Restaurantes em Disney Springs - T-Rex

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
PATYPM Mensagens: 9
Dom Mai 26, 2013 6:36 pm
Pessoal, quem ainda não conseguiu reserva pelo site ou telefone, tenta por esse email [email protected] . Foi o que me responderam (Eles garantem, na verdade, uma prioridade de assento, bastando informar seu nome na entrada).
Boa sorte!

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Seg Jun 03, 2013 6:41 pm
Pessoal,

Estive no T-Rex no dia 05/maio (devidamente reservado) e honestamente, não me impressionei com a experiência.

Ao chegar(era um domingo), tinha uma fila ENORME, mas ao me identificar fui rapidamente chamado. Não demorou mais do que 5 minutos.

O restaurante estava lotado e como já dito anteriormente, parece uma cópia do Rainforest com outra temática. Minha família foi unânime em eleger o RFC como mais agradável.

Em relação ao serviço, este deixou muito a desejar. Para se ter ideia, tive vontade de não pagar a gorjeta. Detalhando, pedimos uma refeição infantil e nossos pratos. A refeição da minha filha chegou e nada da nossa chegar. Pois bem, ela terminou de comer, esperamos e nada da nossa comida chegar... Reclamamos... e nada... Começamos a beliscar o que sobrou do prato dela e quando os nossos pratos chegaram estávamos praticamente sem fome, o que praticamente eliminou o prazer da refeição.

Para completar, minha mulher ainda estava comendo e o garçom veio apressado para tirar o prato a ponto dela ter que intervir...

A conta como sempre, veio voando, pois os garçons andam com a parcial no bolso.

Em relação aos dinossauros, achei menos interessante que no RFC, talvez por ser algo meio imaginativo o ambiente do T-Rex. A mudança de cor e o ambiente meio escuro podem incomodar os menores.

Honestamente, gastei um bom dinheiro lá e não tive a compensação da satisfação em ter tido uma grande experiência, exatamente o contrário do que tive nas 2 vezes que frequentamos o Rainforest.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 03, 2013 9:58 pm
Que pena que sua experiência não foi boa, Caranguejo. As falhas que vc apontou foram graves. Lamento mesmo que o T-Rex tenha ficado abaixo do que vc esperava. Sei que vc provavelmente não vai escolher voltar nele em sua próxima viagem a Orlando, mas caso resolva dar mais uma chance e alguma coisa der novamente errado, não deixe de falar com a gerência. Quando tive um problema com o ponto da carne certa vez, eles quiseram me dar outro cheeseburguer, e ainda não me cobraram o prato.

FerAnacoreto Mensagens: 19
Sáb Jul 20, 2013 1:47 am
Pessoal, sou muito enjoada para comida. Existe alguma restrição quanto a um adulto pedir um prato do Kid's Menu?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 20, 2013 9:17 am
Já tentei 2 vezes comprar Kids Menu para minhas esposa. Uma vez no Fridays e outra no HRC. Nenhuma delas tive sucesso. Deixaram apenas pedir para meu filho.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 26, 2013 9:40 am
Acho que o hamburguer do T-Rex foi um dos melhores que já comi em Orlando.

eduardocf Mensagens: 366
Sex Jan 31, 2014 12:56 am
Estivemos hoje no T Rex e gostamos bastante. Apesar de cheio, com a reserva antecipada (na verdade prioridade de atendimento) fomos chamados na hora.

Para quem nunca foi, acho que é uma das atrações obrigatórias. A temática e o ambiente são muito legais e os dinos muito bem e feitos. Gostei do atendimento. O garçom que nos atendeu foi bem prestativo e atencioso levou 18% de tip. Apesar da comida não ser maravilhosa, gostamos, incluisive as crianças com kids menu.

Não aceitam cartão pré-pago. Não entendi bem a explicação que deram, mas não fez diferença para mim.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sex Jan 31, 2014 6:09 am
eduardocf,

Eles não aceitaram cartão travel money? Estive lá em Novembro e não tive problemas. Usei meu VTM sem qualquer incomodo.

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Fev 01, 2014 12:56 am
RafAkain,

Não aceitaram o VTM. Não entendi se era um problema temporário ou se realmente não aceitarão mais em definitivo.

Mas foi o único lugar que não aceitou.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio