Disney Springs | Opções de lugares para comer

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jul 26, 2012 9:06 pm
Em quantos vcs estavam, velhohuno?

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Seg Ago 06, 2012 4:45 pm
Olá Gobbato, desculpe a demora em responder, cara estavámos em 2 pessoas (eu e minha patroa), a conta foi 100 obamas mas eu dei 20 dólares de gorja pois fui muito bem atendido por uma garçonete gata...hehehehe...mas cara eu comi umas 16 ostras (variadas) e cada uma custava uns 2 dólares (a patroa não come muito e usou o kids menu) mas tb comi quase 1 kilo (2 pounds) de patas de garanguejo azul, um coquetel de camarão com camarões jumbo e filé de lagosta com molho ranch e mais as bebidas, cara realmente comi muito bem, não achei caro pois esse fim de semana fui comer uma paella com alguns parentes e gastei 500 pilas e nem lagosta tinha na bendita paella. Achei os preços de frutos do mar com um preço muito bom.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 10:52 am
Tbm gostei muito do atendimento pre do T-REX. Fizeram a reserva muito rápido já me enviando um e-mail de confirmação em menos de 1 hora depois da solicitação.
Vamos ver agora como é o lugar e a comida. lol

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 19, 2016 3:57 pm
T-Rex Cafe | Dinossauros, boa comida e muita diversão | Disney Springs http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=203&t=14050" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio