Mãe e filha pela primeira vez em Orlando - Setembro de 2013 - Concluído :)

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 05, 2013 2:52 am
Queria que minha mulher achasse a Forever 21 sem graça como voces acharam. Imagino que dos 80kg de bagagem de volta semana passada, uns 30 kg sejam da Forever 21 .

Ainda bem que foi só isso, senão o Secretário da Recita Federal ia me eleger Contribuinte do Ano

Já o Amex, tenho ceteza que elegeu!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Out 05, 2013 9:03 am
É verdade, Fabio. Acho que são as primeiras mulheres que leio falarem que não gostaram da Forever 21.

Aliás, haverá uma loja deles no Brasil.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Out 05, 2013 9:06 am
ps. - com o preço das roupas, sairá mais barato pagar a passagem para lá, comprar e voltar......rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 05, 2013 11:55 am
Gabriel, até eu gosto da Forever 21 por causa dos preços. US$7 uma calça e US$15 um vestido. Não chega a doer no bolso. Podia ser bem pior. Ela podia adorar a Prada. Seria bem mais complicado.

capsj, tenho certeza disso. No Brasil até Aeropostale vira grife.

jugrijo Mensagens: 100
Sáb Out 05, 2013 7:59 pm
@ Fabio e Gabriel: pior que olhando o site, eu tinha ADORADO a Forever. Ai chegou lá, e a história de amor não se concretizou. Parece que não nada do que eu tinha visto e gostado no site tinha na loja física.

A seção de SALE tinha umas roupas meio grandes e muito coloridas. Me lembraram muito o estilo de vestir das mulheres negras e evangélicas que a gente vê em vídeos... nada a ver comigo. :?


@baran: nem me fale da GAP. Começa que a loja abre no shopping JK. Shortinho custando R$100. Eu devo ser muito pobre, porque pra mim, pagar 100 conto num shortinho é absurdo!

jugrijo Mensagens: 100
Dom Out 06, 2013 1:09 am
3º dia - 3/09/2013 - Magic Kingdom - Parte 1

Nos baseando no relato do Gustavo29, colocamos o despertador para as 6h naquele dia. Seria o primeiro parque e justamente o mais longe de TUDO e podíamos nos perder. Sabíamos de toda a logística para se chegar ao Magic Kingdom e tínhamos que trocar os ingressos, etc etc. E estávamos ansiosas! :D .

Pulamos da cama, café da manhã frugal, roupa, lanyard no pescoço e #partiu. Ao passar pelo portal da Disney, um carro nos ultrapassou e minha mãe disse "Ju, acho que nesse carro tá o Mickey chegando pra trabalhar". :lol: :lol: :lol: O que é engraçado pois obviamente todo mundo sabe que o Mickey MORA na Disney e chega para trabalhar de TREM. 8-)

Era pouco depois das 7h05 quando vimos esse maravilhoso portal:

Imagem

A senhora que nos cobrou o estacionamento viu nossas unhas, o Mickey colado no cartão, o horário em que estávamos chegando e falou "You are so excited" e a gente "yeeeesss" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . I wonder how could she tell... :roll:

Fomos o TERCEIRO carro a estacionar na parte dos visitantes aquele dia! Estávamos de frente para aquele "mini-tunel" do TTC. Tiramos algumas fotos e fomos para pegar o Monorail, que ainda não estava funcionando. Nessa hora, vimos, realmente, alguns CM's chegando para trabalhar. :lol: :lol: #arrozdefesta

Imagem

Pegamos o primeiro Monorail do dia, e ainda teria que ser aquele que passa no Poly e no Gran Floridian, pois o que passa pelo Contemporary só começa a funcionar uma hora antes da abertura do parque. Achei isso muito bom, pois ver o sol pintando de amarelo-ouro as paredes brancas do GF é simplesmente sublime. :)

Imagem

Ao chegar no MK, passamos pelo bag check e fomos no Guest Relation trocar nossos ingressos, o que demorou um pouquinho. Aqui, mais um pouquinho de magia: nossos ingressos eram dos nossos respectivos personagens prediletos!! \o/

Imagem

Passamos pela primeira ver pelos Mickey Readers e ficamos ali, na frente da estação de trem, esperando... Vimos uma lojinha e fomos lá para a minha mãe comprar as orelhas de Minnie dela. Mais fotos e avistamos, do lado oposto, outra lojinha de chapéus/orelhas. E ai eu vi o meu desejo de consumo dessa viagem: as orelhas de formatura!!!! \o/ \o/

Imagem

Mais do que comprar as orelhas, foi importantíssimo compra-las já na entrada. Como iríamos ter várias interações com personagens aquele dia, eu sabia que as orelhas podiam ajudar na conversa com eles, eles iriam me parabenizar, como realmente aconteceu. =)

Ficamos ali, só tirando fotos, olhando a multidão... As princesinhas chegando, as famílias americanas vestidas de roupa igual, um CM já velhinho super animado que passou espalhando "pixie dust", tudo isso com o fundo musical dos clássicos da Disney. Ali eu pude ver que, realmente, o Magic Kingdom é um lugar diferenciado no mundo. E não o é somente porque a Disney o "fabrica" assim, mas também porque as pessoas que o visitam estão tão felizes, tão animadas e tão "em paz" que o clima contagia a todos. É impossível sentir-se triste ou emburrado ali. É como várias pessoas (inclusive aqui) disseram: o Magic Kingdom não é sobre as atrações, é sobre aquilo que ele nos faz SENTIR. E no momento eu sentia realização, felicidade, euforia e ansiedade pelo que estava por vir. Tudo isso ao mesmo tempo.

Imagem

Ás 8h45, o show de abertura começou.

Imagem
O prefeito chegando...

Imagem
Frio na barriga quando ouvi o apito do trem e vi a fumacinha...

Imagem
A turma toda

Imagem
Essa é só porque eu gosto da foto mesmo. :)

Ao entrarmos, fomos correndo pela Main Street em direção ao castelo sem olhar para trás, claro né?! NÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Afinal, se os personagens estão na estação de trem, eles tem de descer. Ficamos esperando ali na frente da Chamber of commerce até eles descerem, o que nos rendeu umas boas fotos, inclusive de personagens que não tivemos tempo de rever durante o dia:

Imagem

Imagem

Imagem


Ai sim pudemos subir a Main Street, pois tínhamos uma esperada ADR para as 9h15!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 06, 2013 12:35 pm
Nossa, muito legal, e estamos só na entrada do Mk. Me faz relembrar e já acender os meus planos para o meu retorno. Bem, é isso, vamos esperar o resto...

Ps. Faltou as perguntinhas do no final...rs

jugrijo Mensagens: 100
Dom Out 06, 2013 10:18 pm
Oi Carlos, que legal que está gostando. :)

Para quando que está planejando o retorno?

Ahhh ninguém estava respondendo às minhas perguntas, então não me preocupei em colocar dessa vez. Bom saber que sentiu falta ;)

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 06, 2013 10:29 pm
Fui em Janeiro e pretendo retornar em 2015 no começo do ano...





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio