Restaurantes em Disney Springs - Planet Hollywood

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 11:15 pm
Restaurantes em Disney Springs - Planet Hollywood

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/planet-hollywood

Geral: O Planet Hollywood é uma famosa rede de restaurantes temáticos dos Estados Unidos, cujo universo gira em torno do mundo da música e do cinema. A unidade de Orlando está localizada em Downtown Disney.

Como chegar: O Planet Hollywood fica localizado na área de Downtown Disney denominada Pleasure Island. Mas, na prática, ele está mais próximo da área denominada West Side. É possível estacionar o carro praticamente em frente ao restaurante. A área de Downtown Disney West Side engloba atrações como o Cirque Du Soleil e o Disney Quest, entre muitas outras.

Ambientação: Ponto forte do restaurante! Dividido em 3 grandes andares, o Planet Hollywood conta com diversas roupas e objetos usados por astros e estrelas de filmes famosos. Todos estes itens estão dispostos tanto pelos salões como pelas escadarias que conectam os andares. No andar de baixo, em frente às mesas, fica um DJ que toca diversas músicas de pop e rock (sempre acompanhadas de seus respectivos clipes no telão posicionado um pouco mais acima). É este mesmo DJ que anota os nomes dos aniversariantes do dia e prepara divertidas homenagens a eles (fica a dica, portanto, para quem quiser se sentir uma estrela pop durante seu aniversário em Orlando). O formato redondo do prédio ajuda a criar uma atmosfera ainda mais especial. Pela parede, são dispostos diversos objetos-ícones da cultura pop, desde carros antigos até réplicas de prédios e personagens famosos do cinema, de Rambo a Mickey Mouse. Não tem como não se sentir dentro de um estúdio de cinema! Aliás, a própria entrada do restaurante já ajuda a impor um clima cinematográfico ao local: Os clientes sobem uma grande escadaria com um tapete vermelho até chegar à porta do restaurante, como se estivessem na cerimônia do Oscar! Ao lado, há uma loja que vende os produtos Planet Hollywood, entre eles as famosas camisetas.

Veja fotos do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São muitas e muitas mesas. Veja mais um foto nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A loja.
Imagem

Serviço: Prestativo e simpático, porém com pequenas falhas na eficiência. Em todas as vezes que estive neste Planet Hollywood, os garçons se esqueceram de algo que havia pedido. Da última vez, a garçonete quase derrubou um prato em cima de mim. Foi por pouco!

Comida: Excelente! O restaurante apresenta uma ampla variedade de pratos, que mantêm um excelente sabor. Sugestões: O Classic Cheeseburger (US$12) derrete na boca de tão bom! O Spaghetti Pomodoro (US$15) também mostrou-se uma excelente pedida, assim como o equilibrado Teriyaki Salmon com arroz asiático (US$22), o Roasted Half Chicken com puré de batatas e vegetais grelhados (US$19) e o New York Strip (US$27), um grande filé, macio e suculento, com purê de batatas e vegetais grelhados. Dica: Troque os vegetais pelo bom Fiesta Rice sem qualquer custo extra. Já as sobremesas são versões de clássicos norte-americanos, como cheesecake e torta de limão.

O cardápio na entrada, onde você pode conferir os preços e decidir se quer ou não ir.
Imagem

O cardápio na mesa.
Imagem

O New York Strip com purê de batatas e Fiesta Rice. Preço: US$27.
Imagem

Spaghetti Pomodoro. Preço: US$15.
Imagem

Philly Steak. Preço: US$15.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$3. A água é de graça.

Preço: Não é um restaurante muito caro, se levarmos em conta o ambiente super transado do local e o fato de que muitos pratos podem ser divididos por 2 pessoas.

Bom para crianças? Sim. Com um ambiente alegre e descontraído, o restaurante é uma atração à parte para os pequenos, apesar do barulho alto da música. Há um bom cardápio infantil para os pimpolhos.

Reservas: É recomendável realizar reservas Planet Hollywood, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode ser de mais de uma hora.

O Planet Hollywood combina com: Uma volta pela sempre agradável Downtown Disney, quiçá com uma visita ao Disney Quest ou com a experiência de assistir ao La Nouba, do Cirque Du Soleil.

Conclusão: O Planet Hollywood é um restaurante alto astral, alegre e descontraído, com boa comida e serviço atencioso, embora com pequenas falhas. Uma ótima opção em Downtown Disney.

E você, já foi ao Planet Hollywood de Downtown Disney? Gostou da comida? E da decoração? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

denisegard Mensagens: 1
Qui Set 15, 2011 5:17 pm
Olá,

Estou querendo fazer uma reserva no Planet Hollywood para 8 pessoas no dia 28 de setembro de 2011 e não estou conseguindo. Alguém pode me informar se é possível reservar através do site oficial deles ou tem algum outro meio de fazer isso? OUtra coisa que gostaria de saber é se eles fazem algo especial para aniversariantes?

Obrigada,

Denise

Qui Set 15, 2011 8:42 pm
Oi Denise,

Talvez seja uma falha do sistema, ou então o restaurante já está lotado no dia e no horário que vc quer fazer a reserva.

Vc pode tentar efetuar a reserva por telefone, ligando no número (407) 939-3463.

O Planet Hollywood é um ótimo lugar para passar o aniversário! Além de poder ganhar uma sobremesa de graça, vc ainda poderá solicitar ao DJ que comanda as músicas do local que o nome do(a) aniversariante apareça no telão, ao lado de uma animação.

Abraços!

GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Nov 08, 2011 7:20 pm
Texto atualizado com novas fotos.

Eu gostei do Planet Hollywood, onde estive em setembro. O atendimento foi bom e o gerente até sentou na mesa conosco quando perguntamos sobre o Buca di Beppo.
A comida estava ótima, mas os preços são mais altos do que a concorrência. O preço de um sanduíche lá é o mesmo de um prato no The Cheesecake Factory ou Olive Garden, por exemplo. Mas vale a pena pelo conjunto.

Recomendo!

Daniellaedebora Mensagens: 27
Qui Dez 22, 2011 3:39 pm
Olá... Estivemos no Planet Hollywood no aniversário da minha filha e avisamos o garçon. Após uns 15 minutos o nome dela apareceu no telão... ADORAMOSSSSS!!!!

Ter Dez 27, 2011 2:11 am
Obrigado pelo relato, Dani!

Aniversário no Planet Hollywood é muito legal! Além do restaurante ser bem animado, eles ainda dão um jeito de proporcionar um magical moment ao aniversariante!

Eu estive no Planet Hollywood de Downtown Disney no último dia 14, no almoço. Sinceramente, achei o restaurante regular dessa vez. A comida estava boa, mas não tão boa como em outras vezes. O serviço foi um pouco preguiçoso, e ainda quiseram nos dar uma mesa péssima, quando havíamos reservado o almoço já há alguns meses... e pior, o restaurante estava absolutamente vazio, com mesas sobrando! Bom, mas logo nos acomodaram em uma outra mesa, bem central. Mas o vazio do restaurante tirou um pouco a graça da refeição. Acho que o Planet Hollywood é um restaurante para ir durante a noite, quando ele fica bem mais animado. Tenho certeza que ele ainda é uma ótima opção em Downtown Disney, e planejo retornar a ele agora em janeiro, durante o jantar, para testá-lo novamente.

Dottore Mensagens: 23
Dom Mar 04, 2012 9:26 pm
O que seria melhor opção, Planet Hollywood ou Hard Rock Cafe?

Sei que são em lugares diferentes, mas tenho que escolher entre um deles...

Dom Mar 04, 2012 9:31 pm
Depende de muitos aspectos. Para começar cada um está em um ponto da cidade.

Dottore Mensagens: 23
Dom Mar 04, 2012 9:36 pm
Pensando em relação Custo x Beneficio, ou Diversão X Comida...qual seria melhor?

Dom Mar 04, 2012 9:39 pm
Considero igual. Mas eu prefiro Downtown Disney a Universal CityWalk.

Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”