela TV.

Acordamos no outro dia e somente fomos pro aeroporto, pois o voo era as 12hs. Depois de uns erros no aero, deixei a Debora com as malas e fui deixar o carro no RCC. Muito fácil sossegado e o trem do RCC ao aero é muito legal.

Chegamos no check-in e despachamos tudo, com medo de cobrarem a mais pelo "trombolho" (vulgo carrinho de gemeos do meu irmão). Mas conseguimos por incrível que pareça, tínhamos 2 malas grandes lotadas, 1 mala média lotada também e somente mais 1 mala de mão. Então a encomenda foi como uma bagagem normal. E ainda a atendente brincou com a gente: "pouco shopping né?". Realmente para nossos padrões era muito, mas pras pessoas que vão pra lá, era bem pouco.

Voo de Miami - Detroit bem tranquilo e depois Detroit - SP também susse, mas com o detalhe de sair as 20hs e eu não conseguir dormir :(

Em SP aquele medo normal da PF parar a gente, ainda mais com aquele carrinho. Dividimos as bagagens e quando passamos a mulher ficou olhando pra Debora que estava com o carrinho, mas não parou a gente. Lógico que na Gol a mulher disse que não se responsabilizaria pelo carrinho mas como estava na caixa, chegou tranquilo. E graças a Deus, tudo chegou direitinho em Curitiba.

E é isso ai pessoal, acabou o nossa relato. Desculpa a demora em terminar, mas a minha profissão requer muitas viagens e isso me matou.

Foi muito legal escrever pra vocês e sentir de volta toda a emoção da viagem. Orlando é uma cidade fantástica e disse pra vários amigos: moraria lá com muito prazer.

E vamos que vamos pessoal, já preparando o bolso pra viagem do ano que vem.

Beijos e abraços

Alex

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Ter Jul 30, 2013 2:55 pm
Parabéns pelos relatos, Alex. Foi muito legal acompanhá-los desde o início.
Abraço!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Jul 30, 2013 6:29 pm
Alex, quanto ao medo eu entendo, tb não fui em alguns brinquedos. Mas nada que não tente ir depois.
Muito bom seus relatos, acompanhar toda a história foi bem divertido e faz lembrar um pouco e ter vontade de ir denovo. Mas bem, é isto ai. Abraço e até.

FTA76 Mensagens: 211
Ter Jul 30, 2013 11:27 pm
O Islands também é um dos nossos favoritos e nos divertimos muito neste brinquedo do Popeye.

Parabéns pelos relatos, acompanhei tudo.
Gosto muito desta parte do site.
É muito bom relembrar e pegar dicas para o retorno que se tudo der certo será no ano que vem!!
Valeu!
Abs

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Ago 04, 2013 3:53 am
Adorei seu relato. Orlando é mesmo uma cidade encantadora!! :)

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Qua Ago 14, 2013 8:21 am
Parabéns pelo relato, adorei mesmo. Realmente transpareceu o quão delicioso é uma viagem para Orlando!

Sobre o Magic Kingdom, quando eu comecei a planejar a viagem, a idéia era chegar as 9:00 e sair sempre quando fecha. Mas na prática, isso foi impossível. Como a gente chegava no parque perto das 8:00, os brinquedos ficavam praticamente vazios até umas 11:00, ou seja, conseguimos fazer quase o parque todo até as 15:00. Só não fomos no Storybook.

De qualquer forma, o cansaço de ficar o dia TODO no parque deve ser pesado. Só fizemos isso no Epcot e quase morremos. Parabéns por ter aguentado! Realmente não sei como alguém consegue ficar das 9:00 até as 23:00......

No Islands vcs foram no Dragon Challenge e "pipocaram" para o Harry Potter? kkkkk, achei a Dragon Challenge bem mais radical, apesar de ser bem rápida. Vocês não foram no Spider Man? Essa do River Adventure do Jurassic Park foi frustrante. Quando fui (fui na semana anterior a você) também estava fechado....Nem falo o tamanho da frustração. E pelo que eu já li, o Poseidon é bem fraco, você não perdeu nada....

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio