Relato de Orlando - Maio de 2013 - 12 dias - Viagem de casal

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
ferdslobo Mensagens: 123
Seg Jun 10, 2013 8:56 pm
Tb achei esse brinquedo do Buzz no MK bem ruim... eles deviam reformular já q a proposta é a mesma do Toy Story e que é BEEEEM melhor.

lrmotta Mensagens: 13
Qui Jul 11, 2013 2:45 pm
estarei ai em agostos e no Magic Kingdon vou utilizar as Horas Magicas entrando uma hora mais cedo.
sabe me dizer se tem a apresentação logo na entrada???

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Sex Jul 12, 2013 2:12 pm
lrmotta

Pelo que eu sei, quando tem a EMH de manhã, o Welcome Show não é uma coisa certa. Pode acontecer normalmente, pode acontecer somente o áudio ou pode ter uma versão abreviada. Depende da sorte, não há um procedimento exato (pelo que EU sei).

Então, se quiser ver o show sem riscos, vá em dia SEM as EMH

Renan Mensagens: 52
Sáb Ago 10, 2013 7:05 pm
Alguem tem o site ou email para agendar o Disney Magical Express???

Fiz a reserva para um hotel do complexo mas nao usei agencia de viagem e nao esta nada facil achar um contato para fazer esta reserva e aproveitando, tbm estou procurando o contato do Pop Century pra confirmar minha reserva. Alguem tem???
Obrigado galera

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Seg Ago 12, 2013 9:20 am
Renan, você já fez o cadastro no site da Disney?

Lá você consegue, através de sua reserva no resort, fazer o agendamento para o Magical Express, além de poder fazer o check in do hotel com boa antecedência (inclusive escolher a ala do hotel que prefere ficar, andar de preferência e outras coisas).

Então, crie a conta no site da Walt Disney Resorts, faça o link com sua reserva do Pop Century (voce deve ter um numero de confirmação). E pronto.

Lembrando que através desta conta voce consegue reservar restaurantes tb.

Sobre o contato, não há. Não tem telefone nem email. Mas com o numero da reserva, não tem erro. Qualquer duvida, me avise que eu tento ajudar!

Renan Mensagens: 52
Seg Ago 12, 2013 10:35 am
Valeu Gustavo...acho q consegui fazer o cadastro, mas como fiz a reserva por conta propria no hotel, nao é tao simples.
Como vou fazer so Disney nos primeiros 4 dias e vou ficar no complexo, resolvi alugar carro so depois. Mas quero ir ao Walmart mais proximo do hotel pra comprar alguns itens de consumo diario. Sera q tem algum proximo do hotel? Viu taxi por ali?

Obrigado e forte abraço

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Seg Ago 12, 2013 10:55 am
Também fiz por conta própria. Quer dizer, na verdade foi um agente Disney (americano) que fez, mas recebi por email da própria Disney a confirmação da reserva e o número da mesma. Você deve ter algum recibo, alguma coisa, que você inclui no seu cadastro no site e "linka" sua conta com sua reserva.

Sobre o Walmart, existem alguns próximos do aeroporto sim. Então seria simples pegar um taxi no aeroporto. Saindo do Walmart, se não tiver taxi lá, pede para alguém chamar, que eles chamam.

Mas vai sair cara a viagem de lá até o hotel.....

AleGilos Mensagens: 470
Seg Ago 12, 2013 11:03 am
Como você conseguiu fazer a reserva por conta própria, Renan? Entrou pelo .com apenas, né? No .com.br eu não consigo visualizar os valores nem simular um valor. Eles falam para eu entrar em contato com os representantes no Brasil! ¬¬

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Seg Ago 12, 2013 11:04 am
No .com.br voce tem que ir na opção de alterar o país para EUA.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Ago 12, 2013 11:07 am
Aaah, está explicado! Muito obrigada, Gustavo!! (((:





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio