Viagem de casal para Orlando em setembro de 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
barbaramadaloz Mensagens: 16
Seg Nov 03, 2014 9:51 am
3º dia (03/09) – MAGIC KINGDOM

Decidimos começar pelo parque mais mágico, para começar bem a maratona. Na nossa opinião um dos melhores parques, não importa a idade!
Acordamos cedo, eu por volta de 6:30 e Rodrigo as 7. Nos arrumamos, tomamos café no hotel e partimos! Estávamos a uns 15 minutos do parque. Estacionamos o carro e chegamos bem na hora do show de abertura! :D muito lindo!

Imagem
Abertura do parque

Imagem
Feliz da vida com nosso mapa! :lol:

Imagem
Selfie com o castelo! ;)

Decidimos seguir a dica de iniciar o parque por Tomorrowland e foi ótimo! No geral o parque não estava lotado, tínhamos marcado todos os Fast Passes e não precisamos usar nenhum de tão tranquilo que estava :)

Tomorrowland Speedway: nunca tinha ido e gostei! É tipo um kart, só tinham crianças na fila kkkkkk ficamos cerca de 10 minutos na fila até chegar nossa vez.

Space Mountain: Adoro esta ride, acho o máximo! Não tinha absolutamente nenhuma fila, entramos e logo sentamos no carrinho! Tinha esquecido o quanto este brinquedo é legal e imperdível :D

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin: Super divertido, adoramos! Brinquedo interativo onde vc tem que acertar alvos com um laser. Saímos de lá com o braço doendo de tão no clima que ficamos!

Stitch's Great Escape: Super fofo, mas segundo o Rodrigo, antigamente nesta atração tinha o Alien ao invés do Stitch e era muito mais legal.

Não fomos: Astro Orbiter, Tomorrowland Transit Authority PeopleMover, Walt Disney's Carrousel of Progress

Imagem
Pessoa feliz a caminho do brinquedo! :lol:

E entre uma atração e outra, MUITA água!! O calor estava de matar, uns 35ºC na cabeça. Muito protetor e água nesta época princialmente para quem for com crianças. Levamos duas garrafinhas de água na mochila achando que poderíamos ir enchendo elas no bebedouro mas foi um grande erro. TODOS os bebedouros que fomos estavam com um gosto ruim e com água quente. Acabou que gastamos tendo que comprar água o dia todo... Cada uma era $ 2,50. :|

Era vez da Fantasyland com algumas novidade para nós dois pois quando fui em 2011 estava sendo construída a parte nova.

It's a Small World: Lindo!! Imperdível, um tour impecável e ótimo para dar uma descansada do calor da rua :P

Mickey's PhillarMagic: na minha opinião o melhor 3D da Disney! Lindo lindo lindo! Bem feito como tudo na Disney é... fiquei encantada com esta atração!

Seven Dwarfs Mine Train: estava ansiosa para conhecer esta nova montanha russa! A fila é um show à parte, como se estivéssemos em uma mina de ouro, tudo perfeito! A ride é bem "fraca" (para os mais radicais) mas muito gostosa. Adoramos e fomos duas vezes! De novo... fila 0!!

Under the Sea - Journey of The Little Mermaid: passeio lindo pelo fundo do mar, atração que eu estava ansiosa para conhecer também. Conta a história da Ariel com bonecos e animações perfeitas (estilo a atração do Piratas do Caribe). Imperdivel! Principalmente para as meninas que adoram a Ariel como eu (é minha preferida!).

Ariel's Grotto: Como fã da Ariel que sou, é CLARO que eu iria até ela para tirar uma foto. Gente, que fofa ela é!!!! Uma doçura, linda!!

Não fomos: Enchanted Tales with Belle (deixei para ir no teatro da Bella no Hollywood Studios), Princess Fairytale Hall, Fairytale Garden, The Many Adventures of Winnie the Pooh, Mad Tea Party, Dumbo the Flying Elephant, The Barnstormer.

Imagem
A idéia era que aparecesse o castelo da Bela e a Fera mas nao deu muito certo :lol:


Imagem
Under the Sea... lindo!!

Imagem

Imagem
Encontro com Ariel :)

Também fomos no Pete's Silly Sideshow e tiramos fotos com Minnie, Mickey e Pateta mas como escrevi no final do relato, perdi estas fotos! :cry: :cry: :cry:

Lá pelas 2:30 da tarde resolvemos almoçar! O lugar escolhido foi o super indicado Casey's Corner na Main Street. Amamos!! Melhor cachorro quente que já comi! Pedi um combo hot dog comum + refri e Rodrigo pediu chilli hot dog + refri, Meu combo deu $ 11.30, o dele um pouco mais.

Imagem
Saudades até hoje deste almoço :roll:

Logo que saímos do Casey's estava começando a Move it! Shake it! Celebrate it! e ficamos para assistir. Na minha opinião foi a parada mais bonita. Ganhando da Electric Parade!

Imagem

Imagem
Consegui clicar a Anna :)

Depois da parada, fomos para Frontierland, a mais esperada pelo Rodrigo! 8-)

Splash Mountain: Único brinquedo que pegamos uma fila uma considerável fila de 30 minutos, mas que valeu cada segundo pois foi ótimo se molhar com aquele calor que estava fazendo! Um dos melhores brinquedos do parque na minha opinião, adoro!
Aos que possam se interessar: Entramos com a GoPro no pulso nesta ride, fizemos um vídeo que ficou bem bacana! Ninguém encrencou com ela.

Big Thunder Mountain Railroad: Também adoro esta ride e era uma das mais aguardadas do dia! :D

Não fomos: Tom Sawyer Island, Country Bear Jamboree.

Pausa para um sorvetinho delicioso... :)

Imagem

Hora de Adventureland... Primeira parada foi Pirates of the Caribbean: a perfeição da atração é tanta que parece que o Johnny Depp tá na tua frente :) os bonecos e o cenário são ótimos, é imperdível!

Walt Disney's Enchanted Tiki Room: o cansaço já estava pegando, então fomos neste show de pássaros que é lindo e pudemos assistir sentados e no ar condicionado heheh Foi uma bela surpresa para nós!

Não fomos: Swiss Family Treehouse, The Magic Carpets of Aladdin, Jungle Cruise.

Devidamente descansados após o show dos pássaros, fomos rumo à Liberty Square!

Haunted Mansion: A fila desta atração é um show à parte, mas como não tinha NADA de fila, passamos direto por ela e fomos direto a atração. Quem já pegou esta fila sabe do que estou falando, é interativa e super bacana. Mas com o calor que estava fazendo é claro que achamos bom ter entrado direto. No meio da atração o brinquedo parou por uns 10 minutos e depois voltou, achei que iríamos ter que sair por ali mesmo mas conseguiram resolver o problema.

The Hall of Presidents: Demos uma passada rápida por lá, não chegamos a assistir a atração apenas andamos pelo salão que mostram os presidentes.

Andamos novamente até Fantasyland e pegamos o trem para nos levar até Main Street, o que foi um alivio para os pés naquele momento! :)
Nisso já eram umas 8 da noite, faltavam 2 horas para o Wishes. Fizemos um lanche no Starbucks, passeamos um pouco e fomos sentar um pouco para aguardar o show de fogos. Não assistimos a Electric Parade pois nós dois já havíamos assistido anteriormente. Fomos para Frontierland em frente ao Aloha Isle aguardar a parada acabar para ir pegar um bom lugar para o Wishes. Enquanto isso liguei para minha família pelo facetime que por sinal pegou maravilhosamente bem pois o wifi do parque realmente funciona! Já estava dando aquele aperto no peito pois o primeiro dia de parque já estava acabando :(

Assim que acabou a Electric Parade fomos para frente do castelo pegar um lugar. Ficamos no meio, nem tão na frente e nem tão atrás, achei um ótimo lugar! O show é maravilhoso e mágico como todos vocês falam, momento mais esperado da noite! Na primeira vez que assisti, não teve a Sininho descendo da torre do castelo, mas desta vez teve! Fiquei encantada pois não sabia desta parte!

Imagem
Momento mágico!

Por volta de 11 horas estávamos saindo do parque, mortos com farofa, com os pés doendo, com sono, mas muito felizes! Pegamos a balsa, chegamos no carro e partimos com o "dever" cumprido e prometendo voltar em breve :)

Paramos na CVS comprar um protetor solar novo, pois eu comprei um em bastão no primeiro dia e não gostei, e partimos para o hotel. Foi só tomar banho e cama! Nem tivemos força para jantar neste dia! hahah :shock:

Ps.: Gente, algo aconteceu com o nosso HD externo que passávamos as fotos todos os dias e perdemos várias fotos do Magic Kingdom e Universal :cry: fiquei muito chateada! Algumas fotos que vou colocar são de qualidade inferior pois são do celular! Não coloquei tantas também por causa disto!

...próximo post: Universal Studios!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 03, 2014 10:05 am
Muito legal :D

Tomara que eu dê sorte de pegar assim "quase" sem fila também rs

AleGilos Mensagens: 470
Sex Nov 28, 2014 3:08 pm
Relato super divertido! Adorando as fotos e o detalhe de ZE-RO filas. heheheheh...

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 1:51 pm
Estamos aguardando seu relato ;)

AleGilos Mensagens: 470
Qua Ago 12, 2015 6:48 pm
Menina,
não tem mais relatos?! Vim ler e triste, cade? AAAAHAHHA...





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio