Viagem em família Miami/Orlando Abril 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
GFraiser Mensagens: 54
Ter Ago 26, 2014 8:23 am
Depois desse relato, tentarei voltar no carnaval de 2015... Isso se tiver promoção, e das boas!

RanaGranja Mensagens: 23
Ter Ago 26, 2014 11:10 pm
Dia 29/04: Island Of Adventure


Era dia do Harry Potter!!! Eu estava tão ansiosa para ver esse parque!
Nesse dia meu sogro, minha sogra e Tia Maria não foram.

Imagem
The adventure begins

Umas 10 h chegamos no parque. O dia estava meio abafado, com cara de chuva, então resolvemos curtir logo a área da Marvel e ir no Hulk. Na primeira vez a fila estava de 5 minutinhos, já na segunda pegamos uns 25 minutos. Fomos de primeira cadeira em uma das vezes. A montanha russa do Hulk é como seu o próprio personagem: VIOLENTA! Eu não conseguia nem gritar! Simplesmente adrenalina pura. Todos amaram!

Imagem

Em seguida, fomos no simulador do Spider Man. Eu queria poder falar que foi o melhor de todos, mas não consigo, pois todos os simuladores têm algo novo e diferente que não há como compará-los.

Eu amo os Vingadores, X-Men e todos os heróis da Marvel (Inclusive Guardiões da Galáxia que lançou agora nos cinemas – Muuuuuito legal e a trilha sonora é um espetáculo). Amei essa área do parque.Até vimos os personagens chegarem em suas motocas, mas não tiramos fotos.
Para a próxima deixei o Doctor Doom's Fearfall. Fiquei com medo e convenci o pessoal de seguir em frente. rsrsrrs

Imagem

Almoçamos no Comic Strip Cafe, não me lembro o quê agora, acho que foi Pizza só lembro que gostei. Sei que depois tomei um Dippin Dots de baunilha com Cokkies: Delícia! Meu namorado estava com preconceito com o sorvete, mas quando ele provou se apaixonou também. Ele pediu um de chocolate que eu achei mais gostoso que o meu.

Seguimos para o Toon Lagoon, e fomos somente no Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls. É uma versão mais emocionante e mais molhada do Splash Mountain. Eu adoro esses brinquedos de água. Muito divertida essa área.

Imagem

Imagem

Na área do Jurassic Park, você entra e se sente dentro do filme escutando aquela musiquinha. Fomos para o Jurassic Park River Adventure e eu amei demais! Que queda sinistra! Eu queria ter curtido mais essa área, mas todo mundo tava agoniado para ver a área do Harry.

Imagem

E lá fomos nós. Gente, que emoção. Cresci lendo e vendo os filmes do Harry, era como se eu estivesse indo visitar meu velho amigo. Cada detalhe, Hogwarts, as lojinhas... Nossa, a Universal investiu pesado no meu bruxinho favorito.

Imagem
Lindo! Lindo! Lindo!

Primeiro corremos para o simulador, e a fila já se mostrava uma atração a parte. Não vou falar muito porque quem não foi tem que se surpreender. Espetacular. Fomos duas vezes nele.

Seguimos para o Dragon Challenge e curtimos as duas versões. Achei o dragão azul mais radical que o vermelho.

Eu comprei um pacotinho com feijões de todos os sabores para fazermos um jogo. Todo mundo comeu e teve que dizer do que era. Os piores foram o de Tiago com cera de ouvido e o de Caio que foi um de peixe. O melhor foi o de cereja que quem pegou foi minha irmã. Foi super engraçado.

Olhamos as lojinhas e como eu havia previsto caiu uma chuva sinistra. Na verdade foi uma tempestade. Corremos para o restaurante Três Vassouras, comemos e esperamos a chuva passar. Mas a chuva só ficou pior. Meu namorado comprou capas e resolvemos ir embora sem terminar de ver o parque. As capas se mostraram inúteis porque assim que saímos na chuva já ficamos ensopados. A chuva começou a alagar vários pontos do parque. Na City Walk a água chegou a bater na minha canela.

Obs.:Não tomei a cerveja amanteigada. Vai ficar para próxima.

Chegamos finalmente no estacionamento e fomos para o hotel.

E foi assim que terminou nosso dia. Na minha cabeça só ficava: Será que vai chover bem no dia do Bush Gardens?

dacsilva Mensagens: 41
Qua Ago 27, 2014 3:40 pm
Rana ... Uma pergunta!

Como estava a fila do simulador do Harry POtter? Tipo ... Mais de duas horas?

Estou adorando os relatos.

RanaGranja Mensagens: 23
Dom Ago 31, 2014 4:56 pm
dacsilva: A fila estava uns 20 minutos! Super tranquilo! Tão tranquilo que fomos duas vezes. Obrigada e continue acompanhando! :D

RanaGranja Mensagens: 23
Ter Set 02, 2014 7:38 pm
Dia 30/04: Bush Gardens


Depois de muitas orações: O dia amanheceu sem chuva. Nublado, mas sem chuva.
A ida de Orlando para Tampa foi tão tranquila quanto a de Miami para Orlando. Estrada perfeita e com uma bela vista.
Chegamos 11 hrs no Bush Gardens e o parque estava super vazio. Foi como eu havia previsto. No dia 01/05 ia inaugurar a novo brinquedo Falcon Fury, então imaginei que no dia 30 o parque ficaria vazio.
Nesse dia meu sogro, minha sogra e Tia Maria não foram.

Imagem

A primeira montanha russa foi a Montu com o tema egípcio. Sensacional sem dar muito medo. Parecia que eu tava voando. Só não foi melhor que a Chettah Hunt que para mim foi surpreendente e parando para pensar foi a montanha russa que mais curti. Super veloz e cheia de arrancadas.

Imagem
Só pra descontrair :D

Imagem
Lindas demais!

Depois o pessoal foi na Gwazi, que é uma montanha russa de madeira. Eu resolvi não ir nessa montanha. Eu li que ela sacode muito, então preferi ficar sentada em umas cadeiras que tinham na frente. O pessoal foi e falaram que sacode muito mesmo e que parecia que a montanha ia quebrar a qualquer momento. Hahahahah

Seguimos para a temida Sheikra. Pegamos uma fila de 30 minutos e fomos na primeira cadeira. Gente, eu amo montanha russa, adoro a sensação e a adrenalina e com certeza quando eu voltar para Orlando eu quero ir em todas de novo. MENOS NA SHEIKRA! Eu pensei que fosse morrer. Pensei mesmo. Quando ela deu aquela paradinha e eu me vi segurada apenas por um cinto... nossa... Muito sinistra. :? :shock: :o

A fome bateu e almoçamos em um restaurante chamado Zambia Smokehouse. E que comida ruim, eca. Foi o pior restaurante da viagem e era meio carinho.

Seguimos para a Kumba, que parece não ser tão violenta, mas é sim. Adorei!

Decidimos olhar um pouquinho e ir embora mais cedo. O foco no Bush Gardens foi às montanhas russas mesmo, mas devo dizer que esse parque tem várias outras coisas para se ver e fazer. Nós que estávamos cansados da maratona de parques e resolvemos relaxar nesse parque.

Quando chegamos na saída, Daniel resolveu comprar uma lembrancinha para os pais que não foram nesse dia. Foi ai que tia Deise percebeu que havia perdido o celular. Levei ela nos achados e perdidos e rapidinho recuperamos o celular dela. Tia Deise só faltou beijar o chão e até promessa fez. Para você ver a diferença Brasil x EUA. Se fosse aqui a gente ia ter que torcer para alguém honesto devolver.

Imagem

Saímos do parque umas 17:30 e assim que saímos começou uma chuva forte. Voltamos para Orlando e lá o tempo também não estava bom. :?

RanaGranja Mensagens: 23
Ter Set 02, 2014 9:21 pm
Dia 01/05: Hollywood Studios


Nosso último dia de parque começou com um tempo bom e a saudade dos outros parques já estava batendo. A família toda foi nesse dia, mas Tia Maria, meu sogro e sogra só chegaram depois do almoço. O parque estava bem cheio, por causa das duas apresentações do Fantasmic à noite e do show de fogos dos 25 anos do parque.

Imagem

O Hollywood Studios foi um parque super difícil para montar o roteiro. A maioria das atrações tem um horário, então fiquei meio tensa nesse dia.

Nossa primeira atração foi ver a minha princesa favorita no “Voyage Of The Little Mermaid” as 10h50min . Achei super fofinho, mas a atração merece algumas melhorias.

Imagem

Saindo da atração fomos para a área da Hollywood Tower (Torre do terror!! Rsrrsrs). Tentamos ir na Aerosmith antes de ir no Fast Pass da Torre do terror mas a fila estava gigantesca, então decidimos tirar fotos,lanchar e esperar pelo Fast pass. As 11:30 entramos no brinquedo. Eu amei demais! Que “quedinha” maravilhosa!

Em seguida, fomos no Star Tour que é um simulador do Star Wars, com uma fila de 10 minutos. A lojinha no final é fantástica! Tinha Pateta “Darth Vader” e “Mickey Luke Skywalker”.

Tinha o show “Lights, Motors, Action!” às 13h10min dos dublês com cenas de ação que assistimos e gostamos. Nessa hora o dia estava fervendo. Depois do show tiramos fotos nas “Streets of America”.

Imagem
São Francisco

Almoçamos Hot dog e fomos assistir às 15 horas o show da Bela e a Fera . Lindíssimo, mas estava muito calor lá dentro do teatro.

Imagem

Depois fomos na Aerosmith e bem quando eu estava na lojinha tocou minha música preferida deles (I Don't Want To Miss A Thing ).

Imagem
Amo demais a banda e esse brinquedo!

As 17:00hrs nós tínhamos Fast Pass para o Toy Story. A fila é linda e o brinquedo é super divertido. Minha mão ficou doendo depois! A fila estava de 150 minutos e dei graças a Deus pelo Fast Pass. Queria ter tirado foto com o Buzz e com o Woody, mas preferi passear com meu namorado. O resto do pessoal foi no Muppets 3D enquanto eu e Dan fomos passear e olhar as lojinhas (Momento romance S2). As lojinhas da Sunset Boulevard são super lindas.

Tomamos um sorvete bem gostoso na frente da entrada do Fantasmic e ficamos por lá esperando o show começar. Entramos, eu e meu namorado, e aguardamos o resto do pessoal. Ficamos em um bom lugar próximo as arquibancadas do meio.

Imagem

O Fantasmic! é maravilhoso! A música não sai da cabeça. Não gosto de comentar muito porque cada um tem que assistir para sentir. Foi uma ótima maneira de fechar com chave de ouro a nossa Viagem. Saindo do Fantasmic! olhei para a torre do terror toda iluminada e linda a noite e notei uma sombra em uma das janelas. Tomei um susto de leve e depois mostrei para o pessoal.Tudo muito bem bolado. Ahh essa Disney...

Saindo do parque começou o show de fogos, mas como estávamos cansados resolvemos ver o show de longe.

Amei o Hollywood Studios, e só gostaria de poder ter visto mais e de ter tirado foto com o Mickey Feiticeiro. rsrrsrsrs

Depois foi descansar para voltar para Miami no dia seguinte.

RanaGranja Mensagens: 23
Ter Set 02, 2014 9:36 pm
Dia 02/05 e 03/05

No dia 02/05, pela manhã arrumamos tudo e saímos do hotel. Nossa estadia no Rosen Plaza foi maravilhosa. Só tenho elogios a fazer ao hotel.
Chegamos em Miami pela tarde e alguns da família resolveram ir no shopping gastar o que sobrou das doletas. Eu fiquei no apartamento tentando ajeitar tudo na minha mala. À noite minha sogra fez macarrão para todo mundo com um molho diferente que ela comprou no Walmart. O pessoal também tinha comprado pizza na Domino’s (Muito gostosa por sinal) que tinha na frente do prédio. Então engordamos mais 400 Kg antes de dormir.

Dia 03/05 foi aquela correria: acordamos 4 e pouca da manhã e chegamos no aeroporto umas 6 horas. Tomamos café lá no aeroporto na Earl of Sandwich. Nunca pensei que algum sanduíche de queijo e presunto fosse ser tão delicioso daquele jeito. Eu comi o Ham N Swiss Earl. Embarcamos e fomos para São Paulo e depois para Salvador. Chegamos por volta das 01:30 da manhã com o coração apertado de saudade.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 02, 2014 9:46 pm
Gostei muito de acompanhar seu relato, cheio de detalhes. Parabéns!!!

Eu tb to morrendo de medo de enfrentar a Sheikra e também to com medo da Rockit...

O que você achou da Manta, tranqüila?

Minha viagem também vai ser pra aproveitar principalmente as montanhas-russas... Sou daqueles que tem medo mas a vontade é maior que o medo, na hora eu vou quase surtando, depois quero ir de novo dez vezes seguidas :D

RanaGranja Mensagens: 23
Ter Set 02, 2014 10:08 pm
Considerações finais:

Para fechar o relato com chave de ouro, vou falar algumas opiniões que tenho sobre a minha viagem.

Com relação à Miami, eu acho que aproveitamos muito pouco do que a cidade tem a oferecer. Em uma próxima viagem quero fazer algum passeio de barco pra ver Miami de longe, quero ir em alguma praia diferente, esse tipo de coisa. Comparando com Orlando, as ruas de Miami são mais confusas e mais fáceis de se perder. O Sawgrass Mills é simplesmente perfeito e gigante.

Eu amei Orlando, eu moraria lá fácil, fácil. Tudo organizado e é muito fácil se locomover por lá. Gostei do Flórida Mall para compras, assim como dos Outlets.

Nosso hotel foi o Rosen Plaza, 9700 Int. drive. Tudo ótimo. Funcionários atenciosos, limpeza muito boa, super bem localizado de frete para o shopping Pointe Orlando e próximo a vários resturantes e ainda com Wi-Fi de graça. Meu namorado usou a academia algumas vezes e apesar de ter poucas coisas, deu para malhar.

Gostamos bastante de alugar o carro na Alamo. Todos os funcionários que nos atenderam foram maravilhosos conosco.

Com relação aos parques, o meu preferido foi e sempre será o Magic Kingdom. A magia daquele lugar é contagiante. Amei o Wet’n Wild (lembrando que aqui em Salvador não existe mais o Wet’n Wild ) e o Island of Adventure. O Animal Kingdom e o Sea World me surpreenderam bastante. Eu que montei todos os roteiros dos parques, e mesmo sabendo o que eu iria ver nas atrações me surpreendi com todas.

O melhor restaurante da viagem foi sem dúvida o Red Lobster, e empatados em segundo lugar o Olive Garden e o Maggiano’s. Achamos o Rainforest melhor e mais barato que o T-Rex.
OBS: Nunca deixem de comer um Classic Roll na Cinnabon ou um Dippin Dots!

Acho que é isso pessoal! Estou muito feliz por ter finalizado meu relato e mais feliz ainda por saber que muitos irão ler e pegar dicas da mesma forma que eu fiz com outros relatos antes da minha viagem. :D

Agradeço mais uma vez a equipe do Falando de Viagem pela existência desse site maravilhoso e a todos que leram o relato.

Abraços!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 02, 2014 10:17 pm
Achei que a anterior da sua chegada aqui tinha sido a ultima e já tinha postado :lol:

Mas reforço meus parabéns então :D





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio