Relato de viagem para Orlando em fevereiro

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 1:11 pm
Voltando ao relato.. antes tarde do que nunca né? rs

4º dia: 15/02 – Sexta-feira

Acordamos super cedo (como de costume em toda a viagem), tomamos nosso café da manhã e partimos para: Magic Kingdom!

Chegamos e.... que multidão já no estacionamento (antes das 9 hein...). Pegamos o “trenzinho” do estacionamento até a estação do Monorail. Chegamos e o parque já estava aberto.

Imagem

Corremos para a Space Mountain (nunca tinha ido a uma montanha-russa no escuro, foi bem legal (apesar do susto inicial)! Meu pai ficou nos esperando fora da atração e minha mãe, corajosa como sempre, foi conosco!
Saímos de lá e fomos rumo à Big Thunder Mountain Railroad, pois a fila indicava apenas 20 minutos (mas mesmo assim pegamos fastpass para ir outra vez). Adoreiii também.

Imagem

A Splash Mountain estava fechada para manutenção. Ficará para a próxima!!
Paramos próximo ao castelo para ver o Show que estava tendo no momento, andamos pelo parque e depois fomos para a The Haunted Mansion (que de assombrada não tem nada).

Imagem

Passeamos pelo parque e depois fomos ao Walt Disney World Railroad, paramos próximo ao restaurante Tony’s Town Square pois tínhamos reserva (era por volta das 13h).

Imagem

Almoçamos e que delícia, comida muito boa!!! Abaixo alguns dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Após o almoço, fomos “descansar” no Tomorrowland Transit Authority, seguido do Carousel of Progress (atração muito bem feita, apesar de antiga). E já era hora da parada das 15 horas!!! Que parada linda, a música ficou na cabeça até hoje...

Imagem

Imagem

Depois fomos ao Buzz Lightyear’s (deixamos o Astro Orbiter de lado, pois a fila marcava mais de hora). Como tínhamos o fastpass pro Peter Pan’s Flight e já estava na hora, fomos para a atração (é legalzinha, mas não me encantou). Fomos ao Liberty Square Riverboat para descansar!!

Ficamos passeando no parque até a hora da Disney's Electrical Parade, sentandos na calçada e aguardamos por uns 40 minutos a Main Street Eletrical Parade!!

Imagem

Depois a hora dos fogos... e infelizmente não consegui ver. Como estávamos em grupo, uma parte queria embora.. e o Wishes ficou pra trás :( :( :(

Deixamos várias atrações de lado, eu sei e não me importei com isso, pois assim a vontade de voltar é ainda maior. Não me arrependemos de nada!! Então, voltamos para o hotel, exaustos, exaustos e exaustos, tomamos um banho e fomos dormir, pois sábado era dia de compras!!!

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 1:22 pm
5º dia: 16/02 – Sábado

Sábado foi dia de compras!!!! :lol: :P
Então dormimos até um poquinho mais tarde!! Saímos do hotel e passamos no Dolar Tree, Ross, TJMaxx e depois e fomos ao Premium da Vineland! E foi o lugar que maisssssss compramos. :D Muito bom mesmo. Cansativo, mas vale a pena.
Saímos para almoçar no Outback (não curti) e voltamos mais um pouquinho para as compras.

Mais tarde, fomos para o Hotel descansar pois mais a noite teríamos o Cirque Du Soleil para ir. Chegamos em Downtown Disney, tentamos passear por lá, mas estava um frio de lascar... por volta de 8ºC (cuiabanos... então já sabem né... rsrsrsrs).

Entramos para a área do Cirque e esperamos dar a hora de abrir pra entrar, enquanto isso passeamos pela lojinha e compramos nossas pipocas e refris. Nunca tinha visto nenhum espetáculo. Gostei, achei super lindo, mas pensei que fosse mais. Porém valeu o preço pago.

Acabou o espetáculo e fomos rapidinho para o hotel, pois estava ainda mais frio. Dormimos até mais tarde no domingo, pois não iríamos mesmo para parques!!!

6º dia: 17/02 – Domingo

Domingo também é dia de comprar. O destino foi o Floridal Mall! Chegamos umas 11am. O shopping estava abrindo. Que shopping gigante este, hein?! :o Andamos bastante, conhecemos muitas lojas, mas compramos pouco. :( Almoçamos no Bucca di Beppo, mas nem todos gostaram da escolha. Não tinha fila de espera e demorou demais para entrarmos (e nem tinha tanta gente assim lá dentro). :?

Após o almoço, passeamos mais um pouquinho no shopping, :lol: e resolvemos ir embora, mas claro que passamos no Dolar Tree antes. Chegamos no hotel e descansamos,a noite resolvemos jantar no Red Lobster, que não gostamos. Opinião unânime!! :| Voltamos para o hotel, pois estava bem friozinho e fomos dormir. Na segunda era feriado.. então o que será que resolvemos fazer?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Dez 26, 2014 2:27 pm
Legal o relato. Parece que o grupo não é muito "gastronomico", pois não gostaram de nada!! rs

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Abr 12, 2015 10:44 pm
Oloco, GuiSodre, imagina se não tivéssemos gostado. ahhahahhahaahahhaha

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Abr 12, 2015 10:49 pm
7º dia: 18/02 – Segunda-feira

Como era feriado e sabíamos que os parques lotariam ainda mais (dica do FDV), resolvemos não ir a nenhum parque. O que nos restou? Compras! Como esta família AMA compras. :lol:
Fomos ao Premium da Vineland, ao Millenia. Almoçamos em algum Olive Garden (humm....delícia demais) e depois fomos ao The Loop (não fomos em todas as lojas, mas gostamos muito do local, muito menos gente).
Acabamos jantando ali mesmo, num fast-food e pedimos pizza, que estava muito gostosa (não me lembro o nome do local).
Voltamos pro hotel por volta das 22 horas. Dia sem muitas emoções!

8º dia: 19/02 – Terça-feira

E o parque do dia foi: Animal Kingdom! Chegamos antes de abrir o parque, passeamos por ali e a primeira atração que fomos foi a Primeval Whirl (que me deixou um pouco enjoada :? ). Não fomos ao Kilimanjaro Safari pois fui voto vencido (ficará para a próxima), e seguimos para a Expedition Everest (me deixou mal o dia inteiro, não sei se porque estava muito quente e quando o carrinho volta de ré a gente passa pela área que é bem fria ou foi algo sem relação, mas minha tive muita dor de cabeça :cry: ).
Passamos pelo Dinosaur e depois pelo Kali River Rapids (que saí bem pouco molhada).
Ainda continuava com dor de cabeça e meus pais, minha irmã e meu cunhado já queriam ir embora. Todos de acordo, viemos embora. Queria muito ter ido ao It’s tough to be a bug!, Festival of the Lion King e ao Finding Nemo, porém eu não estava bem e a melhor coisa que fizemos foi sair do parque, parar no Olive Garden para almoçar e ir ao hotel descansar um pouco.

A noite, como a gente tinha reserva pro T-Rex fomos até downtown Disney, andamos um pouco e fomos comer. Gostamos bastante. O lugar é bem legal, mas muito barulhento, a comida achamos normal, nada de extraordinário. Já era tarde. Voltamos para o hotel e fomos dormir.

Peço desculpas pela falta de fotos, mas meu pendrive com as fotos sumiu e só tenho elas reveladas no álbum.

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Abr 12, 2015 11:02 pm
9º dia: 20/02 – Quarta-feira


Dia de Epcot. :P Chegamos antes do parque abrir.
A primeira atração que fomos foi: Soarin, com zero de fila!! Foi só o tempo de achar a entrada da atração e chegar até ela. Gente, o que é aquilo?? Nos encantamos com o Soarin. Saímos e fizemos o que? Sim, pegamos FastPass, claro :lol: !! Saímos de lá e fomos em direção ao Test Track, que tinha bem pouca fila também. Saímos de lá, fomos até Mission Space (fui na verde, claro). Achei mais ou menos, mas pra quem tem medo/pânico de lugar fechado não é legal não. :?
E já era hora do FP do Soarin, voltamos lá (que pernada..rs) e fomos novamente e na primeira fileira (as duas vezes).
Saímos e fomos andar pelo parque, fomos até Innoventions (tanto East como West). Passamos pelo Club Cool, tomamos os vários refris de vários países.
E já estava quase na hora da nossa reserva no Les Chefs de France. Então partimos para o World Showcase. Almoçamos o sugerido aqui no fórum (pedimos o menu executivo, e que tanto de comida gente!!) e depois o Chef Remmy veio nos visitar na mesa..ownt q fofuraaa!!

Imagem

Saímos de lá querendo uma cama, rs, mas era impossível né.. passamos por todos os países, tiramos muitas fotos (acho que o Epcot superou o MK em número de fotos). E minha irmã começou a ter muita dor de cabeça, então resolvemos deixar as outras atrações e o Illuminations para uma próxima vez. Voltamos ao hotel por volta das 16:00, descansamos um pouco, saímos, fomos ao Walmart e voltamos para o hotel. Foi um dia bem tranquilo. Fizemos um lanche no hotel mesmo e dormimos.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Abr 13, 2015 12:02 pm
Para mim o Les Chefs de France é um dos melhores restaurantes de Orlando, não só dos parques.
Pena que no dia que fomos o Chef Remmy não estava disponível e minhas filhas perderam a pequena atração.

Atendimento ótimo e pratos muito saborosos. A sobremesa, então, é maravilhosa.

CarolRamos Mensagens: 168
Ter Abr 14, 2015 12:02 am
Nossa, adorei tudo. É realmente muito bom mesmo!! Saí de lá mais que satisfeita.

CarolRamos Mensagens: 168
Ter Abr 14, 2015 1:28 am
10º dia: 21/02 – Quinta-feira


O dia foi destinado ao Universal Studios. Melhor escolha que fizemos. O parque estava V-A-Z-I-O!! :o :o
Fomos em TODAS as atrações (aliás, quase todas..hehehe) e terminamos o parque não era 14:30! Não pegamos fila para NADA!!! A primeira atração, claro, foi a do Meu Malvado Favorito, depois seguimos para o Shrek. Após o Shrek, fomos para: Terminator e ET Adventure. Deixamos para uma próxima o Universal Horror Makeup Show (pois na hora que passamos por ele, por volta das 10:15 o show iria demorar muito ainda pra iniciar, só 11:15). Resolvemos ir até The Simpsons Ride e amamos! :D
Saindo Dalí fomos até Men In Black Alie Attack, depois Disaster, Revenge of the Mummy, Twister. Então, resolvemos ir embora e almoçar fora do parque. Não me recordo onde almoçamos, sei que depois fomos mais uma vez às compras!! :oops:

Após as compras, a fome bateu e fomos para: IHOP!!! Jantamos, fomos para o hotel descansar, pois dia de compras cansa bastante!!!

11º dia: 22/02 – Sexta-feira

O último parque escolhido foi o Hollywood Studios!! Chegamos bem cedo e a primeira atração lógico que foi o Toy Story Mania (que é muito legal, saímos da atração e pegamos o FP. Depois fomos até Rock’n Roller Coaster e a Tower of Terror, mas nem eu e nem meus pais quisemos ir. Resolvemos ir ao Muppet 3D, que não gostamos, achamos muito infantilzinho!! :cry:
Fora que a demora pra começar foi imensa. :x Chegamos na atração e se tinha 10 pessoas naquela sala antes da atração era muito. Esperamos por volta de 40 minutos e então fomos ao teatro (que estava beeem vazio). Saímos de lá e fomos ao Backlot Tour, que achamos bem legal. Depois, fomos até Voyage of the Little Mermaid, mas o parque superlotou e deixamos de lado. O mesmo aconteceu com a Bela e a Fera. Como não gostamos de Indiana Jones também não fomos. Aliás, o HS foi o parque que menos gostamos, MAS talvez seja porque deixamos várias atrações de lado e na próxima ida já está combinado: vamos em todas!! Rs
Hora de ir embora e deixar o Fantasmic (fiquei muito triste em ter que ir embora, mas sabem como é voto vencido né.. 4x1, então ficará para minha próxima ida).

Saímos do parque e fomos almoçar!! Onde será que fomos :?: :?: :?:
Sim, quem falou Olive Garden acertou (como o pessoal gostou deste restaurante), fomos para o Hotel e depois? Quem adivinhar ganha um pirulito! Abahahha Compras, né?! :lol:

E até amanhã pessoal!!!

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Abr 20, 2015 11:14 pm
Continuando.....

12º dia: 23/02 – Sábado

Dia de voltar ao Florida Mall, para mais um passeio e compras. Fomos na Zara, que não achei tanta coisa legal, MAC, Sephora e decidimos ir embora. No meio do caminho, passamos no Outlet Marketplace, que é bem pequeno, Dolar Tree, etc, compramos mais umas coisinhas. Voltamos para o hotel no meio da tarde para descansar, pois a noite tinha show do Blue Man, no City Walk da Universal. Chegamos lá mais ou menos 1 hora antes do início e já estava bem cheio. Entramos e sentamos num lugar próximo ao palco (não na área que suja de tinta, mas logo atrás). Apesar de não ter uma palavra, adoramos o show, muito bom mesmo. Íamos jantar no Hard Rock, mas como estava muito cheio também, resolvemos fazer um lanche fora do parque. E depois voltamos para o hotel, pois já estava bem tarde. E assim terminou nosso sábado. E a hora de voltar pra casa tava chegando...


13º dia: 24/02 Domingo

Foi o dia de fazer as últimas compras, fomos ao Lake Buena Vista Factory Stores, o dia estava nublado e com uma pequena garoa. Compramos mais umas coisinhas, e minha mãe queria por que queria um café, achamos uma café cubano lá e ela adorou (fica a dica). Saímos do LBVFS e fomos almoçar no Applebee’s (pois ali era complicado almoçar qualquer coisa..rs) que fica num hotel ali perto, Holiday Inn.
Fomos, então, para o Hotel e começamos a arrumar a “bagunça”. Era muiiiiiiita coisa para arrumar. Pedimos à nossa camareira que nos emprestasse o aspirador e wow :o , ela deixou pra nós no quarto, enquanto esperávamos ela arrumar, lá na piscina! Deixamos uma boa gorjeta, claro!! :)
Passamos o final da tarde e a noite arrumando tudo. E chegou a hora de dormir pois na segunda pela manhã era nosso vôo de volta à realidade! Rs

Enfim, não fizemos tudo que estava no roteiro e nem a metade das coisas que li neste fórum e em outros locais da internet. Mas não me arrependo, pois desde então fiquei com mais vontade ainda de voltar!! E já tinha decidido que voltaria em 2014. Porém por outras circunstâncias não pude voltar à terra da Magia. Peço desculpas pela demora no término do relato, mas uma hora saiu!! rs

Quero agradecer à todos pelas dicas maravilhosas e que sem muitas delas, não conseguiria tanto sucesso nos parques (priorizando algumas atrações). E sempre que puder ajudarei também.

E uma novidade, dia 29/04 estarei chegando em Orlando!! E super ansiosa, como se fosse a primeira vez. See you!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio