Relato de Viagem: Orlando e Miami - Março 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
rayrcm Mensagens: 361
Ter Jul 15, 2014 10:28 am
@guilhermerecife: Eu penso em fazer isso, no meu caso a economia seria ainda maior, já que fico com o carro por 17 dias, mas tenho receio de passar em algum pedágio que não tenha a opção de pagar em dinheiro. Você fez todo o trajeto pela Turnpike?

padamasceno Mensagens: 148
Ter Jul 15, 2014 10:41 am
Só um obs sobre a Alamo: você pode fazer um pre-check-in online antes mesmo de viajar. Aí você vai direto do avião para o estacionamento, escolhe o carro, e só na hora da saída que pedem seu papel de pre-check-in. Nas duas últimas vezes tinha feito em transito pelo ipad, e dei meu ipad mesmo com um print e eles aceitaram. Extremamente rápido e eficaz. Na última vez q estive em Miami vi essa fila enorme da Alamo (que é realmente grande) e sinceramente não entendo...

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Ter Jul 15, 2014 10:08 pm
@rayrcm, melhor ainda! A economia é bem maior mesmo! pelo menos todos os que eu passei tinham a opção de Cash. Sim, fiz todo o trajeto pela turnpike! pode ir sem medo!!

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Ter Jul 15, 2014 10:18 pm
@padamasceno não tinha conhecimento disso! Que pena pra mim! Pela descrição deve ser uma mão na roda! Além de fazer o check-in prévio, já contorna a IMENSA fila da Alamo! Super prático!! A dica já está anotada para a próxima vez que eu alugar o carro pela Alamo!! Valeu!!

BernardoSantos Mensagens: 8
Qua Jul 16, 2014 6:04 pm
@guilhermerecife valeu pelo relato, ficou animal! eu tenho a mesma idade que você e estou indo viajar em Janeiro, Queria saber um pouco como foi o aluguel do carro, quanto foi necessário reservar no cartão de crédito e qual foi o valor médio das diárias.. Estou com medo dos "underage fees", você teve que pagar algum?

admrgm Mensagens: 20
Sex Jul 18, 2014 2:26 pm
Prezado Guilherme,

Poderia detalhar um pouco mais a sua experiência abaixo? Como fez para pagar os pedágios entre Miami e Orlando.

" (Detalhe: a atendente tentou MUITO e fez bastante terrorismo para me empurrar o Toll Pass, mas eu recusei e disse que me virava com os pedágios). O jetta tinha 6900 milhas...estava novinho e estava ótimo para dirigir."

Muito obrigado.
Rafael.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 18, 2014 3:08 pm
Como funcionam os pedágios em Miami - 2014 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=8833" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedágio em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=7414" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Dom Jul 20, 2014 2:07 am
@BernardoSantos Valeu, cara!! desculpa pela demora pra responder, essa semana foi osso!

Então cara, o aluguel eu fiz pelo site da Sixt entre out/nov de 2013 (4/5 meses antes da viagem) e opção de pagar depois lá. A Sixt não cobra underage fee, o que foi uma mão na roda! O que acontece é que ela limita quais carros o underage pode usar (por ex.: Classe C não é disponível para menor de 25). Fala sério, U$330,00 numa SUV (que não tinha na hora hehe) com todos os seguros importantes, por 10 dias e pra 21 anos...Preço Imbatível! Além disso, as recomendações aqui do FDV também me fizeram optar pela Sixt. E no top of the cake, quase não tem fila! É só se atentar a que o vendedor pode querer empurrar! E pelo o que vi lá, todos os carros são bem novos!

O valor médio das diárias eram U$30, mas teve uma promoção maravilhosa que o LDW e o SLI saiam por cerca de 2,94 (os dois).
Então a diária saiu a U$32,94. No cartão ficou reservado U$600 se não me engano!

Abraço!!

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Dom Jul 20, 2014 2:18 am
@admrgm Rafael, o Toll pass ou SunPass dá direito ao motorista passar pelas express lanes (vias expressas) onde não se para no pedágio. Ao reservar o carro, você opta por ter ou não. Como eu optei por não (o valor é bem alto e não compensa), a recepcionista fez uma cena lá dizendo que alguns pedágios não aceitam pagamento em cash e blá blá blá. O que acontece é que todo pedágio da turnpike (trecho entre miami e orlando) tem a via Cash Lane ou Exact Change (sem troco), então fui por essa faixa, parei e paguei o pedágio.

Abraço!

AVENTURAFL Mensagens: 69
Dom Jul 20, 2014 12:40 pm
Guilhermerecife, boa tarde,

Parabens mais ua vez pelos relatos!!! Nos ajudam muito. Aquela dica da lancha Thriller e muito show. Continue comseus relatos. Abracao





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio