Relato de viagem Orlando - Casal - Abril/Maio 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
deborahy Mensagens: 58
Qua Mai 21, 2014 8:12 pm
danicunha que fofura de relato! Parabéns!

pools Mensagens: 11
Qui Mai 22, 2014 5:22 pm
Muito bom o Relato!!

Fiquei do dia 04/05 até 14/05 em Orlando.
A sensação que tenho é que fica aqui do lado, que posso voltar a qualquer momento...rs.

Abraço!

danicunha Mensagens: 43
Qui Mai 22, 2014 8:50 pm
Segunda-feira - 05/05 - Disney Hollywood Studios

(Eu confesso que não me lembro de exatamente TODAS as atrações que a gente foi, mas to tentando ser o mais fiel possível, ok, galera?)
Tomamos café no quarto de hotel, e corremos para o Disney Hollywood Studios, que seria nosso primeiro parque Disney da viagem. Na hora que chegamos à entrada já sentimos a diferença: tinha muito mais pessoas ali do que em qualquer outro parque. E olha que fomos em baixa temporada...
Entramos (depois de uma fila bem básica), e eu estava em um parque da Disney *----*
Achei aquele monte de ruas, com lojinhas parecendo antigas o máximo. Sou uma pessoa muito visual, esse tipo de coisa me encanta :)
Nosso primeiro Fastpass+ estava agendado para a Hollywood Tower of Terror, as 09:35h, se eu não me engano. Deu tempo de tirar algumas fotos antes (tipo com o Pluto de novo, e com o Stitch), e depois fomos para lá. Foi uma cortada de fila até que legal... Claro que eu agarrei no braço do meu namorado no momento da atração que dá muito medo (Sr. Disney não tem a menor noção do que é medo... uns dois anos atrás eu naquela atração tinha surtado de tanta escuridão). Quando saímos do brinquedo, meu namorado já me puxou para a fila de Single Rider da montanha russa do Aerosmith. Fui (com medo, claro!), e quando chegou minha vez, a menininha que ficou comigo no carrinho era brasileira, mega simpática e ficou me tranquilizando de que aquilo era fichinha perto da montanha russa do Hulk. Confesso que foi fichinha mesmo... quase não deu emoção, mas não quer dizer que foi ruim, não! Foi muito gostoso...e aquela parte no começo em que o Aerosmith aparece é um barato (:
Saímos da montanha russa, e fui tirar mais algumas fotos. Tirei com a Daisy e com o Chip n Dale, que estavam perto do chapéu do Mickey. Como nosso próximo Fastpass+ era apenas as 11:00, fomos para a área que eu esqueci o nome (sorry :oops: ), onde fica o Mickey Feiticeiro para fotos. A fila dele estava muito grande, mas aproveitamos para tirar foto com o Ralph e a Vanellope (Detona Ralph) e com o Gelado e o Sr. Incrível (Os Incríveis). Adoro fotos com personagens, autógrafos. Fico mais ansiosa que as crianças lá na fila *---------*
Deu o horário do FP+, e fomos para o tão famoso brinquedo do Toy Story Mania. Pulamos aquela SUPER fila, que estava em uns 75 minutos, e fomos praticamente direto pros carrinhos. Pior que o brinquedo é realmente MUITO legal. Deu pra entender o tamanho da fila. Acho muito importante frisar que eu ganhei do meu namorado (:
Assim que saímos do Toy Story Mania, entramos na fila para tirar foto com o Buzz e com o Woody. Estava BEEEM grandinha, mas compensou. Muito gostoso estar ali, com eles (: E claro que peguei autógrafos também! Na saída das fotos, encontrei o Soldadinho Verde, que também tirou foto comigo e me deu autógrafo.
Como passamos em frente, aproveitamos para visitar o "One Men's Dreans" (acho que é isso :oops: ), que é um museu que conta a história do Sr. Disney, e no fim tem um videozinho. É emocionante ver onde tudo começou, e o resultado de tudo. O cara era um sonhador, nasceu pra vencer :cry:
Após a visita e os olhos lacrimejados, fomos almoçar. Eu já havia reservado o Sci-Fi, e estava mega ansiosa! Acho a ideia desse restaurante fantástica, e descobri que a execução também é. Sentamos em um carrinho da frente, bem pertinho da tela do suposto Drive In. Os filmes que passam, bem antigos, são hilários, e a comida do lugar é muito gostosa. Resumindo: clima + comida boa = restaurante perfeito. Amei tudo ali. (seis virão que eu sou empolgada e amo tudo né? :lol: )
Nós estávamos BEM cansados e o dia ainda ia ser longo. Por isso, fomos para a área do “Querida, encolhi as crianças”, demos uma olhada, depois sentamos uma mesinha, e meu namorado deu um cochilo. Eu só descansei as pernas mesmo. Depois disso fomos tirar foto com o Mike e o Sully (tinha uma filazinha), e nisso deu agora do nosso show do “Light, Motors and Action”, que tinha Fastpass+. Foi um Fastpass meio inútil, maaaaaas, tudo bem. O Show é muito interessante, e meu namorado gostou bastante também. Na hora da explosão me assustei porque estávamos bem próximos e veio aquele bafo quente (depois vi que tinha que me acostumar, pois Sr. Disney gosta tanto de fogo quanto de fogos de artifício).
Acabando o show (que foi ótimo para descansarmos, saímos correndo para o show da Bela e a Fera, que era as 05:30h. Para isso, tivemos que abrir mão do Indiana Jones :( Fiquei chateada, mas no fundo, não queria perder a Bela e a Fera :lol:
Depois do show, fomos tirar fotos com o Mickey Feiticeiro (que a fila estava grande de manhã, lembram?) e a fila tava grande ainda :lol: . Mas aí não tinha escapatória...esperamos lá, muito pacientes. E claro que sempre vale a pena, pra ver o Mickey. Saímos de lá correndo, fomos ao Cinema 3-d dos Muppets (muito divertido), e fomos para o 50’s Prime Time, o restaurante que eu tinha reservado para o jantar.
A ideia do restaurante é ser ambiente de cozinhas dos anos 50 (e eles fazem isso muito bem). As atendentes eram todas mais velhas, como se fossem mães, e nos tratavam como filhos mesmo. Eu li bastante da interação dos garçons com as pessoas, pedindo para tirar o cotovelo da mesa, ou comer todos os vegetais. Ela realmente viu que a gente não tinha comido os vegetais e falou “Vocês não comeram os vegetais¿ Eles foram feitos para vocês!”, mas ela não teve muito tempo de brincar com a gente, pois estávamos com pressa para ir à atração do Piratas do Caribe (que tem hora marcada). Uma pena, queria ter aproveitado mais aquele restaurante 
Fomos à atração do Piratas do Caribe (apesar de legal, não era tudo isso :( ), e pra finalizar, fomos em um brinquedo que eu simplesmente esqueci o nome. É algo com Movie Rider, aonde vamos passando pelos estilos de filmes desde muito antigamente, e o condutor do trenzinho vai interagindo. Novamente: Sr. Disney não tem a mínima noção do que dá medo. Eu criança teria chorado muito ali de medo :lol:
Bom, atrações feitas, fomos para o Fantasmic! Estávamos só o pó da rabiola... cansados demais, mas eu fui lá, comprei minhas orelhinhas de Glow with the Show, que brilham junto com o show (cêjura?), e ficamos esperando. Pegamos o show das 10:30pm, e estava bem cheio.
O show começou e foi o máximo... nível Disney. Muita gente defende que esse show chega a ser melhor que o Wishes (no próximo relato vocês terão minha opinião sobre o assunto). É realmente muito bom. Cada segundo, cada música, cada personagem. Demais... E, mais uma vez, vi o amor do Sr. Disney por fogo. :lol:
Nosso dia no Hollywood Studios acabou. Estávamos muito cansados, com muita vontade de dormir, eu me ARRASTEI até a cama do hotel, e capotei.
Amanhã era um dos dias mais esperados: Magic Kingdon.

danicunha Mensagens: 43
Qui Mai 22, 2014 8:54 pm
pools: eu tenho EXATAMENTE a mesma sensação. Pena que não é verdade :(
deborahy: Obrigada! Espero que goste dos próximos dias também (:
FTA76: Mickey nos entende né? Um fofo :lol: Obrigada, espero que goste dos próximos dias.
carlosessei: Obrigada, Carlos (:

dacsilva Mensagens: 41
Qui Mai 22, 2014 9:43 pm
Danicunha

Estou adorando o seu relato. Reservei TBm o 50' ... Bom saber que você gostou do ambiente ... A comida é boa?

Continue com os relatos!!! Assim reduz minha anciedade até Setembro!

Até

AleGilos Mensagens: 470
Ter Mai 27, 2014 7:13 pm
Eike que relato maravilhooooooooooooooooso!!!! *_*
Muito emocionante <3 <3 Adorando todos bem detalhados e completinhos.

danicunha Mensagens: 43
Ter Jun 03, 2014 6:11 am
Genteee, desculpa a demora. Eu não abandonei o relato, ok?
É só correria de semana de prova do último semestre da facu *-*

Em breve os outros dias de viagem serão postados. Obrigada pela paciência (:

monicawaks Mensagens: 20
Ter Jun 03, 2014 4:09 pm
Danicunha, que relato lindo.. Pena mesmo o que aconteceu em Bush garden.. mas sabe o que penso?? Lá nos parques é tudo tão lindo, tão magico, que mesmo sem andar nos brinquedos ainda é muito bom.. Quando eu fui era pirralinha, não podia ir em nada e o que eu podia ir eu morria de medo kkkk mas até hoje, foi a melhor viagem da minha vida.. E depois de 25 anos, estou realizando o sonho de voltar e levar meu pequeno.. Nao vejo a hora mesmo.. ansiedade a mil..

Deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa: estou pensando em comprar uma camera go pro.. tem algum modelo melhor? Achei um pouco cara, mas sei que vale a pena.. e tbm nao sei se compraria todos os acessorios.. Quais vc indica?? Vale a pena comprar lá?? Uma pessoa meio lesada como eu, consegue usar bem a maquina??
Desculpa a encheção.. amando o relato.. beijos

monicawaks Mensagens: 20
Ter Jun 03, 2014 4:25 pm
Dani, chorando com o relato do Chef Mickey!! Na boa, vou em setembro e tenho certeza que vou sair chorando na maioria das fotos rsrsrsrs

Laramarx Mensagens: 14
Ter Jun 10, 2014 2:48 pm
Oi, Dani. Estou amando o seu relato, fui há exatamente um ano. Fomos eu, minha mãe, minha tia, minha filha(com 24 anos) e meu filho(1 ano). Eu já tinha ido 3 vezes e sempre consigo achar coisas que não tinha conhecido e repetir aquelas que tinham me maravilhado. Estou me sentindo de novo lá com os seus relatos, está maravilhoso. No próximo ano decidimos que comemoraremos o níver do meu pequeno na Disney, e queremos ficar no Art of Animation. Me tire uma dúvida? Vcs contrataram o Disney Plan? Fecharam tudo no site da Disney? Obrigada :D





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio