Viagem em família Miami/Orlando Abril 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
RanaGranja Mensagens: 23
Sáb Ago 23, 2014 9:14 pm
Dia 27/04: Universal Studios


Acordamos um pouquinho mais tarde, tomamos café no hotel e partimos para o primeiro dia na Universal!
Tia Deise não foi conosco nesse dia, pois ela teve que ir para o aeroporto de Orlando, pegar seu filho Tiago e o carro que ela ia alugar. Eles só chegaram ao parque quase na hora do almoço.

Imagem
Foto clássica na entrada do parque

Assim que chegamos nós corremos para os Minion e a fila já estava em 50 minutos. Pela tarde chegou em 120 minutos. E digo que a fila que pegamos super valeu à pena, não tem como não amar esse simulador. Amo a Agnes, muito fofa!

Imagem

Próxima parada: Shrek 3D. Gostei muito, mas acho que balança demais. Meu pescoço doeu um pouquinho. Fila de 10 minutinhos.
Agora foi a vez dos Transformers! Achei muito sensacional esse simulador e super valeu os 40 minutos de fila. Gostei tanto que resolvi assistir aos filmes que eu nunca tive interesse de ver.

Imagem

Antes de irmos à Rockit, resolvemos almoçar. Comemos um Hot Dog muito do ruim próxima a montanha russa. Admiramos um pouco da área e fomos encarar a sinistra.
Pegamos uma fila de 20 minutos e tive a sorte (ou não) de ir na primeira fileira. O que dá mais medo nessa montanha russa é a subida porque você fica vendo o céu se aproximar lentamente. Acho que o cinto não ajuda muito também, ele aperta só na cintura e como sou bem baixinha, fiquei me sentindo solta. Meu namorado disse que eu parecia um gato assustado me segurando no cinto, mas curti bastante apesar do medo. E haja adrenalina!

Imagem

Deixamos as coisas nos lockers do lado de fora e fomos para a Múmia. A fila é bem assustadora, tudo escuro (detesto escuro!!) e eu ficava com a impressão que ia aparecer alguma coisa pra assustar a gente. Hahahhaha. Mas adorei a múmia. Ninguém tava esperando muito coisa e todos amaram.

Indo para o MIB, passamos pela frente da nova área do Harry Potter , mas tinha tantos tapumes que não deu para ver nada. Já tenho um motivo gigante para voltar. E seguimos para a área dos Simpsons. Gostei do MIB, é bobinho e nem se compara com o Toy Story Mania, mas dá para se divertir.

A área dos Simpsons é linda e super divertida! A The Simpsons Ride estava com uma pequena fila de 10 minutos. Gostei bastante. Tirei várias fotos e ganhei uma Lisa do meu namorado. O pessoal resolveu comer na taverna do Moe e me senti dentro do desenho dos Simpsons.

Imagem
Essa é uma das fotos que mais gosto da viagem!

Imagem
Queria ter comprador uma rosquinha, mas tava uns 7 dólares! $$$

Como o brinquedo do ET é um clássico, resolvi mostrar para o pessoal também. Os mais velhos da viagem acharam super legal e fofo. A lojinha do ET é muito legal, tem de tudo do tema.
Ali por perto tinha uma loja do Bob Esponja que todo mundo adorou (Principalmente meu cunhado).

Imagem

Já havíamos feito tudo o que queríamos, então resolvemos repetir a Múmia e a Rockit.

Saímos do parque e ainda estava clarinho. Ficamos um pouco na City Walk e quase fomos no restaurante Bubba Gump, mas a família preferiu ir no Red Lobster perto do hotel.
Em minha opinião o Red Lobster foi o melhor restaurante da viagem. Ambiente agradável, ótimo atendimento e o preço é melhor ainda. Nunca pensei que ia comer um prato enorme de lagosta e outros frutos do mar por apenas 24 dólares. E ainda tem uma saladinha maravilhosa de entrada.

Depois hotel, banho e cama!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 23, 2014 10:20 pm
Tenho uma foto com o Milhouse exatamente igual !!!!! Estou adorando o relato. Vou ressuscitar o meu.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Ago 23, 2014 10:45 pm
Quando eu tirei foto com o Homer ele arrotou no meu ouvido.

Doido para conhecer essa nova área dos Simpsons!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 24, 2014 1:18 am
Quando tirei com o Homer, estava usando uma camisa de futebol americano do Baltimore Ravens e ele ficou fazendo "negativo" com o dedo rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
FTA76 Mensagens: 211
Dom Ago 24, 2014 3:00 pm
Universal pra mim é um dos melhores parques. Aliás os dois da universal. Acompanhando o relato, ta muito legal 8-) .

r0tiv esse lance de futebol americano lá é bem louco. Eles curtem muito mesmo. Eu andava com boné e as vezes camiseta do Green Bay Packers e era piadinha o dia inteiro.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Ago 24, 2014 3:50 pm
Eu não vejo a hora de ir (novembro ta tão perto mas tão longe :D ) e os dois parques da Universal são os que estou mais ansioso por conhecer. Já fui na Universal de LA mas la foi só um aperitivo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 24, 2014 5:33 pm
FTA76,

É assim mesmo. Mas é bem mais saudável que aqui :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
RanaGranja Mensagens: 23
Dom Ago 24, 2014 9:18 pm
Dia 28/04: Magic Kingdom


Imagem

“Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém para nos dizer o que fazer
Até parece um sonho”



O dia mais esperado da viagem! Eu sou apaixonada pelo Magic Kingdom!
Acordamos cedo, mas como alguns sempre atrasavam (meu namorado e seu irmão, por exemplo, kkkkkk) não conseguimos chegar antes do show de abertura. Vai ficar para a próxima.

Imagem

Assim que chegamos levei o pessoal ao Town Square Thearter para tirar foto com o Mickey. Ficamos uns 30 minutos na fila, e para a minha total surpresa, o Mickey estava falando! O MICKEY FALAVA MINHA GENTE. Eu pesquisei tanto antes de ir e não sabia que esse Mickey falava! Fiquei tão emocionada. Todo fofinho! Vontade de não largar mais!

Imagem

Fomos andando para a Fantasyland, olhando bastante a Main Street, as lojinhas lindas e foi ai que começou o “Move it! Shake it!Celebrate it! Street Party”. Todo mundo começou a dançar com os personagens, a felicidade estava no ar e aquela música até hoje não saiu da minha cabeça. Seguimos a festa e paramos na frente do castelo, onde tiramos fotos do castelo e dos personagens. Algumas partes estavam cheias de tapumes devido a reformas na área.

Imagem

Imagem

Não lembro se disse, mas a minha princesa preferida é a Ariel, então assim que chegamos na Fantasyland fomos no Under the Sea. O brinquedo não tem nada demais e mostra a história da Ariel, mas eu achei tão lindinho. Na verdade eu achei a Fantasyland super linda. A montanha russa dos sete anões estava quase pronta e não tinha tapumes na frente, então deu para ver bastante do brinquedo.

Imagem
Castelo do príncipe Eric

Vimos a vila da Bella, a taverna do Gaston e o castelo, mas não fomos na atração da Bella.
Seguimos para o Mickey’s Phillarmagic, que apesar de não ser o mais tecnológico é o 3D mais lindo da Disney. Todos amaram.

De almoço comi uma pizza de peperone no Pinocchio Village Haus. Estava um absurdo de cheio, assim como o parque. O MK estava muito cheio, não como em julho, mas muito cheio e quente. Foi o dia mais quente da viagem. :shock:

Tia Maria queria muito ir no Peter Pan’s Flight, um clássico do Parque, ao invés de irmos no It’s a Small World, então encaramos a fila de 50 minutos do Peter.

De 14 as 15 h, marquei Fast Pass para a Space Mountain. A única pessoa que não encarou foi meu sogro. Montanha russa super tranquila no escuro e sem looping. Gostamos muito.

Bem na hora corremos para perto do castelo para ver a Disney Festival of Fantasy Parede ás 15:00 hrs. Não conseguimos pegar um bom lugar. Sé eu e Renata ficamos no sol tentando ver a parada. O restante do pessoal não aguentou o sol e ficaram em um quiosque perto do castelo. Essa nova parada tem carros com mais ação (O dragão Malévola e o carro da Rapunzel, com o Flyin em cima de machados que balançam ), com cores mais fechadas, carrinhos cheio de flores e conta com novas princesas como a Merida e as sensações Anna e Elsa. Totalmente diferente do clima da Celebrate A Dream Come True, com os tons mais alegres e bem mais infantil. Ambas perfeitas.

Aos viajantes de primeira viagem: Tentem chegar mais cedo para ver as paradas, porque senão não se consegue um bom lugar.

Gente para tirar fotos com as princesas Elsa e Anna, a fila estava em 180 minutos!Queria tanto uma foto com elas. :cry: Deixa para a próxima.

Seguimos curtindo o parque até a Big Thunder Mountain. Por incrível que pareça a fila estava de 15 minutos e o Fast Pass nem foi tão necessário. Outra montanha super tranquila.

Tomamos um sorvetinho e pra refrescar mais ainda fomos na Splash Mountain com Fast Pass também. Não sei o porquê, mas eu amo a Splash. Me divirto tanto com aquele brinquedo. Tia Maria e meus sogros foram no Liberty Square Riverboat enquanto estávamos na Splash.

Imagem

Antes de irmos na Haunted Mansion, meu namorado quis comer no Columbia Harbour House. Eu não comi mas ele achou uma delícia. Bem nessa hora caiu um chuva braba com direito a trovoada. Graças a Deus passou! Ufa.
Achamos a mansão bem sem graça. Ainda quebrou duas vezes quando estávamos lá dentro.

Encontramos o pessoal na frente do castelo, e assistimos um pedido de casamento bem ali. Foi super emocionante e a noiva não parou de chorar.

Como eu queria ir na Ariel’s Grotto para tirar foto com a Ariel, eu e Renata nos separamos do grupo. A fila estava em 20 minutos. Fomos andando na fila ouvindo músicas do filme. Gente, eu amo o filme da Ariel! Pra mim foi super emocionante encontrá-la. E ela foi super fofa. Eu estava com brincos que pareciam pérolas, a Ariel viu e ficou dizendo que pérolas são as favoritas dela. *-* Meu Magic moment!

Imagem

De lá fomos encontrar o pessoal no brinquedo do Buzz Lightyear, lá na Tomorrowland. Curtimos o brinquedo e fomos para a Main Street.
Comemos os famosos Hot Dogs da Casey’s Corner quando a fome bateu. Infelizmente não conseguimos lugares bons para assistir a Main Street Electrical Parede. Só tinha lugar perto da entrada do parque.

Quando acabou a parada fomos para o meio da Main Street esperar o Wishes.
Minutos depois o Celebrate the Magic começou. A reprodução das imagens no castelo dos filmes que assisti toda a minha infância foi impressionante. Gente eu tava lá vendo o show quando de repente o castelo apaga e começa a música do Frozen. E o show dedicou muitos minutos só para Frozen. Acho que a Disney nunca imaginou que esse filme fosse virar esse fenômeno.
Depois veio o Wishes. Para mim, o show mais lindo da Disney. Chorei, assim como muitos que estavam comigo. Sensação inexplicável e emocionante de ver aquilo tudo.

Imagem

Realmente a Disney é o lugar onde os sonhos se realizam. :D

Obs.: Não fomos à Adventureland. O brinquedo dos Piratas do Caribe estava fechado, e como o parque estava cheia resolvemos curtir outras atrações do parque. O MK é um parque gigantesco. Espero ir de novo e apreciar melhor as lojinhas e áreas do parque.

RanaGranja Mensagens: 23
Dom Ago 24, 2014 9:39 pm
capsj : Ressuscite seu relato sim! :D

baran: Não acredito que o Homer arrotou no seu ouvido! kkkkk

ADRIANOV: Também adoro a Universal! Ainda mais agora com a área nova do Harry Potter! hahaha. Os parques da Disney são mais bonitos e mais organizados, já a universal tem brinquedos mais radicais que eu adoro!

Não consegui achei o Homer pra tirar foto! :cry:

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Ago 25, 2014 11:38 pm
Que legal, relato novo. Tô adorando.
Tb vou ressuscitar o meu, parei por causa da monografia. Mas em breve voltarei ;)





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio