15 dias em Orlando – Janeiro de 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sex Jan 10, 2014 11:32 am
Antes de mais nada....

Fui a Orlando em outubro de 2012 e criei um tópico para fazer o relato da viagem, porém não levei computador e fiquei de escrever somente na volta. Grande erro :o . Com o passar dos dias, muitos detalhes se perderam e o final do relato ficou horrível. :?
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=4325


Desta vez estou indo com mais tempo e levando o netbook, assim eu garanto que poderei escrever o meu “Diário de bordo” com tranquilidade. :mrgreen:

Então vamos lá, deixe-me situá-los.

Em outubro de 2012 tive o prazer de levar meus filhos para conhecer a Disney pela primeira vez. Na época, minha esposa (Nina) não pode nos acompanhar, pois a nossa “rapinha do tacho” (Ana Clara) estava com 4 meses e seria uma viagem corrida (apenas uma semana). Sendo assim, quando nos sentamos para decidir onde seriam as próximas férias em família, de imediato meus filhos (Ana Carolina e Marcus) desejaram voltar a Disney e como minha esposa não teve a oportunidade de conhecer, fui voto vencido. Então Orlando foi eleita novamente como nosso destino. Porém, desta vez ficaremos por mais tempo, serão 15 dias nas terras do Tio Sam. :D

Desta vez, convidamos a irmã da Nina (Leocádia) e o noivo (Guilherme), que prontamente toparam a viagem e irão nos acompanhar. Será a primeira vez deles também.

Compramos as passagens no final do mês de maio. Viajaremos pela Copa Airlines, BH-Panama-Orlando.

Ficaremos hospedados no Lake Buena Vista Ressort Village & Spa, em apartamento com três quartos, sala e cozinha. Espaço suficiente para todos e com conforto de uma residência. Como estamos viajando com crianças o conforto tem que ser colocado em primeiro lugar.

O aluguel do carro foi pela Sixt. Foi o melhor preço e depois de tantos relatos positivos, estou achando que será “Goiaba sem bicho”.

Ingressos para os parques Disney, foram comprados pela Decolar, única e exclusivamente pelo benefício do parcelamento. Universal, Sea World e Busch Gardens foram comprados pela Undercover Turist. Decidi não comprar ingressos para Blue Man Group e Cirque du Soleil, pois não sei se vamos querer assistir (bom, pelo menos eu não). Se resolvermos, compramos lá mesmo.

Programação

Após verificar todas as agendas dos parques, ficou assim:

Dia 15 – Chegada às 11h30
Dia 16 – Epcot Center
Dia 17 – Animal Kingdom
Dia 18 – Outlet (Sábado)
Dia 19 – Downtown Disney (Domingo)
Dia 20 – Mall at Millenia (Feriado)
Dia 21 – Hollywood Studios
Dia 22 – Magic Kingdom
Dia 23 – Universal Studios
Dia 24 – Island of Adventures
Dia 25 – Outlet (Sábado)
Dia 26 – Florida Mall (Domingo)
Dia 27 – Busch Gardens
Dia 28 – Magic Kingdom
Dia 29 – Sea World

Reservado horário nos seguintes restaurantes: T-Rex, Rainforest, Planet Hollywood, Hard Rock Café. Os demais serão de acordo com a vontade e a proximidade, da outra vez, reservei restaurante para almoço nos parques e me arrependi. :cry:

Bom é isso.

Apesar de eu já conhecer, estou sendo o responsável pelo planejamento para todos. E para completar será a primeira viagem longa da pequeninha. Espero que tudo ocorra bem.

Faltando poucos dias, a ansiedade já está batendo a porta (por mim viajava hoje mesmo :lol: ).

Vou me esforçar para postar todos os dias a partir de quarta. :P

Se alguém tiver alguma dica de última hora. Ela será sempre bem vinda.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 10, 2014 12:35 pm
Parabéns pelo planejamento, MarcoBacalhau. Aproveite bastante a viagem, já estou no aguardo dos relatos!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
cecconello Mensagens: 143
Sex Jan 10, 2014 12:41 pm
Também estarei no Animal Kingdom no dia 17. Quem sabe não "trombamos" por lá!

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 10, 2014 5:44 pm
chego dia 15 e vou embora dia 29 também......mas meu roteiro não bateu em nada com o seu.......

Avatar do usuário
DocBrown Mensagens: 8
Sex Jan 10, 2014 6:34 pm
uma dica para não "perder os detalhes" e nem ter que ficar na frente do note ao invés de descançar para a maratona, é gravar (audio) via smart phone, e sempre com a camera de video fazendo um registro "ao vivo". pelo menos esse será o método que utilizarei... vou dia 06/02... portanto, suas dicas serão muito bem vindas! :D

Luissergio Mensagens: 26
Sex Jan 10, 2014 7:04 pm
Orlando, que delícia de cidade! Sem dúvidas os melhores parques do mundo lá estão. Amo! Boa viagem!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jan 11, 2014 10:54 am
Mto bom, Belo planejamento e por hora boa viagem. Sei como é estar ansioso antes de ir e vontade de já estar lá sempre é boa. Qual o carro que pegaram? No hotel pegaram dois quartos separados, ou um com dois já?

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 11, 2014 11:11 am
Chego em Orlando no dia 29! Boa viagem cara, e vá mandando dicas! :D

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Dom Jan 12, 2014 1:22 pm
Isto ai.
Vou fazendo o relato para vcs.
Também adoro acompanhar os relatos de vocês, então vou querer relatos quando voltar kkkkk

Cecconello. É uma heim. Vamos trocando idéia.

Capsj. Uma pena.

DocBrown. Boa idéia heim?

Luissergio. Obrigado.

Carlosessei. A reserva é para a categoria do Toyota Sienna. O hotel é um apartamento com três quartos.

Joaomello. Valeu. Obrigado.

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Jan 12, 2014 1:28 pm
Mto bom e boa viagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio