Relato de viagem Orlando - Casal - Abril/Maio 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
danicunha Mensagens: 43
Ter Jun 24, 2014 6:19 am
Quarta-feira – 14-05 – Chegamos!

Nosso avião finalmente chegou em Guarulhos. Muita gente me pergunta “Foi muito dolorido chegar em Guarulhos depois de ter ido para fora do país?” Não, nem um pouco. Primeiro que eu queria que o pesadelo “Voo cancelado” acabasse. Segundo, porque eu estava ENLOUQUECIDA de saudade dos meus pais. Terceiro, que eu amo o Brasil (mejulguem) e não me vejo morando em outro lugar (apesar de me ver viajando para TODO lugar). E quarto, eu voltei com uma sensação de dever cumprido. Eu fiz tudo, ou praticamente tudo, que senti vontade de fazer em Orlando. Foram poucas as coisas que não fiz, e a maioria foi por problema no tempo (clima), ou pq estava quebrado, ou por resolver não ir mesmo. Mas eu me senti vitoriosa. Em pouco tempo, vivi muito intensamente cada pedacinho que queria viver. Fiz cada coisa com muita dedicação, e tudo valeu a pena. Foram 9 meses de pesquisa, e nesses 18 dias, eu vi cada dia desses 9 meses valerem a pena. Foi o dinheiro da minha festa de casamento que eu abri mão, mas nesses 18 dias, eu vi cada centavo valer a pena. Foi maravilhoso, e até hoje (2 meses depois), eu choro de saudades.
Chegamos, passamos pela alfândega (tranquilaço) abracei meu pai no aeroporto, e fui para casa. Com a certeza de que queria logo fazer outra viagem especial como aquela.
Queria agradecer a cada um de vocês, que acompanharam meu relato, que disseram ter gostado, e que ficaram ansiosos comigo. Vocês fizeram com que eu registrasse esse momento maravilhoso da minha vida, e que pudesse compartilhar com o mundo o quanto aquele lugar é mágico. Muito obrigada ;)

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jun 24, 2014 9:32 am
Ótimo relato, Dani! ;D
Vou reler, por que confesso que esqueci do comecinho dele, mas agradeço por dispor de seu tempo para nos escrever sua experiência e seu dia-a-dia nesta cidade linda <3

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 24, 2014 12:19 pm
danicunha meus parabéns! Um dos melhores relatos que já li por aqui. Engraçado que não teve uma foto e parece que assim ficou até melhor, porquê deu asas à imaginação e com tantos detalhes, pudemos visualizar tudinho até vocês dois mesmo sem sequer saber como vocês são :D

Muito bom!!!!

danicunha Mensagens: 43
Ter Jun 24, 2014 8:02 pm
Obrigada AleGilos e ADRIANOV.

E a quem possa interessar, esses somos nós dois (:
E o Mickey, é claro (:

Imagem

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Jun 25, 2014 12:17 pm
Muito legal o relato, parabéns. E mais um parabéns por ter começado e terminado hahaha.

Engraçado ver a foto de voces agora no final, lendo o relato a gente imagina os mais variados tipos de pessoas possíveis hahaha.

deborahy Mensagens: 58
Qua Jun 25, 2014 1:43 pm
Adorei ler seu relato Dani Parabéns !!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 25, 2014 4:22 pm
Um ótimo e divertido relato, do início ao fim. Acho que foi o relato mais espontâneo que já li. Parabéns novamente! E, pela foto, vcs são muito simpáticos também.

dacsilva Mensagens: 41
Qua Jun 25, 2014 5:14 pm
Linda a foto com o Mickey!!!

danicunha Mensagens: 43
Qua Jun 25, 2014 6:40 pm
Muito obrigada, gente (:

Muito bom saber que gostaram (:





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio